Sou Complexa Definir

Cerca de 54009 frases e pensamentos: Sou Complexa Definir

Solidão

Há um vazio em mim agora. Amigos já não tenho mais, sou como um cigano, vagando sozinho nas estradas da juventude.
Sou apenas um viajante só, ha procura de uma amizade. Não interessa quem seja, o que faz ou fez, só importa que terei um companheiro, pra rir, chorar, beber, e viajar.

Não sou um psicopata, só faço justiça de forma diferente.

Deus não precisa da minha oração. Sou eu quem preciso dela. A oração me aproxima de Deus, revela minha dependência, minha fome e sede por Sua vontade, seu Reino, sua pessoa. A oração muda principalmente a mim – minha visão de Deus, do próximo, das circunstâncias.
(Quando questionado sobre o por quê ele orava em favor de sua esposa com câncer)

Venha até mim, se apresse, antes que o sol nasça. Não importa quem eu seja, sem você sou um ninguém.

Sou feita de cores, então me jogarei no seu mundo preto e branco lhe entrelaçando com o tom vermelho-paixão.

Eu sou alguém que ainda não se descobriu.
Alguém que se olha e não se ver, que se procura e não se encontra.
Alguém que não se conhece, não se entende, não se acha.
Mais sei que sou alguém, mesmo sem saber quem.
Quem sou ?
Diz você !

Porque eu sou amor, e ainda que não seja o seu, essa é a minha essência ! E você não deve acreditar muito nessa ideia, pelas tantas vezes que eu quase fui, mas um dia eu vou.. sempre foi assim ! Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.

De todo o coração. Não sou exemplo de dedicação, mas sei que, por maior que seja a sua queda, você jamais cairá das mãos de Deus. Talvez você precise lembrar-se disso algum dia.

Sabe essa leveza que sou eu, essa tranquilidade que reina em mim, essa paz que vive comigo...
isso não é sorte, é opção.
Eu escolhi viver bem, não lamentar; escolhi aprender a cada queda.
Mas principalmente, EU ESCOLHI SUPERAR.

Sou humana. Sou manhosa. Sou assim.

Sou muito grato ao Dr. Billy Graham por ouvi-lo dizer, numa preleção em Londres dirigida a cerca de 600 ministros, em novembro de 1970, que se tivesse que recomeçar o seu ministério de novo, estudaria três vezes do que estudou. “Tenho pregado muito e estudado tão pouco”, disse ele. No dia seguinte ele me contou uma afirmativa feita pelo Dr. Donald Barnhouse: “Se me fossem dados apenas três anos para servir ao Senhor, passaria dois desses três anos estudando e me preparando”.

John Stott
Crer é também pensar

Se ser feliz é incomodar, então sou insuportável!

Ame quem te ama; esqueça quem te esqueceu; prepare-se para um novo futuro, pois quem vem ai sou eu

Não sou quem vocês pensam ou falam, mas sou quem vocês querem como um bom amigo.

Saudade daquilo que fui, sei que não sou mais, e nunca mais voltarei a ser.

Eu sou uma mistura, eu sou o seu oposto, sou tudo que você odeia e ama, sou o que te completa e te desanda. Sou o que te trás a vida, que te dá sentido, que lhe dá abrigo. Sou alguém que te ama, que te apóia e te despreza. Alguém que te abraça, te bate e te beija. Alguém que vai te bater contra a parede e jogar na sua cara o quão errado você é, alguém que você pisa e diz que nada faço. Sou alguém que te beija, te aconchega e te consola, sou aquela que você não vive sem, e que por você ainda chora. Aquela que vai te deixar num caminho escuro, mas estará lá na frente para você desabar seus medos, aquela que vai te pedir ajuda e apelo. Sou você em outra versão, piorada em termos, e melhorada em outros. Sou aquela que você vai procurar quando nada fizer sentido, aquela que não vai te dar sentido, mas que vai estar aqui pra te acalmar. Sou alguém que não te trará respostas, e nem ajudarei a fazer as perguntas certas. Sou alguém que não vai agüentar te ver sofrer, mesmo que você mereça. Sou aquela que você ama da forma errada, que te ama da forma errada. Aquela que vai sonhar com você e se odiar, te odiar, mas ainda assim, você vai me amar, eu vou te amar. Sou alguém que você vai querer tocar e sentir, aquela que você vai querer por perto. Aquela que estará por perto, mas o seu ''perto'' vai ser diferente do meu ''perto'', porque o meu ''perto'' você deseja com outra pessoa. Você pode me amar de mil maneiras, menos da minha maneira. Eu posso te odiar de mil maneiras, menos da maneira certa.

Eu sou o futuro do incerto
O oposto do talvez
A contradição do contraditório
A luz de jah.
Sou a água em pleno ar
Sou o contrario do que dizem
E o oposto do que pensam
Sou o certo de 2 minutos atrás
E o errado de agora
Sou o confuso do inconfundível
A certeza do impossível
Sou o louco da lucidez
A lucidez de um louco
Um louco como poucos
E um pouco louco
Sou o eu de mim mesmo
O dono das minhas idéias
Sou a palavra do silencio
A visão no meio dos cegos
Sou a ideia da certeza em plena duvida
Sou o contrário do que você pensa
E a certeza de quem sou eu
O equilíbrio do desequilibrado
O surto do descontrolado
Sou o soar do vazio
A voz da minha mente
Sou o cara aí de cima
Sou eu mesmo a falar.

Todo dia dói, usar a mascara, "Olha eu sou Feliz",
Andar, sorrir, manter-se educado nas situações mais
extremas,
Querer mas não perder a calma,
Guardar tudo para dentro de si mesmo.
Ser rotulado, esnobado, não ser "amado".
Ouvir coisas que machucam demais:
"Você é burro por pensar assim, insensível,
frio, esperava mais de você ".
É duro querer manter-se de cabeça erguida
quando a alma esta de joelhos,
Não deixar transparecer as cicatrizes que
carrega na alma
É ter que existir pelo simples fato de ter nascido,
Falada aquela vontade de como a vida vale a pena,
Afinal vale apena sofrer??
Ter objetivos, desejos, para a vida leva-los por "água abaixo"
E viver rodeado de hipocrisia e pouca sinceridade,
É ter apenas nos amigos um certo alento
mas a menor distancia, é capaz de disciplina-lo
e então retornar esta angustia
Quem me dera gritar, berrar, chingar,
mas eu não sou assim, ou tento não ser
Então coloco a mascara e visto a armadura e
tento enfrentar a vida
Batalha a qual perdi
Mas de teimoso não desisto de
LUTAR

Mostrar o quanto eu sou abençoado não é algo que possa ser medido pelo que eu consigo ter, mas pelo que eu consigo distribuir.

Nada mais Sou..
que o reflexo das minhas atitudes, o fogo das minhas paixões, o suspiro dos meus amores, a esperança dos meus desejos, a determinação das minhas buscas, a espera das minhas angustias, as lagrimas dos meus sofrimentos, a construção dos meus sonhos, o carinho da minha família, a vitória das minhas conquistas, o orgulho de ter chegado onde cheguei e a satisfação de ser quem eu sou ;)