Sou de Sorte por te Conhecer
Vamos para onde nos chamam os prodígios dos deuses e a iniquidade dos nossos inimigos. A sorte está lançada.
Amor não tem a ver com grandes gestos, ou com a lua e as estrelas. É apenas sorte. Às vezes, você conhece alguém que sente o mesmo. E, às vezes, você dá azar. Mas, um dia, vai conhecer alguém que gosta de você do jeito que é. Há sete bilhões de pessoas no planeta. E sei que uma delas vai escalar uma lua por você.
É um golpe de sorte encontrar alguém que mereça ser seduzido. (...) A maioria das pessoas sai correndo na frente…
Deus de milagre, repreenda toda a sorte de enfermidades, e de espíritos malignos, derrame as suas benções em nosso Lar cubra nós com o teu precioso Sangue Jesus Cristo, todo o poder é lhe dado no céus e na terra.
Poeira cosmica não é orgânica. Tivemos sorte em estar numa zona de conforto que propiciou a uma biogênese. Com isso a evolução fez o resto mas uma ajuda de engenheiros genéticos que manipulou os genes dos vários hominídeos que aqui já habitavam.
amorte
amo-te
e te amando
não temo a morte
porque até a morte
sabe a sorte
que é um dia
poder te dar um cheiro
no cangote.
Não foi sorte, não foi acaso
Foi a mão do alto mudando meu traço
Minha história era falha, mas Ele reescreveu
Era pó, virou louvor, Deus resolveu
O que muitos chamam de sorte e tantas outras coisas, eu chamo de bênção.
Para hoje, somente gratidão a Deus.
Eu não tenho sorte,eu tenho Deus.
Afinal quem precisa de sorte, quando se tem aquele que muda as circunstancias para te abençoar?
Não é que eu esteja procurando no infinito a sorte para andar comigo. Se a fé remove até montanhas, o desejo é o que torna o irreal possível… Não é por isso que eu não possa estar feliz, sorrindo e cantando.
A sorte ou azar não é nada mais nada menos que a variação da coincidência... Enfim, não existe sorte ou azar, eu vejo assim: na variação da coincidência a oportunidade foi dada, cabe a você ter a capacidade de aproveitar ou não... se conseguir foi "sorte", se não conseguir foi "azar". É simples!
Ter a certeza de que o Amanhã será melhor do que já se passou, não é pura sorte ou mera coincidência do destino, mas sim pura competência em saber escolher o caminho certo a trilhar em busca de suas metas e sonhos.
Amor e vida só um
No amor não existe sorte
Pode ate se apaixonar
Se mudar para outro norte
Amor verdadeiro e a vida
Só se acaba com a morte
