Sou Igual a minha Irma
Muitas vezes Deus não responde as minhas preces conforme minha expectativa. Ainda bem! Eu, muitas vezes, não sei o que pedir. Ele, ao contrário, sabe do que preciso.
A partir da minha experiência de eterna "caminhante" posso afirmar que qualquer caminho pode até ser difícil mas o aprendizado é certo, especialmente quando fazemos o nosso (des)caminho com esperança e muita fé; quando acreditamos em nós, respeitando o outro; quando aprendemos a entender os "sinais" que nos são revelados de diferentes formas; quando reconhecemos os nossos limites e sabemos onde e quando devemos parar para o (re)começo, sem nos preocuparmos se o "outro" acha certo ou errado quando paramos antes ou depois do previsto. O importante mesmo é respeitarmos o nosso coração, a nossa intuição, os nossos sentimentos.
Meu verdadeiro pai e minha verdadeira mãe são invisíveis.
E na verdade, não estou plenamente certo se devo os chamar de pai e de mãe. Na verdade, o verbo falha em conceituar o que não pode ser conceituado, mesmo sendo o que mais existe de real.
quase nem por imaginar oque eu sinto por voce quase na minha vida total si e o amor ou e o odio porque toda a hora estou pensando em ti si for por amor por favor venha levar o seu amor pra mi livrar do sofrimento ou si for por odio virei na tua casa para eu pedir desculpa
Minha vida tem apenas dois números. 0 e 10, o que eu não faço com 0 faço com 10, mas me mantenho longe dos dois extremos.
Um dia depois de ter resolvido uma solicitação de minha esposa, com um ar pedante perguntei: Se Não fosse eu, hein! Ao que ela respondeu: Bem! Seria outro.Rs rs rs
Os dias passam e eu continuo sendo a mesma, minha vida continua a mesma, e meu humor continua o mesmo, a única coisa que altera são os meus problemas, eles sim aumentam.
Passo dias a escrever
Sobre Inês minha amada
Mas magoei lhe e fiz sofrer
E hoje tenho tudo e não tenho nada
Minha má sorte ficou no ontem, hoje levantei, coloquei meus pés ao chão, primeiramente o direito e disse ao destino - hoje quem vai fazer minha sorte sou eu .
"FOLHA"
Amo-te com as lágrimas da felicidade
Por toda a minha infinidade
Escrevo-te meu amor este poema
Com a saudade estas palavras que tu talvez nunca irás ler
Amo-te mesmo com medo das horas que apoderam-se de mim
Escrevendo-te com a dor do nosso amor já amadurecido
Amo-te nas horas de entrega, onde nos conjugamos
Nas lágrimas de dor convertidas em alegria
Feitas em dias, horas, minutos de felicidade
Sem limites onde juntos, juramos ao luar amor eterno
Amo-te tanto que dói, só de te o dizer
Escrevi numa folha tudo que sentia, mas nunca não irás ler
Porque rasgarei a folha, lançando-a ao vento
O malandro do vento trouxe de volta a folha com toda a felicidade!
"Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia. e quando esta acabar eu não estarei mais aqui..."
