Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173546 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.

Bíblia Sagrada
Jeremias 29:11.

Você me ama bem
Mas eu me distraio um pouco
Se eu paro pra pensar
Concluo que eu sou louco
Juro que eu não queria ser assim
Só gostar de quem não gosta de mim

É hora de encarar a música, eu não sou mais a sua musa.

Katy Perry

Nota: Trecho da música "The One That Got Away".

sou terrivelmente instável e entender as minhas reações é coisa que às vezes nem eu mesmo consigo.

Sou chata, sou ciumenta, sou irritante, sou nervosa, sou melosa, sou estressada, sou bagunceira, sou carente, sou chorona, sou festeira. Mas independente do aconteça, eu sou sempre eu mesma.

Eu sou o verso
O anverso e o reverso
Sou a partida e o regresso
Quando desisto, logo recomeço
E se confirmo, depois desconverso
Até me concentro, mas depois disperso
Eu nego, nego e confesso
Sou a amiga e o adverso
Um anjo puro e perverso
Caso perdido, de sucesso
Se acalmo o passo, logo já apresso
A ninguém obedeço, mas a todos favoreço
Não sou santa e pago o preço
Mas pouco me importa o que pareço
É na solidão que me fortaleço
E entre amigos, que eu cresço
Nada quero e nada te peço
Apenas entenda o que eu professo
Minha ausência e meu excesso
(Verso e Anverso)

Não me acho diferente, nem melhor que ninguém. Sou uma mulher que pensa, uma menina que erra. Tenho os pés no chão, mais gosto de voar alto. Sou extremamente frágil, mais forte o suficiente. Posso estar rindo de tudo e num piscar de olhos chorar...Tenho várias formas e somente uma face. Porque tudo depende dos valores os quais estão atrás dos olhos que me observam. Não sou nada daquilo que esperam de mim, sou o que cada um merece

Não preciso que ninguém me iluda. Quando se trata de ilusão, sou autossuficiente.

Não se engane com a ingenuidade de meu sorriso, ele é dissimulado. Sou perspicaz e estrategista. Escondo com sorriso o que meus olhos nunca deixam escapar.

⁠Profundidade e Entrega

Sou uma mulher que não se apressa em se entregar, porque sei que o verdadeiro encontro exige mais do que o superficial. Busco sempre o genuíno, o que vai além das aparências, o que conecta as almas. Para mim, o corpo é só o início; a alma é onde tudo acontece.

Não temo a solidão, ela me permite me encontrar e entender o que realmente desejo. Prefiro esperar, até que a dança certa se apresente, até que alguém com a mesma sintonia cruze o meu caminho.

Quando me entrego, faço-o por inteiro — não apenas com o corpo, mas com a alma. Sei que o valor real das conexões está na profundidade, na entrega mútua e no espaço onde as energias se encontram e se fundem.

Eu gosto de você do jeito que você éh, mas acontece que eu não sou boa o suficiente pra você, aliás, nunca fui. E isso, de certa forma, dói.

Sabe o que descobri?

Que não sou apaixonado pelas curvas do teu corpo, mas sim por teu cheiro, tua voz, teu toque, tua pele, teu beijo, teu respirar, cheguei a essa conclusão quando percebi que os momentos mais intensos foram quando eu apenas te senti, pois estava de olhos fechados, não estava olhando para você. Também pelo motivo de me faltar o ar, quando apenas lembro do seu sorriso e seu rostinho de felicidade, meu corpo todo sente a necessidade esta perto desse conjunto harmonioso que me faz tão bem, ouvir a tua voz me alimenta a alma, me faz esquecer do mundo, das dores, dos erros, dos problemas e até da própria realidade.
Nessa prisão me sinto liberto para amar o que não poderia ser amado, e nessa contra mão me vejo diante de você a quem tem por posse todos os meus desejos e sentimentos mais puro dentro do que é mais impuro de ser vivido.

Confuso? Não!

Sei o que é preciso ser feito, que é apenas viver!

⁠Eu sou mulher, me ouçam rugir.

Conheço muitos, nem todos gostam de mim, mas sou malandro, desconfio e observo todos!

Pessoas que me acham egocêntrica: devo lembrar-lhes que o foco da minha vida sou eu... Não sou adepta de cuidar da vida alheia.

Sou forma de vida misteriosamente mística, guiada pelo vento, entre o céu e a terra.

Somos nordeste!

Sou nordestino meu povo
e tenho orgulho de ser
no prato cuscuz com ovo
é só o que tem pra comer
na terra é onde me movo
a espera de um mundo novo
acreditando em você.

Amo-te....
sou a tua mulher, amante..amiga
nas noites quentes e frias....
na dor, no silêncio, no campo..
no jardim, na vida, no prazer..
na serra, na montanha, na cama.!!!

Acontece que eu não tenho escolha
Por isso mesmo é que eu sou livre

Sou um ser solitário e sonhador. E talvez por sentir medo pareça as vezes tão frio e cruel.