Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 176334 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

⁠“Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar. (…) Felizes os que ela achar conformes à tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal!”

Inserida por SandroHeitor

⁠Altíssimo, Onipotente, bom Senhor, teus são o louvor, a glória, a honra e toda bênção. (...)
Louvado sejas, meu Senhor, por nossa irmã a morte corporal, da qual homem algum pode escapar. (…)
Felizes os que ela achar conformes à tua santíssima vontade, porque a morte segunda não lhes fará mal!

Inserida por SandroHeitor

Para quem não tem propósito
Meu propósito não é um ponto fixo,
é um plano em construção.
Não busco um fim,
eu desenho caminhos.
Como o rio,
não importa onde começa ou termina —
importa o que cria enquanto flui.
Levo ideias, traço sentidos,
dou forma ao invisível.
Se há um segredo, é este:
não espere encontrar, cuide das suas águas.

Inserida por alexandremrd

No Brasil, quem ganha R$ 46 mil por mês tenta convencer quem vive com um salário mínimo de R$ 1.518 que o inimigo é o pequeno empresário que mal tira R$ 5.700 mensais.

Inserida por alexandremrd

⁠No leito de morte, ninguém sente falta das horas extras. Ninguém lamenta não ter passado mais fins de semana no escritório. O que faz falta é o tempo que não foi vivido com quem se ama. A vida não cobra produtividade, ela cobra presença.

Inserida por alexandremrd

⁠Na verdade, você ama a imagem que criou de Deus. Para amar Deus de verdade, primeiro liberte-se da sua criação.

Inserida por alexandremrd

Quando acordar imagine que tem um desafio para cumprir, e no final do dia você terá conquistado.

Inserida por ValterBraz

A vida é bela, não importa como esteja, só em está respirando, devemos agradecer por essa dádiva, que nos foi concebido❗

Inserida por ValterBraz

"Não preciso de muito pra ser feliz, o necessário basta"

Inserida por ValterBraz

"Não deixe que limitem seu objetivo, pense sempre além dos seus limites"

Inserida por ValterBraz

Para termos novas lembranças, é simples, compareça, se não vier, vá! Se não tentar, tente! Se não chamar, chame! Se não as lembranças serão como água da chuva!

Inserida por ValterBraz

Jesus Cura o Cego Bartimeu - Marcos 10:46-52
Será que Bartimeu precisava mais do que ser curado? Abrir os olhos? Vencer a cegueira? E para hoje?- A meta não mudou. Continua sendo: tirar a venda dos olhos, olhar pra Jesus e num exercício de transição, trocar a escuridão - ou cegueira espiritual - pela luz que emana do conhecimento que vem Dele.
Este é o maior milagre - porque é a causa de todos os outros.

Inserida por JulmarCaldeira51

Quando o professor é também um vocacionado à formação integral do estudante, ele sabe que a educação precede à instrução.
Ele sabe que não basta, apenas, focar na transmissão de conteúdos, mas concentrar esforços no desenvolvimento emocional, social e cultural do aluno - a vida agradece... E retribui.

Inserida por JulmarCaldeira51

Há pessoas que se comportam igual ao pássaro bacurau. Estas preferem passar a maior parte de suas vidas estáticas, acomodadas achando que onde estão, está muito bem e obrigado. Elas não evoluem!!!. Muitas vezes por puro comodismo, às vezes por autopiedade; às vezes medo do desconhecido. Pessoas assim nunca evoluem, nunca crescem e não conquistam novos horizontes. O contrário, só o céu é o limite.

Inserida por vilsondealmeida

Somos quem realmente somos quando não estamos a vistas de ninguém.

Inserida por vilsondealmeida

Queres te conhecer a ti mesmo? Observe quem você é quando estás só.

Inserida por vilsondealmeida

Só há um único ponto de vista certo: o de quem defende sua opinião.

Inserida por vilsondealmeida

Nada mais eterno que o silêncio da pessoa amada. Ainda que este silêncio seja por, apenas, alguns instantes.

Inserida por vilsondealmeida

⁠Para mim, a fotografia é a poesia descrita em cores sem, contudo, a necessidade do uso de palavras!

Inserida por vilsondealmeida

⁠A verdadeira beleza é sutil, é delicada.
Na verdadeira beleza, não se força ser vista pois ela própria é espontânea.
Há quem acredita ser, a beleza, o fruto de nossos esforços e intervenções para "amoldar-nos" em certos padrões vislumbrado pela sociedade. Para isso, tenho uma definição: beleza artificial e mecânica.
Para mim, a verdade beleza, todavia, é tão somente, a expressão da essência do ser, daquilo que você realmente reflete e exala naturalmente...

Inserida por vilsondealmeida