Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 176334 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Nem sempre a razão é conveniente.⁠

Inserida por vilsondealmeida

⁠Haverá sempre uma razão na loucura e na loucura sempre há uma razão⁠.

Inserida por vilsondealmeida

⁠Avassaladora, essa falta que sinto de você!

Inserida por vilsondealmeida

⁠Serenidade no olhar fala mais que mil palavras elaboradas daqueles que detém o dom da poesia!

Inserida por vilsondealmeida

⁠A lua é indescritívelmente bela e os homens dos centros urbanos não podem contemplar verdadeiramente a cor de sua luz por terem seus cristalinos ofuscados, com dilatação pupilar dificultada pela invenção do bixo homem - a energia elétrica!

Inserida por vilsondealmeida

⁠De tudo, a não observância na efemeridade da vida, torna-nos uma geração embriagada com o ópio da eternidade da juventude.

Inserida por vilsondealmeida

⁠Todas as realizações, todos os sonhos concretizados, preliminarmente, germinam dos devaneios de nossas mentes.

Inserida por vilsondealmeida

⁠Apressa-te em viver pois a vida não mas é do que um tênue e breve momento no espaço do tempo.

Inserida por vilsondealmeida

⁠Há momentos que não precisam de palavras, porque o gesto fala, o olhar diz, e o abraço traduz. É assim quando ela me alcança com essas mãozinhas pequenas, quando seus olhos curiosos procuram os meus como quem pede abrigo e entrega paz.

Inserida por vilsondealmeida

⁠A vida é feita de ciclos sutis: o botão que sonha, a flor que encanta e o sopro que leva. Tudo cumpre seu papel no tempo certo.

Inserida por vilsondealmeida


A estrada é um livro aberto de terra,
onde a alma escreve passos,
sem título, sem ponto final,
só versos
entre curvas e silêncios.

Inserida por vilsondealmeida


O intelecto pode te levar até a porta, mas não te conduz para o interior da casa.

Inserida por DomMuniz01

A maioria dos conflitos e tensões são culpa da linguagem.

Não preste tanta atenção às palavras.

Na terra do amor, a língua não tem importância.

O amor é mudo.

Inserida por DomMuniz01

⁠A fase mais difícil da viagem é, sem dúvida, o medo de partir.

Inserida por DomMuniz01

A noite fria me apego a seu calor, nas lembranças dos teus beijos, em teus braços me acalento, ao som da tua voz como uma bela melodia pra dormi, nos meus sonhos me recordo ao lhe tocar, em casa beijo sonho com você, nas estrelas do mar conto os dias e as horas pra lhe ver.

Aurenir Rodrigues

Inserida por RafaelSousa_73

Sobre o frio e a escuridão, encontrei uma luz, vi nessa luz o seu sorriso com ele tinha um ar de inverno, e com seu brilho do olhar tinha a primavera a florescer, nas pegadas dos bosques vi teu rumo a seguir, vi o brilho da estrela a me guiar, ouvi sua voz a ecoar, na final de tudo era um arco-iris e você estava lá.

Aurenir Rodrigues

Inserida por RafaelSousa_73

⁠Caminhando em rumo ao destino é horizonte, o sol se ponto ao horizonte, apenas um grito ecoa, sabendo que é apenas seu ressoar, as areias brancas surgem como névoa e me deparo ao caminhar solitário, meu único destino continua sendo sua voz fina e fraca, mais a relento chego no final do arco-íris e vejo você a estava lá a brotar.

Aurenir Rodrigues

Inserida por RafaelSousa_73

⁠No dia em eu te conheci meu mundo mudou de pernas pro ar, pois foi a sua presença que me fez entender o quanto a vida é bela e linda, no dia em que eu estive em sua presença eu percebi que tudo é mais arco-iris, tudo tem mais cores, tudo tem aroma, pois foi na sua presença que eu pode tocar a perfeição de uma mulher, você me fez uma pessoa tão feliz a ponto de o o espaço e tempo travar, nem mesmo a luz era capaz de sair dentre nos dois, mais foi você que me fez sentir o que era ser sonho e ser real, e você me mostrou o que é realidade, so queria mesmo que você soubesse do meu amor por você.

Inserida por RafaelSousa_73

não importa o quão forte você seja, e tenta fugir disso.
É na hora do desespero que você grita por um ser maior, para que você possa fugir da dor é da agonia.
E quando aceitamos DEUS!!! Nós sentirmos abraçado, e temos a sensação de toda lágrima sendo enxugada.

Inserida por Ronan-hds

⁠⁠⁠⁠⁠⁠Enquanto ódio eo pecado prevalecia no mundo, a terra tinha dores de parto.

E deu a luz ao Cristo! que veio ao mundo interceder por nois, nós trazendo a salvação.

É Cristo vencendo o mundo em morte de cruz! Todo ódio e pecado foi consumado pelas suas obras,. E hoje podemos ser livres de todo mal, é receber nosso galardão no Reino dos céus.

Inserida por Ronan-hds