Sou Igual a minha Irma

Cerca de 148477 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Ser ou não ser

Eu não sou poeta
Não tenho um diploma
Eu sou um sentimento
Que quer ser visto
Que precisa ser lido
Que almeja ser ouvido

Inserida por EnideSantos

Eu sei que sou LUZ que ilumina o seu caminho

Inserida por VagnerXavier

Sou
o que quero
e onde quero
Meu palco
é a vida
Dela faço brotar
o prazer de ser
o que quero ser
onde quero ser
Ser viva
vivendo a vida

Inserida por EnideSantos

Quem eu sou...
Através de mim você não vê. Pois se me calo, o silêncio lhe é incógnita. Se o gesto me escapa, de ti escapa o entendimento. Resta apenas que o tempo acabe por mostrar o
segredo que em minh’alma descansa e que não tem pressa de desvendar.

Inserida por MirnaRosa

Eu sei que sou pequeno, mas eu tenho a simples capacidade de me torna um gigante.
Diante os maiores eu lembrei, e aprendi que crescer me faz ser o pequeno e humilde Garoto.

Inserida por rofaustino

Eu sou um lixo tal como você me chama kkkkkkkkkkkk,
Sou louco? Kkkkkkkk
Sim sou, e dai? Kkkkkkk
Não existe nada mais lucido do que a loucora de ser um louco,
Pois prefiro ser um louco do que maluco kkkkkkkk "risos"

O que seria de mim se as palavras não pudesse descrever o meu momento? O que seria de mim se não soubesse escrever ? ou muito menos ler?
- Eu seria apenas uma pessoa qualquer com sentimentos indefinido , seria uma menina sem educação , apenas mais um , apenas um ser sem motivos , sem expressões ...

Inserida por BrunaGonsaless2

Ela não fala em você todos os dias. Mas lembra-te todas as horas. Ela sou eu...

Inserida por HeloisaBurtet

Hoje eu sou feliz
Pois você me fez aprendiz
De como amar de verdade
A caminho da felicidade.

Inserida por NiedjaAndrade

Não sou politico. E nunca gostaria de prometer nada à ninguem, porque não sou dêus e nem saberia se abreria os olhos amanha. Prefiro ser um simples sonhador.Não o Luther king, mas quero uma uma humanida longe das desigualidade racial, social, religiosa e principalmente política.

Inserida por Maulite

Sou fortemente guiada pelas emoções. Parceira da nostalgia. Em nome do amor. Só pareço bem porque não estou nem um pouco. Eu só disfarço para que acredite e sei que estou convencendo, mas e aí, quantos se importam?

Inserida por marylalinha

As vezes faço de propósito, outras vezes sou conduzido à puxar esse assunto, só pra você se encontrar e eu me perder no seu sorriso.

Inserida por Doegue

É tão bom acordar e lembrar que eu sou livre!
Às vezes eu uso isso como consolo, quando na verdade era pra usar constantemente como um dos motivo da minha felicidade.

Inserida por KessiaCampos

Sou um cavaleiro,
um viajante perdido,
sozinho,vazio,com alma,
só no teu corpo quero encontrar
a minha estrada,o meu caminho,
para reconstruir e começar a viver.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Se nesse livro que sou, encontrares, algumas páginas arrancadas, manchadas. Sinto muito querido leitor, mas esse conjunto de palavras que foi agrupado, prensado pelo grande inimigo da vida, o tempo.Continua sendo um simples mortal tentando escrever uma pequena historia.

Inserida por GibsondeOliveira

Por muito
Fui pouco
Pouco sendo
Sou.

Inserida por danielpolcaro

Dizem que sou um bobo por não me vingar digo que sou um sabío por não ouvi-los

Inserida por gabriellazaro

Sim, eu durmo sozinha, e o que te interessa? Eu gosto da vida que eu levo, sou completa, sou bonita e não é uma capa de revista que vai mudar a opinião que eu tenho de mim mesma. Eu não vou arrumar um marido pra agradar parentes. Eu não vou deixar de lutar por uma promoção no meu trabalho, de fazer uma viagem, um novo curso só porque não tenho um namorado. O mundo gira, a vida segue, o sol sempre volta, o tempo passa tanto pra quem namora, quanto pra quem está só. Não veja a solteirice pelo lado obscuro. Sim há muitos pontos positivos em ter um relacionamento. É bom amar e ser amada, claro que é. Mas quem se envereda em mil namoros simplesmente pelo medo de ficar sozinho acaba vivendo relações problemáticas, obsessivas, revivendo os mesmos erros sem aprender nada. Já vi amigas minhas ficarem desesperadas para arrumarem um companheiro até dia 12/06 e pra que? Pra ganhar presentes. Por quê? Porque a mídia faz essa pressão de que a mulher precisa de um par, no entanto para que o amor seja verdadeiro é preciso se despir das idealizações todas. Depois que se retorna para terra firme e a faceta do companheiro é conhecida, tudo se resume numa única palavra: DECEPÇÃO. E a culpa não é da pessoa. Seja feliz pelo que você é e conhecendo-se, poderá dizer o que te serve ou não. Mergulhe nessa descoberta.

Inserida por marylalinha

Mas o mais severo castigo
Quem vai aplicar é a vida, não sou eu.

Inserida por marylalinha

Sou pecadora. Sei disso. Você também é.

Inserida por marylalinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp