Sou de Sorte por te Conhecer
Que tal conhecer meu quintal?
Aqui, cada caminho guarda histórias, cada paisagem tem alma, e cada rosto carrega a força da nossa gente. Indiaroba-SE não é apenas um lugar no mapa, é um lar, um abraço de natureza e tradição, um refúgio onde a cultura pulsa e a vida acontece com simplicidade e grandeza.
O Rio Real nos banha, o sabor do aratu nos reúne à mesa, as ruas sussurram memórias e os olhares se encontram na cumplicidade de quem pertence. Aqui, viver é sentir, celebrar e preservar.
Se ainda não conhece, venha! Se já conhece, sempre há algo novo para ver e sentir.
Orgulho de vivermos aqui!
Primeiro dê valor à você, cuide de você, apaixone-se por você e somente depois que conhecer o real valor do amor, compartilhe-o com outra pessoa!
Uma outra razão para não gostar de conhecer os pacientes. Se eles não sabem quem você é, eles não podem gritar com você.
Mesmo que pudéssemos pensar e conhecer o ser, nós não poderíamos expressar como ele é porque as palavras não conseguem transmitir com veracidade nada que não seja ela mesma. Quando comunicamos, comunicamos palavras e não o ser.
Deus nunca disse: vá à universidade para conhecer o que é Deus de verdade. Deus é um conceito simples que até uma criança pode saber.
Ao conhecer os pais eu passo a amar mais os alunos.
Até que eles (-os alunos) não eram tão difíceis.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você conhecer o que é decepção... Pois faria de tudo para evitar que isso acontecesse com você.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você saber o que é um coração partido... Pois eu iria cuidar dele e nunca deixaria isso acontecer.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você sofrer... Pois faria de tudo para lhe fazer sorrir.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você chorar... Pois estaria ao seu lado para enxugar suas lágrimas.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você partir a procura da felicidade... Pois eu iria trazer ela até você.
Eu queria ter lhe conhecido antes de você perder a esperança... Pois lhe daria novos motivos para sonhar.
Eu não posso mais mudar o passado e corrigir o sofrimento da sua vida, mas Deus colocou-me na sua história para tornar tudo o que foi ruim, momentos felizes e inesquecíveis de agora até o fim de sua existência...
Quero conhecer seus lindos olhos castanhos, sentir o seu abraço quente como o fogo da paixão;
Me dê a oportunidade de estar ao teu lado com imensa dignidade e clareza que conduz os meus sentimentos;
Deixe-me dizer o que sinto realmente, adentrar pelas suas entranhas e enfeitar os seus passos com minhas verdades e carinhos;
Quero ser teu com todas as certezas para que grave o meus sentimentos em teu coração;
Razão: Tu que queres conhecer-te
a ti mesmo, sabes que existes?
Agostinho: Sei.
Razão: De onde sabes?
Agostinho: Não sei.
Razão: Sentes-te como
um ser simples ou múltiplo?
Agostinho: Não sei?
Razão: Sabes que te moves?
Agostinho: Não sei.
Razão: Sabes que pensas?
Agostinho: Sei.
Razão: Portanto,
é verdade que pensas.
Agostinho: Sim.
Morar fora é se conhecer muito mais. É amadurecer e ver um mundo de possibilidades à sua frente. É perceber que é possível, sim, fazer tudo aquilo que você sempre sonhou e que parecia tão surreal. É notar que o mundo está na sua cara e você pode conhecê-lo inteiro. É ver seus objetivos mudarem. É mudar de ideia. É colocar em prática. É sentir sua mente se abrir muito mais, em todos os momentos. É se ver aberto para a vida. É não ter medo de arriscar. É aceitar desafios constantes. É se sentir na Terra do Nunca e não querer voltar. É pensar em voltar e não conseguir se imaginar no mesmo lugar. Morar em outro país é se surpreender consigo mesmo. É se descobrir e notar que, na verdade, você não conhecia a fundo algo que sempre achou que conhecia muito bem: você mesmo.
