Sou Complexa Definir

Cerca de 53176 frases e pensamentos: Sou Complexa Definir

MINAS

Eu sou de lá das bandas das Minas Gerais
Das boas estórias, nossas, vou confessar
Terra do povo mineiro, bão, pra se admirar
Leite tirado na hora, roça, e seus arraiais

De volta à estrada das pedras, a retornar
Se daqui parti, voltar é bão, bão demais
Apreciar os planaltos e as estradas Reais
Pão de queijo, broas de milho pra assar

Tem, também, pamonhas e os milharais
Lavorando o cerrado, o caboclo a lavrar
É do Triângulo, donde são meus currais

Imenso céu, as lembranças, põe a sonhar
Araguari, cidade natal, e os velhos locais
É saudade passo a passo disputando olhar

Luciano Spagnol
Poeta do cerrado
Março de 2017

Eu sou impulsiva pelos cotovelos, adoro uma bagunça, andar descalça, salto alto, vestido, decote, gente bem-humorada... Gosto de praia, sol, gente que brilha, purpurina, carnaval... Adoro um bate-papo regado à café, um cafuné, um elogio fora de hora... Gosto também de vez em quando de ficar no meu cantinho, sozinha comigo, mas não por muito tempo... Adoro escrever, ler, aprender... Mas adoro também um abraço daqueles que os corações se enroscam, beijo estalado, gente que me faz rir. Gosto - e como gosto - de gente que não tem medo de dizer verdades, mas que tem o bom senso em como dizê-las. Amo, amo e amo gente humilde, simples, verdadeira. Não sou muito fã de sorvete, mas me rendo fácil a uma banana split enorme! Gosto de festa de aniversário, brigadeiro, bolo recheado com doce de leite, dançar... Me deixa feliz ganhar presente, mas me faz mais feliz ainda poder presentear. Me conquista pessoas inteligentes, que sabem falar, mas principalmente ouvir. Adoro pessoas que olham nos olhos! Admiro quem sabe respeitar o espaço do outro, detesto sentir-me sufocada, pressionada. Me ganha quem me trata bem e me perde quem me machuca, me esnoba, me entristece.
Detesto gente de ego inflado, que se acha melhor que os outros. Não gosto nada de pessoas que falam mal de outras pessoas, pois certamente irão falar mal de mim também... Não tolero gente invejosa, preconceituosa, mau caráter, mentirosa, pessimista, maldosa, arrogante... Me irrita e muito, gente soberba, contadora de vantagens... gente sem conteúdo, oca!
Mas o que eu gosto mesmo - e muito - é da vida e de tudo o que ela me traz... e o que não traz, ah meu bem, eu corro atrás!

Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !

Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você tenta impressionar
Que é conduzida por você na escadaria
Aqui não é Hollywood
Aqui é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora antes
de você chegar e me por para baixo
Agora ja é muito tarde
Para você e seu cavalo branco
chegarem

Talvez eu fosse ingênua
Tenha me perdido nos seus olhos
Nunca realmente tive chance
O meu erro é que eu não sabia estar apaixonada

Por que me deixou?
Me deixou ser quem sou...
Porque me abandonou;
Me entristeceu, me calou,

Por que me deixou?
Enxergar a rosa que murchou,
Por que me deixou?
A luz sem você se apagou....

Por que me deixou?
Sem falar nada, escapou...

Cadê você, minha criança?
Volta para mim, faz mudar tudo em mim...
Me devolve o meu melhor sorriso...
Os pensamentos mais puros....
Volta para mim....
Para de brincar de esconde-esconde,
Se mostra de novo para mim.

Acorda, minha criança...
não dorme mais em mim...
Acorda, minha criança...
Me devolve você para mim...

Um dia feliz para todas as crianças e um grito bem alto de "ACORDA" para aquelas que dormem dentro da gente...

Faça o que eu digo, não o que eu faço. Na lábia eu sou poeta, mas na vida real eu faço tudo errado.

O Sábio Sabiá
''Sou um velho sábio sabiá
voando livre a cantar
na natureza a desfrutar
sobre as lindas e belas paisagens
com meu canto eu encanto, encanto
quem me ver cantar, canto pra mais
bela moça que esta a me apreciar
logo sou capturado enjaulado numa
gaiola, me mal tratam, me castigam, as
vezes nem me dão bola, posso estar aprisionado
ou ao ar livre posso estar só te peço uma coisa
não me impeça de cantar.''

