Sou Besta com a Falsidade de uns
Eu sou criança, vou ser sempre assim.
Sempre com vontade do impossível, ser chorona e brincalhona. Adoro abraços apertados, carinho.
Prefiro o simples.. do contrário seria complicado demais. Amo inventar mundos e amores, minhas histórias mostram isso. Ahh se o mundo fosse um parque... haveria muito mais alegrias e sentimentos sinceros.
Sou côncavo e convexo.
Essencialmente bela.
Beleza interior.
Sou sonhadora.
Se me perco, sigo em frente.
Me (re)invento.
Não sou metade, sou inteira.
Me entrego por inteira.
As vezes enlouqueço, me permito ousar.
Não gosto de coisas mornas.
Prefiro o fogo.
Fogo é vida.
Somente o fogo me explica.
No fogo me perco.
No fogo me acho, me encaixo.
Sou intensa.
Não sou burra e nem santa.
Para que ser santa?
Já nem sou mais criança.
Apesar de travessa.
Sou esperta.
Leio as entrelinhas.
Sou mais riso que pranto.
Sou o que vivi.
E, tudo que ainda vou viver.
Transparente.
Sou dia e noite.
Em noites de lua cheia me transformo.
Sou loba.
Conheço minha alma e meu corpo.
Misteriosa.
Imperfeita e inconclusa.
Dona do meu nariz.
Das minhas vontades e são muitas.
Complexa.
Então, não procure me entender.
Apenas me ame, sem querer.
Eu sou uma pessoa facilmente trocada, uma pessoa facilmente esquecida, uma pessoa que estando ou não em determinado local não iria fazer falta alguma. Sou o tipo de pessoa que tenta fazer de tudo pelas outras, e mesmo assim, um pequeno deslize, um pequeno dia em que não esteja bem, ou exploda de raiva, ou fale alguma coisa por conta de estar triste, consegue magoar os outros, o problema que ao invés dos outros ficarem tristes quem acaba ficando mal sou eu, pois importo-me com todos demais.
Rebelde
Eu sou assim;
você me fez assim.
Gosto de fazer o que não se deve;
Gosto de falar palavras proibidas.
Gosto de ser exclusivo no que faço.
E te aconselho a sair de minha frente, pois sou capaz de te derrubar com um sorriso.
Eu sou assim;
Você me fez assim.
A solidão me ensinou trocar pirulitos por cigarros.
O desprezo me fez trocar a escola por boates e festas.
Eu sou assim;
E não tente me impedir.
Pois sua opinião está debaixo de meus pés.
E meus pensamentos estão todos em outrem.
E não venha gritar me dizendo o que fazer, pois carrego meu fone de ouvido comigo.
Eu sou assim! você me fez assim.
A vida é minha, o futuro é meu e não importa o que digam de mim, pois encontrarei um ludar de paz, ou melhor, um lugar onde não exista você.
Não me julgue!
Não sou igual a você e jamais seguirei teus passos.
Ainda que me chamem de REBELDE.
Ainda que façam da minha morte a de estevão,
Eu nunca vou ser quem você deseja.
Pois eu sou assim você me fez assim.
E POR TRÁS DE MINHAS REBELDIAS EXISTE UM ADOLESCENTE QUE PRECISA SER AMADO E COMPREENDIDO!!
Sou única, mas tenho várias mulheres dentro de mim.
Ora sou brisa mansa a acariciar o campo e espalhar os perfumes do pampa.
Ora sou vento minuano, trazendo o frio, girando as areias, fazendo tormentas.
Mas também sei ser calor, fogo que aquece a noite fria.
Sou várias que me fazem ser única, cabe a você escolher qual delas quer despertar.
Tem dias que sou quieta, em outros sou séria.Tem dias que fico pensativa, em outros sou falante. Tem dias que choro, em outros eu grito. Tem dias que sou louca, em outros não paro de rir. Neles todos, eu sou simplesmente feliz!
