Sou Besta com a Falsidade de uns
Quando seu coração der um aperto, e você se sentir vazio!
Não significa que o peso do mundo está caindo sobre você.
Se a sua intenção é buscar uma mudança!
A melhor opção é realmente se sentir vazio.
Assim você poderá preencher em você novas oportunidades.
E atualizar uma versão melhor de você mesmo.
Não descobrimos na vida quem somos de uma vez só.
Só descobrimos quem somos juntando partes, de nós.
Feridas abertas e expostas, o tempo pode fecha-las.
Carregamos em nós cicatrizes, onde cada umas delas diz muito sobre nossa história.
Quanto mais queremos um amor forte! Maior será o fardo de sofrimento por ele.
Não podemos medir algumas dores e magoas em nosso coração.
Mais quando passa os dias, ele pode se tornar menor mesmo que um pouco menor.
As lágrimas seca em nossos olhos, mais o dor da agonia, pode permanecer em nosso peito.
Todos vivenciamos essa dor, e transformamos ela em saudades.
Amar são escolhas difíceis e únicas.
É normal que no meio desse caminho você se machuque! Ou chegar em pensar deixar esse amor morrer.
Mais se viver esse amor de maneira correta! Seremos um sobrevivente dele.
E saberá que certos amores é único e eterno em nossa vida.
Enfrentar um grande amor mesmo que obscuro, é a força que move nossas vidas para um lugar de paz.
O amor é um sentimento tão puro! que nasceu em Deus, é foi compartilhado a seus filhos.
Para que todos nós além de aprender a amar!
Saber que o sofrimento não é antagônico ao amor.
Por que Cristo amou o mundo de tal maneira! que em sacrifício, carregou nossas dores em morte de cruz.
Para que o amor dado a nós, seja poderoso o suficiente florescer até mesmo nas terras mortas do nosso coração.
Meu mundo
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
É sua,
As minhas pernas,
E em cada passo que dou,
Você que sustenta meu corpo.
Como é seu o meu olhar,
Olhar que de tanto se deslumbrar com sua beleza,
Sente tristonho quando não esta por perto.
E cada gesto meu,
Cada carinho, é seu,
Somente seu.
Meus pensamentos que me guiam,
Que me mostram a grandiosidade do sentimento que sinto por ti,
Porque é parte de meu todo,
E em todo pensamento,
É parte integrante dele.
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
Como é sua a minha vida,
Meu sorriso,
Minhas lágrimas,
Meu sucesso e minha derrota,
Tudo que sou é graças a você.
O meu mundo gira ao redor de uma pessoa,
Que sempre foi minha amiga e companheira,
Que chegou meio sorrateira,
Mais que me faz o homem mais feliz e realizado do mundo.
Cada passo que dou,
Cada olhar,
Cada gesto,
E cada pensamento,
É seu.
Eternamente seu.
O HOMEM, DE CAPUZ.
Ele tem:
- Inteligência, sabedoria,
conhecimento, e entendimento.
- É experimentado, nos trabalhos.
- Fala, com cansaço.
- Tem amizades.
- É Fabricador.
- Tem, filho único.
- Tem amabilidade.
- Organizado.
A estratégia do STF e amiguinhos é estrangular o povo até que ele não aguente mais e parta para a violência. Então as gloriosas Forças Armadas entrarão em cena para esmagar de vez a rebelião e criar, sobre o cadáver da vontade popular, o mais lindo Estado democrático de direito que já se viu desde os tempos de Mao Zedong.
Acorde e vá a luta.
Um avestruz quando percebe o perigo esconde a cabeça na areia.
Você também esconde de si mesmo? Por favor acorde e vá à luta!
Jesus te ama, mas você não percebe porque está sempre reclamando de tudo e de todos.
A vida é maravilhosa e só depende de você!
Reze com fé! Jesus quer te ver sempre feliz!
FELIZ NATAL, UM PRÒSPERO ANO NOVO COM MUITA PAZ AMOR E SONHOS REALIZADOS!
São os sinceros votos de,
Elza de Oliveira Fernandes
Dezembro, 2024
-Não me interessa o que digam, o que pensam
ou o que falam....
Quando eu amo, eu amo e pronto!
E, é nessa hora que o meu corpo sobe, flutua e contempla
a bangunça que é a minha vida!
☆Haredita Angel
"Eu amava alguém que amava outro alguém.
É mesmo assim; alguém é sempre o outro de alguém."
(Haredita- 11.11.78)
quando menino, já sabia da vida....
das dores dos grandes
quando homem, sentiu saudades das dores de quando era menino. (ivo)
DEUS nos capacita e nos constitui onde possamos fazer o bem e se não o fazemos, é por que as vezes deixamos o nosso ego e vaidade sobrepor.