Me acho

Sou foda...
Filho de dona fodinha
E seu fodão.
Quando pego esculacho
Sei que me acho
Mas não ligo não.
Sou foda...
Neto de vó fodazinha
E vovô fodazão
Se der mole, eu pego
Amor sei que não nego
Mas não me apego não.

Nem sei como descrever meus sentimentos ,sou um ser dolorosamente amargurado pelas decepções impostas a mim pela vida.Nesse momento vivo nas sombras ao lado de meus medos que com um tempo de certa forma se tornaram meus companheiros ,estão sempre ao meu lado,de alguma forma sou uma criatura fria e cruel,não consigo mais sentir ternura dentro do meu coração ,devo ser um ser sem alma completamente vazio por dentro apenas com um coração triste e desamparado.Peço que o senhor tenha piedade de mim pois não olho mais para o céu nem que seja para olhar as estrelas e só olharei de novo no dia em que existir uma estrela de sangue qual será a estrela que direcionarei meus pensamentos,não olho mais pois meu coração esfriou, perdeu a cor e já não é o mesmo com o qual nasci , a humilhação é capaz de mudar pessoas em segundos ,para mim viver é penitencia e morrer é lucro .

Sem mais

Sou complicado, tenho meus jeitos, manias e costumes,
Sei o que quero e onde quero chegar, é questão de tempo e paciência.
Paciência, virtude esta que não sou privilegiado, mas não vacilo e não deixo errar.
De certa forma deixo os fatos acontecerem no seu devido tempo,
aprendi que tempo é questão de preferência, e acrescento mais,
Tempo é questão de preferência e vontade!!!
Do que adianta ter o tempo, dar a preferência, mas não ter a vontade???
Não apresso mais nada, aprendi também que tudo tem seu tempo, tudo tem seu preço,
e precipitar situações podem desagradar pessoas e deixar lembranças negativas,
além de se pagar um alto preço,
tudo bem que não me preocupo em agradar a todos, nem tenho esta intenção,
Infelizmente não conduzo minha vida da forma como gostaria, ainda...
mas isso também, é só uma questão de tempo......
A felicidade não é plena, apenas suficiente para ter um modesto sorriso no rosto,
boas lembranças de bons momentos,
Sou complicado, tenho meus jeitos, manias, costumes e pensamentos...

Não sou perfeito!
Sou humano, com tendência a falhar,
mas sigo uma ordem em minha vida:
não engane e nem se deixe enganar.

Não espero que me aceite como sou, espero quem me respeite por ser quem sou.

Certa vez me disseram: Homem inteligente só existe feio.
Então sinto muito em dizer,mas eu sou muito burro então :)

Eu não preciso mendigar a atenção de ninguém, pois eu não sou um cão pra viver me alimentando de restos e migalhas.

As pessoas nunca estão 100% felizes, e eu não sou melhor que ninguém. Hoje não existe mais o mesmo brilho no meu olhar, pois cada dia que passa amamos as pessoas de uma forma diferente, e a minha ingenuidade já passou, não acredito mais em contos de fada! A vida me ensinou que as pessoas não são tão boas quanto imaginamos, que quando amamos nem sempre esse amor é correspondido, e quando alguém nos ama devemos dar valor, pois amanhã corremos o risco de chorar pelo amor de quem desprezamos e poderá ser tarde demais pra voltar atrás!

Sou quem sou. Sou como sou. Não espere que eu faça o que você faria, nem que eu seja como você seria. Eu não sou você, não penso como você e não espere de mim uma atitude sua ... Vivo minha vida do meu jeito, com meus valores, meus temores e amores, e isso faz de mim o que sou! Tenho a liberdade de ser eu mesma, com minhas consequências e recompensas, mas sempre com divina sensação de que segui minha natureza!!!

Ela é durona marrenta segura sabe conte
Eu sou maloka bolado e chato de entende
Eu faço ela fica insegura e amolecer
Ela me desenbola e sabe o que eu quero dize .

Não importa se sou diferente dos outros, mas sim se faço alguma diferença para os mesmos

Eu me basto.
Eu sou autoficiente pra me cuidar, me dar amor, pra decidir o que quero, como quero.
Eu sou limpa, eu sou transparência, olha em meu rosto e me vê nua, na minha simplicidade, na minha verdade, no meu sistema. Deu pane! Mas eu me configurei de novo. 🖤🌹

É muito bom ter amigos,mas eu sou de poucos e bons! Na maior parte do tempo, eu me basto, em minha própria companhia.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp