Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151066 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

sou um louco de consciência tranquila

ou você intimida o mundo ou o mundo intimida voce

Só Positividade
+.+

Inserida por GuilhermeMoura

Hoje eu sou o que você não quer, mas amanhã serei o que você jamais poderá ter.

Inserida por Darkyn1

Sou bem particular em alguns aspectos. Fui criado para ser educado, gentil, para praticar o amor e ser um amante. Enxergar a mulher em toda sua beleza e fortaleza. De seus minimos detalhes e suspiros a toda sua força e altivez. Um pouco fora de moda tudo isso. Mais mesmo assim, necessario para quem acredita e nao vive sem o prazer do amor.

Inserida por andrepviana

Nada sou nos teus olhos,nada ves em mim,feita ja estou mais os teus penxamentos ignoram o facto

Inserida por Amuti

Sou uma pessoa de grandes ambições, que calcula e planeja tudo milimetricamente. Sou de muitos critérios e críticas, muitas vezes um tanto incompreensível e Irônico, mas sempre sincero. Quebrar as regras do meu código de ética não é uma opção. Tenho atração por coisas inalcançáveis, que parecem etéreas demais para uma vida normal. Considero necessário opinião e caráter nas pessoas com quem me relaciono. Sou uma pessoa de poucos, mas verdadeiros amigos. Acredito que a porcentagem de pessoas boas e ingênuas que existem no mundo supera a de pessoas más e manipuladores. Acredito sempre na essência da bondade. O que mais me cativa é o mistério e a incerteza de não saber quem eu realmente sou. Conhecimento é sempre foi e sempre será poder. Minha vontade de descobrir, infiltrar, devastar e dominar prevalece sobre todas. Porque o que realmente importa é estar pronto para, a qualquer momento, sacrificar o que somos pelo que poderíamos vir a ser...

Inserida por IagoSimoes

Sou cristão, não religioso.

Inserida por YatanOthinus

Sou a tempestade que passa
O tempo que foge
A flor de um jardim
O aroma do café
Um perfume forte
Uma carta rasgada
As dores de alegria
As lágrimas de esperança.!
12-11-2013

Inserida por MariaIsabelMoraisRF

Descubro que comigo tu não és saciável...
Quando por teus olhos não sou admirável!

Inserida por silasmendes

Meu nome é Marcos, sou comerciante e gostaria de uma oportunidade para desabafar o meu sofrimento com relação à lei trabalhista no Brasil.
Sou uma pessoa que procura o melhor para o bem estar de todos e o mais correto possível.
Atualmente, tenho dois comércios e em ambos trabalho com funcionários devidamente registrados.
Não faço nada que prejudique meus colaboradores, tudo que eles têm de direito, é tudo devidamente pago.
Trato-os com respeito e incentivos, mas quando comentem infrações, são devidamente punidos.
O meu desabafo é o seguinte: apesar de estar tudo correto perante a lei trabalhista, enfrento diversos problemas com relação aos colaboradores, eles sempre estão me testando. Mesmo sempre estando sob consulta da lei, eles sempre arranjam algo pra se beneficiar e se escorar nos braços do FGTS e Seguro-Desemprego.
Na maioria dos casos, após 6 meses de registro, o colaborador se acomoda na esperança de se beneficiar dos recursos que o governo oferece.
Concordo que a parte mais fraca deve ser protegida pela lei, mas nos tempos atuais, estes benefícios emperram a evolução do brasileiro. O colaborador se acomoda por estar amparado pelo benefício.
Acho que o governo deveria se atentar para a formação de profissionais e não sustentar gente que se acomoda nas custas do FGTS e Seguro-Desemprego.
Concordo que o FGTS e o Seguro-Desemprego ajudam os mais desfavorecidos, mas este sistema está levando nosso povo a acomodação.
Do meu ponto de vista, o povo carente precisa de ajuda para a sobrevivência, mas também precisa de uma certa pressão pra levá-lo para o progresso próprio.
Espero que este desabafo seja analisado e publicado por um especialista, para que o futuro do nosso povo seja mais produtivo e competitivo diante o mundo que não pára de evoluir.

Inserida por MKO

Eu sou o ápice da criação.

Inserida por Zoncro

Só sei que nada sei, só vivo oque penso sentir, só sou aquilo que me moldei.

Inserida por Zoncro

Sou a favor dos loucos conscientes do valor da vida e não da autodestruição.

Inserida por Zoncro

Eu sou a arma e voçê é a bala
Quando te vejo meu coração dispara.

Inserida por Evertoncolares

"Sou mais um que grita em silencio em meio a multidão"

Inserida por NicedesSilva

O burro auxilia o homem.
O homem burro auxilia alguém?
Eis que sou burro ou homem?
Na verdade. Ninguém.

Patrícia Renata

Inserida por PatriciaRenata

Muitos de vosses confunden humildade com burrice!!!
Näo sou burro eu sou Humilde...

Inserida por CedrickRibeiro

Há, sou assim, vezes amável, vezes cruel, as vezes covarde por ocultar os meus sentimentos, durão para ocultar os meus medos, me arrisco para chamar a sua atenção, me escondo quando me procura, quando vou me declarar me falta palavras.
Há, não me intendo, não sei se sou herói ou bandido, há este tal amor.

Inserida por HomeroRocha

Muitos dirão que eu sou uma louca vivendo de fantasias.
Sou uma louca, sim! Uma louca consciente, que encontrou na sua loucura uma forma de viver melhor, de ver a felicidade nas coisas mais simples, de não se envergonhar em ser feliz como uma criança livre. Ainda bem que eu sou assim... Às vezes me pergunto o que seria de mim sem a minha insanidade; talvez nem conhecesse a maravilha que é a felicidade.
Fantasias? Quem é que não fantasia nada na mente? Isto chama-se SONHAR. Feliz de quem sabe sonhar, pois, os ideais que são alcançados já foram sonhos um dia. Seja louco! Seja feliz! Seja sonhador! Só não deixa a vida perder o sabor, a essência, a cor!

Inserida por SamaraSantanaCamara

Eu sou uma alma noturna,que dança sob a sombras, entre boêmias paixões e olhares ciganos...

Inserida por MagaiverW

Já não sei quem sou pelo menos por dentro sinto-me diferente, andei por estradas estreitas e onde eu fui, quando voltei... Deixei por lá algo que não me pertência..

Inserida por CLARICEDOSANJOS