Sou Igual a minha Irma
CORAGEM
A minha alma está partida, dividida
Despedaçada já sem forças, eu só peço
Que minha coragem vença o meu medo
Que o meu corpo não se quebre de pranto
Que a minha alma não se perca em agonia
Que a minha mente permaneça sempre erguida
Que os meus joelhos se dobrem à esperança
Que o meu coração não seja devorado pelos lobos
Que os meus inimigos me respeitem e não me temam.
Passei a vida inteira presa, minha vida era como um labirinto sem saída em que nas minhas mais desesperadas tentativas de fugir, eu me recordava de um país grane e fabuloso que tem a liberdade como o seu bem maior mais parecia uma utopia para minha vida miserável.
O ciclo da vida aqui é muito entediante, correspondia apenas em nascer, casar e morrer. Era um crime querer mais que isso, e eu quero mais que isso!
I have american dreams!
Cheguei a um ponto em que já chorava pela dor da minha garganta egoísta achando que conseguia segurar as minhas lágrimas, eu estou detonada por dentro, por fora, pelo ângulo que vc achar melhor, eu queria muito me livrar da minha realidade, mas tudo que eu faço pra sair dela, sempre algo me puxa para trás, as vezes eu só queria voltar pra casa, não a física e sim a sentimental, me pego nesse exato momento apertando os meus olhos o mais forte possível tentando segurar o meu orgulho, ou lágrimas como preferirem, falam que a adolescência é a pior fase, mas como levar isso a sério se eu ainda nem encontrei a parte boa, olhar pro teto do meu quarto já cortou meu coração, mas hoje em dia, me acalma.
Agora torno-me escritor, que também é criador, só que a minha criatura não é um ser, em si, e sim um texto para mim e talvez para você um pensamento que relembre um certo ser, ou uma certa sereia.
"Estou tentando dormir e não consigo,
pois estou pleno de felicidade,
minha amada fez amor comigo,
eu descobri o amor de verdade"...
A voz do amor
Se a minha palavra te tortura
Acredita: O meu silêncio te mata...
Amo todo mundo
Mas muito mais você
O meu mundo é lindo
Quando estou com você
Perto ou distante... Isso já não importa
Porque o que eu sinto não se transporta
Vivo no passado, só para te ver sorrindo
Eu não me canso se não dizeres bem-vindo
A vontade me aperta e a solidão me tortura
Mas não me assusto, enquanto não chegar à altura
Pesadelos existem, eu não contrario
Mas o clima fica mais quente
Quando você é o proprietário
Te lembro no passado, te amo no presente e ainda te sonho no futuro.
Sempre com você até quando eu ser você! Beijos...
Na minha casa...
(Nilo Ribeiro)
Na minha casa tem uma sala,
para ouvir música e namorar,
hoje a vitrola se cala
sem ter você para cantar
na minha casa tem uma cozinha,
para refeição e namorar,
já não faço mais a comidinha
sem ter você para temperar
na minha casa tem uma lareira,
para aquecer e namorar,
não uso mais a sua fogueira
sem ter você pra me esquentar
na minha casa tem uma varanda,
para descansar e namorar,
da minha casa faço propaganda,
vislumbrando um dia você voltar
no meu lar tem de tudo,
meu coração não tem nada,
prefiro viver em um outro mundo
a não ter você em minha casa...
No mundo de hoje em dia onde as palavras não valem nada, eu ainda procuro preserva a minha como se fosse uma flecha atirada; uma reta só, sem curva e sem volta
Quem é ele que soube desbravar lugares inacessíveis da minha alma?
Que chegou com esse meio sorriso que foi capaz de levar embora meus medos?
Quem é ele que com simples palavras faz meu coração acordar pros milagres da vida?
Que transforma minhas angustias em gotas que regam o jardim onde borboletas vivem e dançam toda vez que ele aparece?
Quem é ele?
Que despertou minha vontade de amar esquecendo as dores do passado?
Quem é ele que fez até a lua se apaixonar por ele?
Que fez o aroma das macieiras se esconderem para que o perfume dele fosse sentido?
Quem é ele que quis me proteger de lobos disfarçados de ovelhas? Quem é ele?
(Inspirado na música "Quem é ela" de Marco&Mário)
Você está na minha janela a me observar...Convido-o a entrar, tomar um café bem quente, e depois...bem, depois só interessa a nós dois.
Deus mais uma vez segura em minha mão, minha alma aflita pede tua atenção...
Jesus, teu toque na minha alma me renova... Minhas tribulações não são nada diante do teu imenso amor. Tem provações que são como flechas que nos dilaceram e cortam... E nos fazem sofrer. Mas saber do teu amor é um alívio para esse espírito quebrantado. Tu és perfeito e santo, o Nazareno... Teu sofrimento em nosso favor é motivo de alegria, como somos falhos e imperfeitos, tua benignidade imerecida é para conosco. Eis me aqui Senhor, para te servir e te adorar. Filho de Deus... Teus toques em minha alma...
(Mayh Claytan )
Varias vezes na madruga Eu fui espancado, por esses verme ai que ando fardado.
bateram na minha cara me chamaram de vagabundo.
Porque meu estilo não agrada todo mundo, So tenho um coisa que quero dizer, Aqui ninguém
vai vira pedra todos nos vamos morrer.
Quando eu posso sentir minha pele arrepiar
Quando estou prestes a quebrar...
A fome de vingança, me dá forças para suportar
Eu serei seu condenado!
Com nada além de sangue em minhas mãos
Preso em seu país das maravilhas
Eu só quero fazê-lo sangrar, igual a mim
Ainda que minha consciência seja aniquilada e meu cosmo seja extirpado para além das profundezas da escuridão, os resquícios de minha reles aura ainda assim sorrirão ao lembrar de sua linda e desanuviada presença. Encantado, eu passearei alegremente pelos bosques floridos, pintando seu semblante nas paredes eternas do meu coração e desenhando seus belos olhos na cripta sagrada do amanhã, sonhando que um dia inexplicavelmente sua alma me venerará, amará e reverenciará.
Que durante a caminhada Deus esteja sempre ao meu lado. Que eu não perca a minha fé, e jamais abra mão dos meus princípios.
Eu estou claramente perdido nessa escuridão, e a lâmpada esta queimada, minha lanterna não tem mais pilhas pois esqueci de comprar, você se foi e me deixou aqui sozinho, você não cumpriu o que tinha me prometido, que era ficar comigo até as luzes se apagarem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp