Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 175482 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

As vezes eu penso como a pessoa é tão escrotaa nois ajuda como ela trata nos com falsidade

Inserida por joao_cordeiro_1

Bem que a paixão poderia ser presa por falsidade ideológica, fica por aí se passando por amor.

Inserida por _Chris_

Se decidir ser verdadeiro nesta terra, prepare-se para andar sozinho. Mas, se preferir a falsidade, você terá muitos "amigos".

Inserida por LucianoSobral

Cuidado! já vi a Falsidade Fantasiada de Amizade.

Inserida por Flipe1996

Uma maneira sábia de orar

Remova a falsidade e mente longe de mim; não me dê nem pobreza nem riquezas. - Provérbios 30: 8

Platão, o filósofo grego, emprestou de um antigo poeta uma oração que ele disse que melhor expressa a maneira pela qual nós, mortais de visão curta, devemos orar. Embora a oração fosse para uma divindade pagã, ela tem uma lição para nós. É assim: “Dê-nos as coisas que são melhores, se oramos por elas ou não; mas ordena que as coisas más permaneçam distantes de nós, embora as imploremos.

O insight desse filósofo também é visto na Bíblia, apenas com um foco mais claro e específico. Séculos antes de Platão, Agur compreendeu plenamente que a oração sábia deve basear-se na verdade e no desejo de trazer glória ao Todo-Poderoso. Ele pediu a Deus que lhe concedesse duas coisas antes de morrer: “Remova a mentira e mente longe de mim; não me deis pobreza nem riquezas ”(Provérbios 30: 8).

Agur ansiava por integridade e contentamento. Esse desejo incluía sua disposição de que Deus vetasse qualquer coisa que pudesse levá-lo a se tornar auto-suficiente e esquecer o Senhor, ou fazer dele um ladrão e, assim, profanar o nome de Deus (v.9).

Platão se concentrou no que é melhor para nós. Agur foi um passo adiante. Ele queria o melhor para ele, mas apenas se refletisse a glória de Deus. Essa é a maneira sábia de rezar.

Não podemos presumir saber o que é melhor
Quando começamos a orar;
Então devemos perguntar: "O que honra a Deus?"
E busque Sua vontade e caminho. —Sesper

A oração bíblica busca a glória de Deus, não nosso ganho. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

A falsidade por vezes é imperceptível, isto porque ela tem seu início na consciência e quase sempre termina lá.

Inserida por _Chris_

"A cobra e a falsidade são bem semelhantes, mais a vantagem da cobra é que ela nunca mentiu em relação ao seu veneno."

Inserida por JuniorBelarmino

Nudez é realidade
Vestes são falsidade
Despido, somos entes
Com roupa, aparentes.

Inserida por Cabinda

“Se para o propagador de falsidade, a mentira lhe afere altos lucros, é engano esperar que um dia ele apoie uma verdade gratuitamente.”

Inserida por valdirgomesescritor

Quem falsidade espalha, moralidade não tem.

Inserida por ze_vilela

As pessoas doam aquilo que tem e quando alguém lhe oferecer o ódio, a falsidade e o desamor, apenas recuse, provavelmente seja apenas o que ela conquistou, infelizmente essa pessoa ainda não descobriu o que é amor. Por isso, é preciso aprender se amar de verdade, a ponto de perceber quando alguém estiver te enganando com mentira.

Inserida por Bruno1990Schneider

Se a falsidade é o que odiamos na amizade, a sinceridade é a virtude que nela prezamos.

Inserida por ze_vilela

Quando encontrar- te de frente com a falsidade, apenas cale em seu silêncio e assim a falsidade não te atinge.

Inserida por marialu_t_snishimura

A pior estupidez é a hipocresía, onde o homem vende o seu carácter por conta da falsidade porque não sabe o que é a amabilidade. Dizer que está bom quando na realidade não está; Dizer que é amigo quando atrás fala mal; Dizer que gosta quando na realidade odeia; Implicar com quem não conhece ou não te fez nada de errado, porque o fulano e o sicrano não gostam; Andar com o outro por conta do materialismo ou dinheiro. Digo que a hipocrisia é estupidez porque impede-nos de crescer, fazendo com que percamos a oportunidade e capacidade de amadurecer, porque cingimo-nos a coisas negativas que fazem-nos retroceder.

Inserida por Kiluanje

Se pudéssemos viajar para outros planetas com toda certeza eu iria para um que a falsidade e inveja fossem ausentes.

Inserida por Marcelomorisso

A falsidade usa o manto da amizade, alguém que te abraça apertado para que você não consiga se livrar da facada nas costas.

Inserida por Erick810

FALSIDADE
Meus amigos não sei onde estão,
estou tão sozinha nessa escuridão.
Falsidade não aguento mais,
meus amigos são meus pais.

Eles ficaram me tapeando durante todo esse tempo,
nossa mais que sofrimento.
Sempre achei que podia contar com eles,
mas me enganei eles não passam de uns dementes .

Achava que eles eram os melhores,
mas são os piores,
Não consigo andar com gente assim,
gente que só quer o pior de mim .

Andavam comigo pelo meu dinheiro ,
e pela as coisas que eu tenho,
só me livrei deles quando disse,
Saiam daqui seus interesseiros.

A hipocrisia impera, onde reina a falsidade!!

Inserida por Marthasil

# Palavras
A superficialidade contamina
A fala que gera falsidade
Mentira que induz a ilusão
Apenas são palavras jogadas
Jogada de maneira forçada.

Inserida por kaike_machado_1

A água que caia dos céus limpava as ruas imundas de falsidade, inveja e maldade. Éramos terra seca e sem vida, onde o plantio não dava retorno e ter sementes era sinal de loucura e utopia. A chuva tirava a poeira dos olhos dos ingênuos e lavava a alma dos injustiçados nas esquinas. O dilúvio vinha para purificar e renovar quem tinha sede de luta além de dar esperança aos que plantaram apenas pela fé. As sementes germinaram esperança, amor e bondade. Desde então a terra nunca mais secou, mas ainda assim mantemos a atenção pois sabemos que o mal está na esquina preparando sua armadilha para voltar a ter atenção.

Inserida por ThiagoLimano