Sou de Sorte por te Conhecer

Cerca de 13049 frases e pensamentos: Sou de Sorte por te Conhecer

⁠Quero conhecer lugares onde o vento sussurra calmaria,onde a paz me abrace ao nascer de cada dia,que os horizontes se abram como um livro em expansão,e eu me perca no mundo guiado só pela paixão.
Quero montanhas que toquem o céu com doçura,mares que lavem a alma com sua ternura,estradas que contem histórias sem pressa ou razão,e encontros que acendam estrelas no coração.

Inserida por bruno_silvestre

⁠Presciência no grego é proginosko, que significa saber de antemão no sentido de pré-conhecer. Assim, quando o calvinista tenta distorcer a palavra proginosko, dizendo que ela significa determinar antecipadamente ou preordenar, ele está tentando fazer um malabarismo desesperado, a fim de conformar sua doutrina herética a Escritura.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Eu quero conhecer
o que você não posta,
saber com o que você
realmente se importa.

Eu quero conhecer
as selfies que
você não mostra,
os detalhes que você nota.

Não me importaria
de passar pelo caminho
onde teu caos incomoda,
se isso me fizesse conhecer
onde é que tua paz mora.

Inserida por ShandyCrispim

A pessoa é simpática e te dá atenção antes de te conhecer.

Se depois de conhecer 50% de você ela passará te evitar.

Não se dê o trabalho de revelar seus outros 50%.

Inserida por reginaldo_cardoso_1

⁠É possível o homem conhecer por completo o que está além do véu da existência.

Inserida por Vinischuartz

Para saber se uma cédula é falsa, não é preciso conhecer todas as cédulas falsas que são espalhadas no mercado. Você precisa conhecer muito bem a cédula verdadeira, pois com ela você conseguirá identificar todas as cédulas falsas. O mesmo princípio se aplica com as falácias heterodoxas do calvinismo e a bíblia.⁠

Inserida por VerbosdoVerbo

(percepção)⁠

conhecer o âmago
as profundezas
as incertezas
as impurezas
é um convite louco
à insana mente
conhecer a si mesma

Inserida por noi_soul

Conhecer a vida,não é o mesmo que saber viver.

Inserida por AnaBeatriz2005

⁠A maioria das pessoas nunca insiste o suficiente para conhecer uma segunda, derrota. Insista. Nem sempre é fácil, mas sempre é possível. Dê a você mesmo a chance de se surpreender com a sua força, coragem e capacidade.

Inserida por ednafrigato

⁠⁠O DRAGÃO AMOROSO
*
*
*
QUIS não saber... me foi dado conhecer
"Existe um dragão ao fundo adormecido"
Há muito circula por aí; um ditado que diz
Dentro de todos nós existe, enternecido
*
*
Dragão amoroso, que acautelado, protege
Na medida tosca, equilibra, enaltece
Nem ao céu nem ao mar, antes controlar
Se a fera se soltar... fere, enlouquece
*
*
Oh, Poderosa luz do meu ser! Me proteja
Em meio a tamanha ira e fugaz revolta
Em meio a desatinos, minha boca enseja
Oh, meu lado bom! Volta, volta!..
*
*
poeta_sabedoro

Inserida por andre_gomes_6

⁠SOBRE O CONHECIMENTO

Procures conhecer ao menos um
pouco daquilo que
VIVÊNCIAS
E o máximo
daquilo que
PRIORIZAS.

Cofres e corações trazem segredos,um por fora,outro por dentro,só busque conhecer se tiver certeza.

Inserida por BrioneCapri

⁠Estou pra conhecer alguém que seja são nesse hospício que chamamos de sociedade.

Inserida por Vinischuartz

⁠As. Vezes vivemos nossas vidas como um pássaro. Eles voam alto para o mundo e querem conhecer novos horizontes. Mas depois de tudo isso, eles acabam procurando para se estabelecer, algo diferente, fugindo do mundo, para um lugar protegido e mais alto, onde fará o seu ninho.

Inserida por Paulo_Roberto60

⁠quer conhecer uma pessoa? Precise dela quando tiver precisando de ajuda, principalmente aquelas pessoas que você não mede esforço pra ajudar mas quando é a sua vez ela vão te mostrar quem realmente são.