Mas tudo é da vontade dEle, nada ficará em vão, a justiça tarda, mas não falha. Ou seja, logo chegará a colheita de tudo o que fora plantado, seja ela boa ou ruim, teremos que colher.
H.A.A
A vida é feita de opções, por isso que DEUS nos deu o livre arbítrio, nós somos responsáveis pelos nossos atos e temos ainda o poder de escolha. Sim, ou caminhamos em prol da paz, ou percorremos em nome da conflagração. Porém, jamais devemos nos esquecer das consequências, elas são inevitáveis, seja para qual lado for, toda ação terá uma reação. Portanto, não permita que a sua luz se apague, se afaste da escuridão, ela é umbrífera e tenebrosa, pode até lhe privar da visão.
“H.A.A”
*Reflexão*
Onde quer que você for, seja você! Tenha personalidade e não se deixe enganar. Existem pessoas que tem o poder de persuasão para recrutar pessoas para o bem, assim como existe aqueles que os conduzem para o mal. Eles usam as pessoas, se passam por amigos, simplesmente para alcançar seus objetivos, quando atigem seu propósito, descarta aqueles cujo nunca foram seus amigos, mas sim, objetos de engrenagem.
Os bons exemplos agregamos em nossas vidas, aprendemos, imitamos e vivenciamos, os maus exemplos, descartamos e tiramos como lição. Certo que eles sempre existirão, pois são cruciais para o nosso aprendizado, para nos fortalecer e até nos defender.
Não esqueça nunca dos conselhos de seus pais e daqueles que te querem o bem, quando você vê alguém caindo no abismo, repreenda, segure na mão dele e mostre o caminho certo, pois muitos te observarão, tome cuidado, aqueles que se regozijam no seu erro e diz: " Você está certo", não é seu amigo, mas aquele que te repreende e diz: "Cuidado", se preocupa com você.
Nem tudo o que parece lindo é, lembre-se da maçã podre, tem a aparência por fora linda, mas por dentro está toda contaminada. Ou seja, quando ver um companheiro ostentando o que lhe não pertence, isto é, se alegrando com a desgraça alheia, saiba que tudo aquilo é efêmero e que ele será cobrado, seja pela mão do homem, seja pela mão Divina. Destarte, tudo o que for fazer, avalie, medite, reflita e olhe, não um palma a frente do nariz, mas quilômetros, quais serão as consequências, coloque tudo na balança, veja se vai valer a pena e não se esqueça, que por trás de você, existe sua família, alguém que depende de você e muitas das vezes, te vê como um herói.
Que DEUS continue te abençoando, dando-lhe discernimento, sabedoria e personalidade, para decidir o que realmente você será. Lembre-se também que,
A atitude e os gestos do homem revelam o caráter e a personalidade que ele tem. Sua palavra sê verdadeira, vale mais que uma montanha de livros.
A maior virtude de um homem é o caráter, a palavra. Quando ele perde isso, uma grande erupção estoura entre a montanha, tornando-a cheia de manchas e bolhas; sua palavra perde o valor, então sua dupla personalidade é revelada pelos seus gestos e atitudes.
Quando o homem chega a este ponto, vira alvo de críticas, tornando insignificante. Pois todos já o conhecem por demonstrar-se egocêntrico, não respeitando o próximo nem os seus direitos.
_H.A.A._
DEUS no comando sempre!
Tudo o que for fazer, faça como se estivesse fazendo para DEUS, pois a recompensa maior vem dEle e não do homem. Não se sinta injustiçado quando o seu trabalho não for reconhecido, talvez não seja aqui na terra, mas no céu, estarás juntando tesouros cujo nem a traça nem a ferrugem os consomem, pois os ladrões não minam e nem roubam. O que DEUS te dá, ninguém tirará. Portanto, não desanime por não ser reconhecido as vezes no seu trabalho, o importante é as bençãos que vem de DEUS e não as ostentações que os homens nos concede.
H.A.A.
O bom líder não faz acepção de pessoas, ele usa critérios para avaliar os seus subordinados, não permite a criação de grupos ou panelinhas, pois todos fazem parte de uma equipe. Ao contrário disso, torna-se, favoritismo aos privilegiados cujo são beneficiados por interesses pessoais. O que leva qualquer instituição ao retrocesso.
H.A.A.
Cada um faz sua escolha a maneira que deseja ser feliz e ninguém tem o direito de julgar, muito menos o dever em ajudar quando tudo der errado. Isto é, quer ser dono do nariz e não seguir sugestões de como ser bem sucedido na vida, beleza! Mas saiba arcar com as consequências quando estiver rumo ao abismo, pois como diz o velho e conhecido ditado: “Se conselho fosse bom, não dava, vendia.”
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
