Sou Complexa Definir
Não sou um poema de Neruda, tampouco a bossa de Jobim, sou apenas a mulher que te ama, tentando traduzir em meus versos o que sinto por você.
Sou uma mulher de Lua, sou uma mulher de fases... Em minha fase devassa sou atraída por tudo que é ilegal, é imoral e engorda.
Não gosto de nada morno, mais ou menos, talvez, quem sabe... Sou intensa, mulher inteira, não me venha oferecer metades.
Bom Dia!
Acabei de nascer! Sou uma folha macia e branquinha, na qual você tem a oportunidade de reescrever a sua história: Muito prazer, eu sou o dia!
Apaixonada pela vida
Sou uma eterna apaixonada
pela vida, pela poesia
que exala de cada sorriso
que passa por mim. Pela poesia que
emana de uma pequena folha que vibra
apenas com o toque do vento...
Amo essa sensação indescritível
de estar viva!
Amo ser quem sou. E sem pressa alguma vou me refazendo todo dia, mudando o que é necessário e melhorando o que é possível.
Intensa...
Sou o tipo de pessoa que pequenos gestos de ternura me emocionam, falo de amor sem constrangimento, digo o que sinto sem medo, beijo até perder o fôlego, abraço de olhos fechados pra sentir todas as vibrações da alma, rio alto por que minha risada é espontânea. Estar viva que causa uma sensação indescritível. Acho-me linda, apesar de todos os meus defeitos. Tiro o vento pra dançar, faço dueto com a lua e beijo o sol pela manhã. Quando magoada choro horrores, até sentir o peito esvaziar. Mas quando estou alegre, minha felicidade alcança níveis estratosféricos. Nasci assim: exagerada e dramática. Pertenço ao clã dos intensos.
Não use seu olhar raso pra julgar minhas ações. Sou profunda como o mar, nem eu própria cheguei ao fundo.