Sou Capaz
Sou capaz de citar mil e um motivos pelo quais me apaixonei por você.. dentre eles os que mais se destaca são: Sua voz, Seus olhos, suas palavras e sua sinceridade, Ah e o mais importante de tudo o seu sorriso! Eis o que mais me cativa, é o que me abraça sem se quer ao menos me tocar. Sabe você não apenas sorri com os lábios, mas sorri com os olhos e com o coração, e com toda sinceridade do mundo e isso me deixa sem palavras!
Mas e aí, já parou pra pensar que talvez seja esse o motivo que me prende tanto a você?
Sou capaz de esquecer as magoas que você deixou,só não sou capaz de esquecer os momentos bons que não vivemos.
Apague limitações da sua mente como: eu não sou capaz, eu não valho nada, eu não tenho direito disso, eu não mereço. Seja forte e inverta tudo isso com palavras elevadas e positivas.
..."Por favor:
- Diga que eu não conseguirei!
- Espalhe aos quatros ventos que não sou capaz.
Que assumi algo maior que minha capacidade
Que é tempo perdido acreditar em algo que não vai dar certo!
Por favor:
- Continue a me criticar!
- Fale por aí que não sou nada, que não sou ninguém.
Que não acredita em minha história, nos meus ideais, nos meus objetivos
Por favor:
- Peço encarecidamente que continues a me desafiar
A me afrontar, a colocar obstáculos em minha vida...
Por favor, prossiga!
Pois, enquanto você perde seu tempo duvidando de mim,
Eu sigo firme trabalhando em busca da VITÓRIA
Tua descrença e tua falta de apoio, me motiva, me faz grande
Tua inércia frente as dificuldades, tuas críticas a mim, a quem represento ou a aquilo que busco como ideal, como objetivo de vida, faz-me forte e persistente...
Tudo o que preciso é que permaneça a desacreditar em mim...
Quanto maior for a tua desconfiança, maior será a minha capacidade
de mostrar a mim mesmo o quanto sou capaz e motivado para VENCER!
Pois para mim, todo desafio, toda descrença e todos os obstáculos que a vida me apresenta, são a oportunidade que necessito para correr a traz, arregaçar as mangas e trabalhar exaustivamente em busca da VITÓRIA.
Cada mínimo ato de desconfiança é o combustível em minha vida...
Cada pequena descrença é alimento para seguir em frente
Cada desafio, cada queda, é motivo para me erguer, sacudir a poeira e
seguir em busca do sucesso!!
Todos os dias sou despertado por um sol inédito, pois sou capaz de conformar-me com a insignificância, mas me recuso a ser um plágio!
.Abro mão dos meus desejo para satisfazer os seus,
sou capaz de desistir dos meus sonhos para sonhar contigo
e se preciso for escondo as lágrimas para vê brotar em ti o verdadeiro sorriso...por que eu te amo e de ti preciso!
Eu sou capaz de beber o frasco do seu perfume inteiro, em uma única golada, e quando ele descer queimando em minha garganta, sorrirei com meiguice. Como se não me ferisse nem um pouco, como se meu estômago não fosse arder depois, exatamente igual meu coração. Eu poderia me alimentar de todo o seu ser, regurgitar, e por de volta na boca, repetindo o processo até que eu tenha que coletar mais de você. Eu seria capaz de cortar uma de suas mãos fora, e assim, segurá-la para sempre comigo, nunca mais soltar. De guardar todas as suas lágrimas em um vidro colorido. Manter todos os seus tocos de cigarro no cinzeiro, já que eles, outrora tiveram contato com seus lábios em uma dessas noites geladas. Não vou lavar meus lençóis, eles continuarão intactos, até que seu molde e cheiro saiam deles. Talvez esse meu desejo enorme de você, e essa dor, façam com que eu não me importe com os seus desejos, suas dores. Eu continuo querendo sua mão, seu pé, seus olhos, suas lágrimas, seu coração. Porque eu seria capaz de segurá-lo por todo o sempre.
Só irei levantar quando eu souber que irei te ver, ao contrário, serei só mais uma menina no canto do cômodo abraçando os joelhos e repetindo seu nome na penumbra da dor. O frio me abraçará ao invés de seus braços, mas o frio não consegue me fazer encaixar nele, como eu me encaixo perfeitamente em você. E é nessas horas que eu sou perfeccionista pra caramba. Que eu me torno pequena, frágil e carente. Mas talvez eu seja assim o tempo inteiro.
Eu queria molhar seu ombro com os meus choros, te deixar com dor de cabeça de tanto falar, e fazer todas essas coisas sentimentais e até mesmo fúteis. Porque eu deixaria você molhar meu ombro, fazer minha cabeça doer, tomar todo o meu tempo com essas coisas fúteis. É você, my sunshine, você me pode, você pode tudo. Porque tudo que eu quero, e talvez precise, é te ter, pra eu deixar de ser tonta, sozinha, e tão estapafúrdia. Eu dou tudo que eu sou, pelo que você é, não precisa ser exatamente todo, contando que não seja de mais ninguém.
Na densa escuridão eu me perdi
Não sou capaz de compreender porque
Mas sei que me perdi dentro de ti
Eu tentei fugir não consegui
Por seu amor sofri
Não desisti!
