Sou Igual a minha Irma
Olha minha linda, mulher de verdade, transforma um menino, faz sair de sua mocidade, com o seu carisma, faz ele amadurecer, aumenta sua vitalidade, quero você em minha vida, por toda a eternidade, quando apareceu pra mim, foi como um milagre, me livrou de todo aquele desastre, e em minha vida agora está em destaque, meu amor por você é maior que Marte, mas infelizmente ser rejeitado faz parte, te amo por toda a eternidade.
Quando te encontrei, foi estranho mais eu sei ,que sempre te amarei, com você nunca errei, mas se errei, um dia aprenderei, um mundo pra você criarei e com você me esconderei, hoje me deitei, senti um aperto saudades sentirei, mas deixa pra lá já me acostumei.
Minha alma chora,
no acalento da tristeza,
na dor de um passado sombrio,
de um presente passado,
e de um futuro incerto.
Meu coração quebrantado,
na dor que machuca,
na escuridão que me perde,
de uma vida vazia,
de sorrisos sem risos.
Minha Face aparenta,
a felicidade triste,
os olhos fundos,
de alguém que vive sem vida,
que sente saudades do que nunca teve.
No vale da morte,
colho rosas vermelhas,
em terras sem adubo,
com cheiros de véu,
ela se aproxima aos poucos.
Por dentro vidros quebram,
os pedaços se espalham,
as forças se perdem,
ela me chama,
com voz seduzente, fria e calma.
Ergo minha cabeça,
peço forças para continuar,
me arrasto, levanto,
caio, se machuco, entro em coma,
a sepultura se aproxima.
não sei o que faço agora,
uns que se tornam mais fortes,
e alguns que nascem sem sorte,
leve-me em sua memória,
pois o que me resta é a morte.
Na hora da minha morte dessa vez não tive sorte, e a vida me deu um calote, um rapaz mulekote, cheio de esperança todo forte, mais como disse dessa vez não teve sorte.
Paro pra pensar o que é a vida? Nascemos, vivemos e morremos, sem notar estamos do outro lado, desse teatro, que só o diretor sabe qual será o último ato.
No fim da minha vida, vejo pessoas vazias, valem nem o que comiam, e na ânsia de apressar o seu ser, deixou se levar, e agora nosso mundo está a desmoronar, quebrar e acabar, quem poderá nos salvar? Quero sair desse lugar, será que um dia aprenderemos a valorizar?
Eu busco ter equilíbrio entre a minha mente e o meu coração;
Para que a minha razão esteja certa e o que eu pensar, eu possa transparecer a minha intuição;
Minha criatividade tá a milhão, não pago pau pra vocês seus vacilão, só desacerto na contramão, inveja sai pra lá seus cuzao, aprendi com a desilusão, o que é o amor de um irmão, pode vim paga pra ver, com palavras irei me defender, não mais me esconder, fazer o mundo ver, seu mais brilhante filho crescer, nascido e criado na favela, não ficarei parado na janela, vou fazer sorrir minha veia, pois ela sempre me ajudou colega, segue essa idéia, estou falando demais manera e esse texto aqui já era.
Nas vias vazias da minha mente, encontro você ser onipresente, talvez seja eu em um estado delinquente, tendo flashback de gente, se é que você me entende.
Querem tomar a minha mente, que loucura sou ainda tão inocente, não deixe que façam isso, impedir seria esquisito? Cadê o ser onipresente? Estranho é ele quem quer roubar minha mente, não você errou, quem quer roubar sua mente é o ser onisciente.
Ser onisciente me responda, que mal te fiz para me tomar a mente, ele não explica só sorri, só isso que faz seu plano é bem eficaz, minha mente já ta pra lá do Brás, vou me entregar dessa vez, essa luta não terei de lutar.
Onipresente, onipotente ou onisciente, esse ser é transcendente, o mais poderoso não entendo, por que se agarrou em um osso, ele começou mas era uma brincadeira, só estava fazendo o que fez por estar sozinho, e jogou esse ser numa caldeira, mas no fim todos saíram ganhando e o bem triunfando.
BEIJO QUENTE
Cale a minha boca com um beijo quente.
Faça meu coração acelerar.
Deixe o meu corpo provar o teu gosto.
Deixe eu desejar te amar.
Faça de mim uma escrava na cama e me diga, te amo num breve sussurrar!
Eu acho que o problema, naquele momento, era minha incapacidade de lidar com a interação humana normal.
Prenda minha prenda
por onde eu andar tu vais também
Se sorrires sorrirei ...se sofrer sofro também
e neste verso digo a você
demorei muito a perceber
quanto sofro longe de você.
A vida não é nada solito
digo isso e afirmo e
agradeço teu companherismo. Ivens@breu
Quero me deitar do seu lado e colocar minha mão sobre teu peito pra sentir o pulsar do seu coração e assim fechando os olhos, consigo pegar num sono tao bom.
Percebi que minha vida seria cheia de sofrimento físico mundano e de que não havia nada de especial nisso. Sofrer não me tornaria especial, e fingir não sofrer não me tornaria especial. Falar disso, ou até escrever sobre isso, não transformaria o sofrimento em algo útil. Nada transformaria.
Eu amo a minha garra, a vontade de fazer as coisas darem certo, mas, eu amo ainda mais a minha facilidade de lidar com o desapego. Nenhuma sensação é melhor do que seguir em frente, sorrindo, brindando sem olhar para trás.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp