Sou Igual a minha Irma
E se você me perguntar se sou uma pessoa rica, te mostro meu tesouro estampado nesta foto, minha família, aqui o amor se multiplica absurdamente.
Tatua tua pele na minha...teu corpo no meu ...tua vida na minha... teu eu sou eu .. somos um só corpo , alma coração... somos carne e unha.. somos poesia e rima..somos letra e canção...
Hoje eu escolho a mim. E não sou egoísta por ser a minha prioridade. Eu mereço me cuidar e me fazer feliz. Costumo me doar da melhor maneira pelas pessoas que amo. Mas agora eu decidi ser o meu maior amor, meu equilíbrio e meu ponto de paz.
Minha poesia é sua
Sem rima ou métrica
Meu poema é seu
Sem o inverno
Nas veias
Quando escrevo sou você
Aquele que não sabe a próxima palavra
Mas meu tédio é seu
Meu óbvio sua incerteza
E os caminhos
Que trlhamos ...
Ah isso faz parte de nós dois !
Cacá Carlos Gomes.
De louco eu me fiz, da loucura me refiz.
Sou eu o surreal da minha quimera ou utopia, me leva para um mundo que os loucos dizia.
Eu sou um libertário, eu sou apenas um garoto apaixonada pela adrenalina da moto. A moto é minha paixão e hoje eu luto pela liberdade de consegui prática meu esporte em paz. Sabe, aquela sensação de da um grau em paz sem ser julgado. Eu quero minha liberdade de fazer o que amo. Senhor, polícia? Eu não sou criminoso eu sou apenas um rapaz apaixonado pela aventura de uma moto. Eu sou do bem, eu sou guerreiro e luto para mata um leão por dia. Sr. Polícia, eu vou dizer a você não é crime o único crime é colocar meu espírito em perigo. Polícia, eu vou fazer o que amo e viver do jeito que sou feliz. Na vida devemos fazer algo que nos realize, pois buscamos a felicidade uma dessas coisas é a sensação que a moto me proporciona.
Eu sou a minha casa, num infinito jardim, onde a cada dia rego minhas flores e guardo as que já se foram, em mim. Minha casa, meu jardim não tem fim. Minha paz, meu amor não têm fim, assim
Eu sou o espelho da Humildade! Minha luz reflete naqueles que valoriza a amizade, nada é por acaso tudo é verdade... Basta querer enxergar a nossa lealdade.
Eu bem sei que não sou um sábio, mas a minha sabedoria em entender que assim não sou, me deixa em vantagem, ao lado dos ufanos, que assim pensam ser.
Sou dona do meu destino através das minhas
escolhas,e o que acontece na minha vida, é por
minhas próprias atitudes.
Ivânia D.Farias
tapa do dia:
Aprende comigo enquanto sou viva ou passará vergonha na frente dos outros.
Minha mãe é puro amor!
Kkkkkk
Obsessão.
És tu minha doce menina, que causa-me tamanha obsessão.
Sou fascinado por teu jeito, fico louco por teus beijos.
Acelera meu coração e viajo por tuas carícias.
Vejo em seus olhos as mais perversas malícias
Amo as nossas loucuras edevassidão, cada toque me causam arrepios e desejos.
Fico sempre daquele jeito Ao sentir as suas mãos
És a minha menina,minha fúria incontida, és tumeu doce desejo
minha grande obsessão.
não desisto
de você.
seria minha
pior perda.
e....
eu sou uma
mulher que existe pra vencer.
de preferência
com você.
Meu bem, amor assim quero longe de mim
Sou mulher, sou dona do meu corpo
E da minha vontade
Fui eu quem descobri poder e liberdade
Sou tudo que um dia eu sonhei pra mim
FUI SEM SER SEM TER
Sou poeta, minha vida é me entristecer, me alegrar, me enlouquecer por tudo que vivi, por não tudo poder viver.
Talvez quem sabe um dia possa me realizar em não ser, não ter vivido, morrer sem viver um pouco de tudo que sonhei um dia ter sentido, vivido em ver.
Aquele sou eu no canto
Aquele sou eu sob os holofotes
Perdendo minha paciência
Tentando te acompanhar
E eu não sei se eu consigo fazer isso
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- Feliz aniversário, amiga-irmã: mensagens para alegrar e emocionar
