Sou de Sorte por te Conhecer
Conhecer mais sobre Deus, sem fé, te tornará dependente das experiências. Sem amor, te tornará egoísta. Sem humildade, te tornará arrogante.
Somente após conhecer os dois lados do problema, o sábio conselheiro se alicerça na imparcialidade.
🍃
Bom mesmo é poder viajar e conhecer os lugares que
existem dentro de nós.
- volta ao mundo interno.
🍃
Quando conhecer alguém que tenha filho(a), nunca tente ser mãe ou pai, seja amigo, pois sendo amigo você poderá ser tudo que muitos pais não foram.
Pais que não são amigos, nunca foram pais.
Poema racismo
Racismo!
Conhecer para destruir.
Conhecer para desnaturalizar.
Racismo!
Reagir e não aceitar
Reagir e denunciar.
Racismo!
Educar para não praticar
Educar para não valorizar.
Racismo!
Confio na alteridade
Respeitamos o nosso próximo.
Racismo!
Eu me autoaceito como sou, gente!
Somos iguais no amor, Senhor!
Racismo!
Tu não vás nos dividir.
Tu não vás mais existir.
Racismo!
Para que te quero, ódio!
Para que te quero, violência!
Tu vás para a lata de lixo, lixo!
Ela viaja e quer conhecer o mundo
As vezes o mundo vira uma pessoa, mas as pessoas não são como os estados.
Estão em constantes movimentos e mudanças, vários quereres e não quereres, por isso vive querendo ir embora.
"É no autoconhecimento que se encontra as melhores possibilidades para o ser humano conhecer e compreender as suaspotencialidades e fragilidades, suas forças e fraquezas, interpretando os seus sentimentos e emoções, encontrando a satisfação e a motivação para traçar os assertivos caminhos para o seu autodesenvolvimento"
MARCOS ANTÔNIO LENES DE ARAÚJO, GRADUADO EM RECURSOS HUMANOS
Se o tempo que passamos com alguém não for o bastante para conhecer já é o suficiente para nunca esquecer.
Eu posso andar por muitos caminhos, conhecer muita gente, viver muitas emoções, posso sentir a natureza ao derredor da minha vida, posso contemplar a chuva que cai e sentir o calor que emana do sol, posso simplesmente parar e sentar depois de tudo isto, mas neste momento eu vou chorar, e chorar pois o que eu mais queria ter e sentir eu não posso, você.
Assim, antes de se apresentar ao comando, à liderança, o primeiro inimigo que você precisa conhecer, sem dúvida, é você mesmo
Não pagaram as suas contas,
não sabem o que você passou,
mas vão julgar sem conhecer
o seu valor...
Conhecer novas palavras de um determinado idioma, assim como, seus significados, ortografia e origem proporcionam mergulhar de ponta em um incalculável mundo de numerosas significações.
Nós temos que conhecer tudo sobre o nosso próprio eu para saber no que nós temos que ter uma melhora ou um reparo.
Aceitar que temos limitações é parte importante sobre nos conhecer, porem deixa-las direcionar os rumos de nossas vidas é algo perturbador e devemos lutar contra "elas", pois apesar de ser um parte em nós, não é o nosso todo..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp