Sou de Sorte por te Conhecer
Desejo boa sorte
A quem não cumpre o prometido
Foi apenas mais um corte
Pra quem tem o coração todo ferido
Eu tenho sorte, pois qualquer que seja o medo que eu tenha dentro de mim, meu desejo de vencer é sempre mais forte.
Você tem muita sorte! Dizem alguns. Porém não sabem a dedicação e esforço para que as coisas aconteçam a seu favor. A sorte é para todos. A questão é que alguns poucos sabem utilizá-la.
O esforço e a dedicação,
acompanhados de trabalho,
costumam trazer muita sorte e até riquezas para muitos!
Dispenso a sorte; fico com a vontade genuína, com a meta estabelecida, com a determinação objetiva, com o comprometimento certo, com a ação na prática e com o amor na alma!
O maior dos enganos humanos foi inventar a esperança, pois na esperança reside toda sorte de equivoco, físico e metafisico.
Arriscamos, corremos atrás e depois acham que é sorte? Onde estavam quando eu esta fazendo minha história. O tempo passa rápido, saia do seu comodismo e vá à luta!!! O sol nasce para todos mais você tem que estar pronto. Eu consegui você consegue.
Hugo Rodrigues
Temos opções para apostarmos em várias modalidades de jogos, de sorte ou azar, contudo, tenhamos a consciência de que; não nos é permitido jogarmos com os sentimentos e a vida, própria ou de outros.
ATENAS ILUMINADA
Sorte, ou Sonho.
Destino, ou Acaso.
Disponha: Atenas para os iluminados...
Feliz São Luís risonha!
Nós vivemos, nós morremos. Em algum lugar ao longo do caminho, se tivermos sorte, poderemos encontrar alguém para nos ajudar a aliviar a carga.
Hoje eu acordei sem Norte sem sorte alias nem sei se hoje eu acordei, a alegria não bateu em minha porta, o bom dia de quem eu amo ja não existe, me sinto vazia e triste, quero chorar e não sei porque, hoje esqueci de viver, hoje nao faço nada além de existir ou será que nem existo? Hoje só tenho as lembranças daquilo que chamei de vida.
Sem esteio, sorteio a sua sorte no tiroteio
No tira-teima, tu insiste em teimar e problematizar
Sua sorte, não tem culpa de você me amar!
Tenha em mim um suporte
Pelo seu porte
Essa é minha sorte
Na magoa, no pelo
Na dor de cotovelo
Vê-la assim perdida
Olhando a dor da própria barriga
Impedindo a si mesma de amar.