Não sou de contar vantagens, mas, acordar com esse dia lindo, que me chama para brindar a vida de um novo amanhecer, é mais que luxo, são bênçãos do céu.
Será que a verdadeira historia começa agora? Com a compreensão de que eu sou fraco e não possuo conhecimento?
Sabe queria te amar profundamente você merece, mas me desculpe eu já não não sou mais criança para ter um amor de infância, não sou mais adolescente portanto já tive a minha primeira paixão, já sou mulher e já sei o que é amar e do amor de adulto só me restou desilusão. Porém posso apenas ser a tua companheira.
Fiz coisas ruins. Não posso desfazê-las, e elas se tornaram parte de quem eu sou. Na maior parte do tempo, parecem ser a única coisa que sou. (Insurgente)
ESPIRITO TRANSFIGURADO
Minha boca está armada com presas,
Sou minha própria arma e fortaleza,
Minha língua é a caneta da eternidade,
Meu sangue é tinta e veneno.
Meus inimigos podem até correr
Mas vou caçá-los com fúria implacável,
Nada interromperá minha vontade,
Meu corpo escuro está fechado.
Sou fértil como Osíris,
Sou inteligente como Jehuty,
Sou imparcial como Anúbis,
Sou violento como Sekhmet.
Nenhum inimigo me vencerá,
Sou energia perpétua
E vou guerrear no Abismo
Incansável e potente.
Sou espírito transfigurado e intocável, nada me detém.
Sou assim: meiga para todos, amiga de quem realmente merece minha amizade, famosa para os fofoqueiros, a chata para os falsos e a linda para os que me amam! Mas simplesmente o sonho deles e o pesadelo delas, pois garota igual é difícil encontrar!
Sou uma pessoa comum.
Tenho meus medos e anseios. Busco o amor e a felicidade, tenho a esperança de um dia viver num mundo melhor! Quem é que não tem?!
Sei o que quero e o que não quero! Minha vida sou eu quem faço, no entanto, ela é como uma correnteza no rio, se me distraio ela escolhe um curso... Gosto de ser responsável por minhas escolhas!
Não tenho medo da morte, ela deve ser o ínicio de tudo, afinal, o trem que chega é o mesmo trem da partida, a vida se repete na estação, são só dois lados da mesma viagem...
Sou um pouco de tudo: de amor e de guerra. Gosto de calmaria mas sem fortes emoçoes ninguém vive!
Prefiro acreditar que somos sozinhos aqui, sendo assim a verdadeira felicidade só depende de mim, por isso: SOU UMA PESSOA FELIZ!
Amores? Ah, ninguém é de ninguém! Não gosto da palavra compromisso porque prefiro acreditar que se tenho alguém do meu lado é pelo simples fato de querer estar do meu lado e não por obrigação!
Não se pode cobrar aquilo que não se pode dar!
Muitos questionam que não tem amigos, mas será que essas mesmas pessoas conseguem manter uma amizade??? Tudo na vida tem que ser cultivado. A própria natureza ensina, só não entende quem não quer.
Dizem que a vida é complicada! Será? Ora, não somos nós quem decidimos levantar da cama todas as manhãs? Não somos nós quem decidimos se queremos ter ou não ter? Ser ou não ser? Ficar ou correr? Somos responsável por nossas fraquesas e sucessos! Sorte? Essa palavra não existe no meu vocabulário. Sorte pra mim existe apenas nos contos das lâmpadas mágicas!
A vida é isso aqui, isso aí... Devemos sempre estar prontos pra rir ou pra chorar, afinal, o que seria da alegria se não houvesse a tristeza?
Amo tudo o que tem vida! Minha missão é viver intensamente cada dia da minha vida como se fosse o último porque a única certeza que realmente temos é que aqui é apenas uma parte da viagem. Faça com que seu albúm seja de paginas coloridas!
Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
