Sou Igual a minha Irma
Eu só queria desejar boa sorte
Fingir que eu sou forte
Mas meu ponto fraco é desejar você
A vida é única
os desafios são múltiplos
a graça de granjea-la é benéfica.
Assim sou
um asnático
aturdido pelo existir.
Quem serei
nessa revanche em que a vida me sangra, de modo que desconheÇo o que sou
Luto,
mas me desconforto
esbajo sorriso no momento em que me detrime o sucesso.
Amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser,
sou o que a vida tem de mais rude de lembrar,
granjei a esperanÇa no desejo frustrante de crer
Não me diga nada, não pense nada, não me lembre nada,
deixe o meu ser se perder neste intimo de ser e crer que ridiculariza a minha vida de vás esperanÇa que atordoa minha enigmática existência.
Luz se apaga diante dos meus olhos e em minha volta só reina obscuridade do que um dia fui, cataputaram-me neste vida onde meus amigos íntimos são: a dor, sofrimento e agonia.
Ainda lembro do último discurso do meu aniversário onde aquele senhor eloquente exteriorizou minha vida em simples palavras, ao dizer: Senhor agónico hoje a vida benfaseja pelo comeÇo de mais dor em sua vida, lembre-se que música não te faltará em som de mosquitos, elançar-se-á no casamento perpétuo com sua querida anófele e numa relação mútua nascerá de vós o paludismo, anemia e vosso banquete no antero sanitário se realizará Convidado de elite te acompanharão gritará e passará despercebido.
pedirá ajuda, mas ninguém te auxiliará
Ai senhor agónico o resultado da experiencia da sua vida tu não sentirás e da tua erudição não te lembrará
Hoje dou vida naquelas palavras, porque sou dor em defeito e lágrimas em desespero.
Caminharei, porém sempre chegarei a praÇa do nunca, porque amamentei meus sonhos em detrimento do meu ser.
Aprendi muita coisa sobre mim, sobre quem sou e o que pretendo ser.
Calar eu não vou, e quando qualquer coisa me apertar o pé, feito sapato novo de um número a menos, eu irei me recusar a seguir com dor.
Aprendi que sou vulnerável e que sou humana, como qualquer um, mas não posso aplaudir meus erros como quem não sabe reconhecer.
Calar eu não vou.
Nildinha Freitas
Sou feliz por lembrar do sabor de freegels de melão em teu beijo.
Se passaram muitos anos, eu sei, mas jamais esquecerei, na época não soube como te dizer, mas estava perdidamente apaixonado por você.
"Sou seu poema requintado
A poesia resiste ao tempo
Envolva-me em palavras sedutoras de amor
Guarda-me em seus versos apaixonantes"
(Trecho do Livro "ENCONTROS & DESENCONTROS:NA CHAMA DO AMOR" AUTORA Wanda ROP-2022-Ed Sunny)
A gente quer que as pessoas mude e nós valorize, e de tanto insistir somos nós que mudamos.
Sou recíproco do amor ao tanto faz .
Que esse ano que vai entra eu consiga retribua mais amor e paz .feliz ano novo a todos!
Sou de interesse público, tudo que penso vem todo. Questões que tratei no passado, aqui agora tenho pensado, se a vida é esse instante, ele precisa ser sagrado. Se o passado é o que existe, escrevo páginas novas que trazem recados, peixe solto ou no cardume, tem que ser quem se alimente com estrume, fumo quando isso é necessário, dês de tempos, calendário após calendário Cronos tem se alimentado.
Eu sinto que não sou mais assim, como você me quer
Eu nunca entendi o amor, eu nunca entendi o que sou
Eu me sinto incompreendido
Eu me tornei uma pessoa vazia
Eu sem você não sei o que eu faria.
Como ainda sou criança
e creio em contos de fadas,
nunca perco a esperança
de te encontrar pela estrada.
Somente para que eu não me esqueça:
Quem eu sou em 2023 está muito orgulhosa e grata a quem eu fui em 2022.
'ASA QUEBRADA'
Quem sou eu ??
Sou uma andorinha sozinha no ninho com uma asa quebrada;
Com esperança de um dia voar outra vez !
Mesmo com a asa quebrada pelos tombos da vida
Nunca desiste, sempre persiste, em sua revoada ;
Pretende um dia alçar um vôo
Já com asa sarada,
Bem determinante
Para um lugar bem distante e seguro,
Construindo ali seu próprio reduto !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a
lei - 9.610/98
aqui estou eu, mais quem eu sou, por quê aqui estou? O que estou fazendo? Eu não sei, eu tenho dúvidas do que eu farei.
O melhor encontro é aquele que tenho comigo todos os dias, me vejo, me permito e me amo, sou e serei sempre a minha maior admiradora, mesmo diante de todas as dores e desamor vividos eu sempre fui forte e sempre serei por mim, mesmo quando ninguém mais estiver.