⁠É mais do que viajar.

É sobre conhecer outras culturas, outros povos; é sobre deixar-se expandir
com suas histórias.

Adentrar na película do tempo e estar próximo de suas raízes. É sobre aprender o que não é contado nos livros e escolas;
mas cuja verdade está expressada
em cada uma das faces.

Inserida por marcellamontenegro

Um mal dito

Em cada lugarzinho desse mundo tem gente,
Tem gente que acaba de conhecer a vida,
e tem gente que acaba de chegar ao fim dela.

Tem gente que descobre algo novo
E tem gente que se descobre de novo.
Tem gente que chora
Tem que gente que ri sem ver a hora.

Tem gente orando agora
Tem gente reclamando de onde mora
Tem gente que come só as sobra.

É em cada lugarzinho desse mundo
Que tem gente
Que não sabe o pão que alguém chora.

Se você está tão bem mais tão bem.
Não tenha medo de conhecer novas pessoas apenas conheça elas, conversem isso é MT bom.
Não por interesse em algo
E sim por ver que existe muitas pessoas maravilhosas pelo mundo a fora

Inserida por jhonatanmaikon

⁠Conhecer você foi algo fora do meu pensamento. Foi avulso, aleatório, não pensado e espontâneo. Creio que nenhum de nós realmente tenha tido a intenção de criarmos um vínculo tão confortante e poderoso.
Até o dia de eu te conhecer, eu não tinha sentido o que uma bomba de dopamina e adrenalina realmente era, assim como eu não sabia o quão doloroso seria deixar alguém que eu tanto amo para trás por conta de fragilidades do meu próprio psicológico.
Deve, inclusive se perguntar o porquê desse texto, eu também não sei, de verdade, mas tudo que vem na minha mente se limita a você. Não consigo parar de nos imaginar, te imaginar, pensar em um futuro ideal, olhar você nos meus pensamentos com tanta admiração...

Consigo escrever um livro de sentimentos só do que vem na minha cabeça quando seu nome aparece. Consigo passar anos fazendo com que minha biografia tenha o seu nome nela escrito em todo parágrafo. Para ter noção, escrever até aqui levou 2 minutos, as palavras simplesmente aparecem na minha cabeça, não existe qualquer dificuldade em falar tudo o que sinto para você.
Qualquer livro de romance que eu já tenha lido, qualquer filme que me emocionou que eu já tenha visto, qualquer coisa que realmente ative meus sentimentos, me lembra você. Estou com seu nome na cabeça, sem parar, durante, pelo menos, os últimos 3 dias. É um sentimento forte e quente.
Te dizer boa noite é igual a ter que voltar de um intercâmbio, aquele sentimento de perda, de distância, por mais que nunca tenha te visto na minha frente, sinto como se conhecesse durante toda minha vida.
Acabei me acostumando com a perda. Acabei vivenciando o luto, coisas que eu não tinha ideia de como iriam ser na minha pele. A dor é forte e acabamos fazendo coisas que normalmente são dignas de arrependimento, coisas essas que eu também cometi, ao te deixar.
Saiba que, nos últimos 9 minutos que passei escrevendo isso, meus olhos não pararam de ferver para ver os seus pessoalmente e meus braços estão cansados de abraçar o travesseiro quando durmo, já chegou a hora de você substituir tudo isso.

Inserida por loveyoulaura

⁠Saudades vai ter de mim quando lembrar do que não sabia antes de me conhecer.
Saudades vai sentir quando tiver muita atenção e ninguém lhe der a atenção que lhe dava.
Saudades vai sentir quando o tumulo disser que vou sozinho, e você relembrar nossos momentos inclusive dos que achava que eram de dor.
Saudades vai sentir quando a dor for mais constantes que a sua falta, vai lembrar que minha voz soava como a flauta mágica, que fazia você esquecer tudo.
Saudades vai sentir de mim sem saber de quem, quando lembrar apenas do prazer que tinha em te fazer rir e não lembra quem sou porque o Alzheimer faz esquecer as pessoas não os acontecimentos felizes.
Saudades vai sentir de quando lembrava de mim ao escolher a dor pequena, porque lhe convenci que a vida não existe sem dor, inclusive a dor das saudades.ALI.H.H

Inserida por ALIHH