Sou Igual a minha Irma
Só não aceito que você minimize o que eu sou em um conceito que é só seu. Eu não sou isso que você vê. Você é meio míope...
Sou um homem de gostos simples a ponto de apreciar a beleza das pedras, ainda mais quando tais pedras sobrepostas formam um palacio.
Eu sou sim boba demais, eu confio demais, me entrego demais, me importo demais. Eu dou sim o braço a torcer e eu deixo minha cara exposta a tapa mesmo. Eu não sou, nem de longe, a mulher mais bonita do mundo, mas eu seria a melhor mulher do mundo pra você. Eu seria porque quando a gente gosta a gente faz de tudo pra dar certo, pra tá perto, pra ser mais. Eu tenho lá minhas manias meio tortas, meu jeito meio desligado e esse ego que vai lá no topo e volta dando pulinhos subliminares de "aguenta só mais um pouquinho". Eu vou parar, eu juro, mas aguenta tá?! Eu quero muito que você veja que há algo entre nós, porque enquanto eu fico nessa de esperar você aqui, você vai caminhando meio pesado, desalinhando e eu tento buscar você, mas não alcanço. E tem sido assim meus dias com e sem você, sem graça, sem sal, morno.. Não dias. E não é que eu não seja feliz, eu até sou, é que você se asfata cada vez mais e mesmo assim, sem saber, leva junto a minha felicidade.
Mil e uma coisas passam-me pela cabeça, mas eu não tenho coragem de realizá-las. Sim, eu também sou covarde!
Humana que sou, todos os dias quando eu acordo
A primeira coisa que eu tenho que fazer é me matar,matar meus desejos, minhas vontades,minhas escolhas,para que aquele dia seja abençoado por Deus.
E não importa qual seja a minha vontade,eu sou o reino de Deus, mas não sou a Rainha, sou a serva!!!
Nos seus braços sou mais eu, sou criança sem você, um amor que em mim cresceu, meu amor, meu bem querer, seu amor me deixa assim, começo de vida, num prazer sem fim!
CHEGA DE REVOLTA AGORA SÓ QUERO PAZ E PROSPERIDADE E MUITA LUXURIA CHEGA DE BANCAR O INOCENTE SOU DE UM LADO NEGRO DA SOCIEDADE CONHEÇO A HORA DE BATER DE FRENTE COM A MALDADE NÃO SOU OTARIO MUITO MENOS NÃO BANCO SER O RESPONSAVEL SOU LOUCO ATÉ A MORTE NÃO LIGO SE UM DIA NÃO JOGAR TRANSFORME NÃO QUERO SABER DE MAGIA SÓ QUERO SABER DE MULHERES QUE USAM PORPURINAS!!!! MULHERES QUE QUEREM SABER DA BELEZA PARA SER CADA DIA MAIS VAIDOZAS PENSANDO QUE EM SUAS VIDAS IRAM ENCONTRAR UM PRINCIPE JOVEM!! NÃO EXISTEM MAIS CONTOS DE FADA O PATINHO FEIO NÃO VIROU CISNEI COMO NO LIVRO DA BIBLIOTECA MORREU DEPOIS DA ALTA DA NEGLIGENCIA MÉDICA!!! NÃO VOU ESCONDER OS FATOS DA REALIDADE PORQUE SOU UM MENSAGEIRO DA VERDADE NUNCA DEIXAREI MINHAS RAIZES PLANTADAS NO MESMO LUGAR SEMPRE ESTREI MOVENDO PARA OUTROS LUGARES PARA NÃO SER CHAMADO DE PARASITA!! OGORA PARA TODAS AS PESSOAS!!!! NÃO DURMÃO NO PONTO PORQUE AS VEZES SEU ONIBÚS PASSA E VC NÃO VÊ!!! VC NÃO VAI QUERER DORMI NA VIDA PARA QUE ÉLA PASSE E VC NÃO VEJA PORQUE QUANDO FOR DA CONTA VC IRÁ PERCEBER QUE PASSOU E VC NÃO ABRIU OS OLHOS PARA NADA NA SUA VIDA DEIXOU PASSAR EM VÃO E SEM SIGNIFICA ALGUM ENTÃO PENSEM NISSO E VEJÃO A REALIDADE EM SUA VOLTO!!!!
