Sou Igual a minha Irma

Cerca de 151098 frases e pensamentos: Sou Igual a minha Irma

Sou uma alma derradeira e vagante
entre os templos do esquecimentos,
vários temores.

Inserida por celsonadilo

Não comando meus dons, eles emergem por si, não sou dona de meu destino, ele me leva onde devo está, tudo que sou mostro a todos, sou transparente como água e sincera como um espelho, ele reflete o que sou, cada detalhe de meu ser esta a frente de meus olhos, passado e presente á minha frente, tudo gira e volta para o mesmo lugar, a vida é assim, nada é como queremos e sim como precisamos, por mais que pareça algo ruim depois de tudo se transforma em algo bom!

Inserida por NFKapone

sou alma amor e sinto raiva, sou essência da terra, do fogo, da água e do ar, sou tudo, sou a vida

Inserida por NFKapone

Eu sou uma pessoa muita solitário,sou do tipo que não demonstro a ninguém como estou por dentro,vivo em um mundo com pessoas de varias éticas e classe,pessoas que são falsas,ignorantes e demais coisas.]
Não a julgo pelo que elas são e sim a mim,por eu ser talvez fraco.
Enfim, sou uma pessoa infeliz!

Inserida por Josivanluz

''Sou feita de verdades, a verdade dita, a verdade não dita, a verdade muitas vezes escondida! A verdade pula da minha boca mesmo que eu tente a segurar.A verdade que limita, a verdade que mina, a verdade que machuca, mais sempre a verdade.A minha verdade não a sua, Deus te deu o livre arbítrio você pode acreditar na minha verdade ou não, então não me julgue, não me diminua, não se afaste de mim só porque me ouviu dizer…pega o que te serve e o que não te serve joga pro mundo.Joga pra fora, só não me venha dizer do que eu disse ou não disse.A verdade é minha e eu a coloco como eu quiser.Mas a escolha, a escolha sempre foi sua de acreditar, escutar ou não.''

Inserida por Anactistina

um dia fui o seu céu seu jardim seu tudo hoje não sou nada e isso dói muito sinto sua falta,mais eu só errei e hoje eu me mato pra ver se está dor passa mais nunca vai passar pq vc sempre vai ser meu mundo...saudades

Inserida por fabricio_ramos

Se eu me esqueço de orar eu me esqueço de quem eu sou, se eu me esqueço de ler a Bíblia eu me esqueço de quem Deus é.

Inserida por lucas_lione

Penso mesmo que não sou deste tempo!
Ou melhor ...
Deste mundo!

Aqui tudo anda feio,
descolorido ,sem brilho ,
vazio, escuro ...

No meu mundo não há ruído
indiferenças
divergências
intolerâncias
ganâncias
narcisismo
maldade
falsidade
inverdade
egoísmo ...

No meu mundo ...
Não nasci espinho e nem ardor .
Nasci quando Deus em amor
Cuidou ,regou ,renasceu minh'alma e
me mostrou o lado bom
da liberdade
da bondade
da generosidade
da felicidade ...
Sabe...
Me clareou!

Inserida por Paulamonteiro

O Que me chamou atenção no evangelho é que na macumba eu era chamado de cavalo, já na igreja sou chamado de filho.

Sou Anjo nascido sem asas mas com espírito suficiente para voar!

Inserida por LianJack

Eu só queria entender porque as pessoas são como são, porque eu sou desse jeito, porque as coisas tem que ser tão complicadas para algumas pessoas e para outras não, queria entender porque o meu jeito incomoda tanto algumas pessoas e porque eu não consigo se feliz como elas são, porque pra eles as coisas parecem ser bem mais fácil e pra mim tão difícil.

Inserida por arnaldokrbl_

"Não sou um covarde como você, tenho coragem"

Inserida por ViniciusGazaroli

Me pergunto sobre quem sou
Mas por que me pergunto?
Errar é humano
Se perguntar também é humano.

Inserida por Vinireiss81

Mundo confuso

Estranho ou não,
A sei lá, é meu mundo
mais parece que nem sou de lá, às vezes me sinto mais para cá do que para lá,
Talvez meu mundo seja aqui ou talvez seja lá.

Inserida por diorde_rossi

"Não sou SANTA por agora ser crente. Sou santa porque o Pai me vê através do Seu Filho Santo que habita em mim."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Sou a expressão das boas memórias, tradução dos momentos que se eternizam, sou latente pra quem fica e ardente pra quem vai, sou o motivo pra voltar. Sou a saudade!
Simone Bazzan

Inserida por simone_bazzan

Forte mesmo e quem suporta
Absorve tudo e nao transborda
Tbm sou tepestadade
Ideias perigosas.

Inserida por jeffNhambiquara

Sou apenas mais um, nessa imensidão, que morrera.

Inserida por adnilsonoliveira

PROVA DE FOGO

Há! Como o fogo e a paixão combinam
Sou só um corpo em combustão
Queimando sem controle por ti
Ao sabor do vento que sopra
Alimentando ainda mais a chama
O fogo que arde em mim
O medo de viver sem ti
Na cabeça só pensamento
Sonhando no seu peito deitar
Teu corpo nu em meus braços
Sentir tua pele, teu respirar
No puro êxtase do desejo
Quando enfim tudo se acaba
Você se veste e vai embora
Deixa teu cheiro no ar
E a brasa no meu corpo gela
Só me restam as lembranças
Aguardando o teu retorno
Para me tomar em teus braços
Numa prova de fogo sem fim

Inserida por ccb123

Não sou nada, não sou ninguém, por que me ama tanto assim?
Agora acredito que o amor é cego. As vezes tenho medo de tanto carinho que recebo, sem condições de retribuir!

Inserida por edenilsomnotadez