Sou de Sorte por te Conhecer
Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.
é difícil encontrar pessoas que te olhem além da superfície, que tenham coragem em mergulhar. a maioria vai te olhar pela capa, dar uma breve lida e deixar na prateleira. mas lembre-se; existem ainda muitos leitores incríveis dispostos a conhecer a sua história.
E por essas jornadas
já passei por todos pronomes,
já fui você,
eles,
já fui nós,
hoje eu estou conhecendo
o ser, eu.
Inventei de tornar
meu próprio astronauta,
para caçar toda as coisas
iluminadas que hoje eu sei
que existem dentro de mim,
em algum lugar no meio
desse universo de ser.
A escola que educa de verdade
educa para a vida,
onde cada momento dentro da escola
é uma oportunidade de aprender.
Do ato sistematizado do professor
ao informal do zelador.
Dentro da escola, o próprio ar que se respira,
inspira o alvorecer do novo conhecer,
pois a criança assimila tudo que ver.
A educação é uma relação cultural
onde quem faz a intermediação
e quem é o alvo dela
trocam experiências vividas,
de realidades distintas,
havendo uma ruptura de velhos saberes,
para a construção do novo conhecer.
Ele me perguntou se é possível conhecer uma pessoa e não saber quem ela realmente é. Eu disse que sim, senão não teria ficado com meu ex por tanto tempo. E eu disse que ninguém deveria sofrer só pra agradar outra pessoa.
Se sua família não sabe do que você deseja , do que você ama , sua família precisam de um jigo em familia . para le conhecer melhor
Só conhecemos o que podemos ver, certo? O que podemos sentir fisicamente. E tudo pode mudar de repente. Uma coisa acontece e muda todo o resto.
Confio nas energias, pois elas estão em tudo o que conhecemos, mas não confio nas pessoas, pois as energias não mentem e não enganam.
Talvez viver seja o processo de conhecer alguém assim. Alguém para você contar que está sofrendo e que as coisas estão difíceis.