Você pode acabar com o mundo todo
Você é tudo que eu sou
Somente leia as linhas no meu rosto
Tudo que faço é amar você.
Sou o que sou, por não ser o que devia ser, pois ser o que se devia ser não é um acaso do ser, mas sim a realidade indubitável do ser.
Entenda: compreensão e paciência são coisas distintas. Eu sou impaciente,mas extremamente compreensiva.
No jardim dos teus olhos sou flôr rara
Sou jóia cara nos porões do teu ser
Sua deusa, seu ar, a luz que pretendes ter
Eu aqui imóvel,longe
Sem saber que rumo tomo
Sem saber achar meu prumo
Sou devassa, me entrego a ti
Sou casta, minha mão me basta!
Sou sensível não nego.
Isso não é tão engraçado, ao menos não pra mim, pessoas assim como eu SENSÍVEIS
tendem a sempre ficar chateada com o mínimo, não aceitam pouco das pessoas e cobram mais do que dão, nunca estão satisfeitas consigo mesmo,
e querem mais da vida. Porém tudo tem um lado bom, somos bons amigos, companheiros, entre tantos, os sensíveis são capazes de perceber
uma pessoa magoada ou uma situação difícil a distancia, e já que nos chateamos com o mínimo, também perdoamos com o mínimo.
Por isso eu digo se você é assim: Não se repreenda algumas pessoas apreciam isso, e por mais que demore você vai perceber que essas pessoas são as que mais se importam com você. Já os que ti criticam, se importe menos, a eles só restam as coisas que nos recusamos a simplesmente passar por cima.
E a você que tem um amigo assim, dedique-se mais a ele , pois você perceberá que na hora da angustia terá um irmão ao seu lado .
por isso , sou sensível não nego e deixo de ser quando eu quiser.
Seria hipócrita ao afirmar que sou uma pessoa feliz. Pois ao longo dos meus dias descobri que a felicidade não existe, digo o mesmo de todos esses sentimentos que todos dizem sentir. Durante anos nos pregamos à idéia de sentimentos populares, mas a verdade é que não existe um significado, e muito menos uma palavra, que designe algum sentimento. Não sei o que é amar, e muito menos o que é encontrar-se feliz. A única coisa de que tenho certeza, é dos momentos que sinto a incrível vontade de sorrir o tempo todo, ou talvez o contrario, derramar lágrimas por dias ou semanas desnecessariamente. Se existe uma palavra que traduza isso, me encontro um tanto que desinformada. Mas mesmo assim, prefiro ser uma pessoa sem sentimentos, de que seguir padrões populares da sociedade, que cá entre nós, já se tornaram algo cansativo, como todos esses “eu te amo” que eu venho ouvindo por aí.
Sou vivo num mundo que sobrevivo...
Alívios de salivas vivas ou mortas, sentidas como brisas, carros entre tuas balizas, portas tortas teu destino se suaviza.
Sobrevivente de um mundo inconsciente, gente boa, gente doente, gente da gente, feliz derrepente, alguns que antes se lamente, tente, olhos que escorrem lágrimas para trás, outros que abraçam sorrisos a frente.
Meu segredo é um livro aberto em branco sem nada escrito, meu medo é que onde que eu vivo, me espanto, a cada instante que reflito.
Nada mais existe nessa gente triste, tudo agora é mais rítmico, sem destinos homens, mulheres, meninos, perdidos como dependentes químicos.
A vida é como qualquer jogo, minhas recaídas num trono rodeado de mulher onde furtam o nada que tenho, meus cílios reversão no fogo.
A prova de que se viver combate com teu azar e tua sorte, provar o sabor dos paços só é realmente desfrutado, quando a vida te presenteia para a morte.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp