Sou Complexa Definir
Tem dias que sou palavras. Outros sou silêncio. Meu sorriso contínio são meras palavras. Não perderei um momento feliz por um motivo, pois sei que poderei ter várias vezes o mesmo motivo para falar, mas nunca o mesmo momento pra silenciar minha tristeza em não aflorar em meu semblante sem que eu lute antes para que isso não aconteça.
—By Coelhinha
ESSA SOU EU
Sou o tempo, sou o mar,
sou a voz do silêncio,
o grito do vento.
Sou a dor que quer abraçar,
o carinho do mar...
o beijo da lua,
o sol para seu coração esquentar.
Sou o enigma de mim mesma em doar,
sentir, receber e se dar.
Essa sou eu... nasce para te amar
Muitos me trairam, alguns bateram de frente comigo, poucos me desafiaram...Mais sou feliz com o que sou e o que tenho.
Porque o importante e a melhor parte...`Nenhum conseguiu me vencer´.
—By Coelhinha
“Sou coerente as minhas atitudes, faço o que devo... e o que não devo fazer? Penso duas vezes antes. E se tenho alguma dúvida do que fiz ser o correto? Obvio que não. Somente me arrependendo do que deixei de fazer, imaginando se também seria o correto ter feito e não fiz.”
—By Coelhinha
“Não sou muito de demonstrar meus sentimentos, mas porém sou cheia deles para os que merecem receber e vazia para os que me convém.”
—By Coelhinha
"Sou submissa ao meu marido "ATÉ QUE..." continue debaixo do Manto de Cristo. Se algum dia ele sai, eu sigo com o Noivo até ele voltar."
—By Coelhinha
"Não tente OCULTAR algo dos olhos do Grande "Eu Sou" que tudo SABE, antes de você agir. Nada pode ser escondido ao que TUDO VÊ."
—By Coelhinha
"Sou parte de uma geração que o Sobrenatural é mais real que o natural?! Viver crendo no que aparentemente é palpável está longe do Reino. Deus não trabalha com o ÓBVIO. Então, ande com Deus, viva o sobrenatural desfrutando dos milagres! Deus quer te levar a voar alto, Ele quer te fazer andar sobre as águas."
—By Coelhinha
Não é que eu seja narcisista ou incapaz de trabalhar em equipe; não é por acreditar que sou superior ou autossuficiente. A verdade é que minha visão, única em sua natureza, raramente encontra mãos que a traduzam com precisão em realidade. Os outros não alcançam os mesmos horizontes que meus olhos veem, nem compartilham do entendimento que me guia. E, da mesma forma, reconheço que não seria capaz de transformar os pensamentos alheios melhor do que eles próprios. A diferença está na urgência com que dou forma ao que penso; minha prática imediata me leva adiante, e quando percebo, já fiz tudo sozinho. A ironia é que, nesse ciclo, passo a ser visto como narcisista.
É isso aí!
Eu sou brega
Eu sou um espetáculo
E faço dos meus sentimentos exagerados
O meu próprio palco
Eu sou amor e como diria Sidney Magal:
"O amor tem de ser brega
Deus me livre de um amor chique, discreto
Deus me livre de sentir morno e suave
Deus me livre de falar baixo, sorrir baixo
Sonhar baixo, de volume baixo"
O dicionário diz que brega, adjetivo
Denota falta de gosto
Eu digo que não
Eu gosto muito e profundamente
Tão profundo que grito aos quatro cantos
Os meus amores nem sempre reais
É por isso que é tão divertido ser brega como eu, entendeu?
Tudo é muito, tudo é grande, tudo me transforma
Tudo me revira e vira choro, vira música, vira grito
Vira motivo, vira poesia, vira esperança
Se se entregar de corpo e alma assim é ser brega
Muito prazer, me chame de Marília Mendonça
Quando falam mal de mim
Aí então me pergunto
Será que na mesa deles
Eu sou o melhor assunto?
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
18/11/2024
Tento me compreender
Vou tentar até o fim
Mas tenho que entender
Sou um mistério pra mim.
Santo Antônio do Salto da Onça RN Terra dos Cordelistas
19 Janeiro 2025
Não sou antissocial
Eu tenho idéias boas
Ás vezes acho que eu sou
Anti algumas pessoas.
Gélson Pessoa
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Terra dos Cordelistas
23 Fevereiro 2025
Eu não sou mais o que era
Do tempo que já passei
Eu libertei minha fera
Sou hoje o que me tornei.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
Sem amarras
Eu não preciso dizer
O que eu sou realmente
Eu não preciso fingir,
Preciso ser eu somente
Eu não preciso agradar
Pra poder me destacar
E viver aparentemente.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023