Sou Besta com a Falsidade de uns
Tu queria ser do jeito que eu sou
Mas tu não aguenta carregar minha dor
Tu queria ir nos lugares que eu vou
Mas, aonde eu ando não anda falador
Sou um ser cansado!
Cansado de ter que ser
Cansado de viver
Cansado de sofrer
Cansado de ser como querem que seja
Cansado de ter que lutar contra mim mesma
Cansado de não poder ter aquilo que quero
Cansado de não poder dizer tudo o que sinto
Cansado de ter que me esconder dum mundo que me isola
Cansado de não ter ninguém para me ouvir e compreender
Cansado de ter todos os dias iguais
Cansado de ser apenas mais um ser
– Por favor, qual é o seu nome? – perguntou ao gato. – Olha, sou Coraline. Tá?
O gato bocejou lenta e cuidadosamente, revelando uma boca e uma língua de um rosa impressionante.
– Gatos não têm nomes – disse.
– Não? – perguntou Coraline.
– Não – respondeu o gato. – Agora, vocês pessoas têm nomes. Isso é porque vocês não sabem quem vocês são. Nós sabemos quem somos, portanto não precisamos de nomes
Eu sou uma subjetividade, mas não sei o que sou a não ser naquilo que faço. Porque quando faço algo, eu me "re-conheco", isto é, eu conheço a mim mesmo de novo.
Sou do tipo que tem que ficar vendo romances e series de romance, pois o mundo hoje em dia só me deixa mais frio e desacreditado.
Como Romeu ¨& julieta somos dois apaixonados
Como a lua ¨& as estrelas sou feliz ao teu lado
fico pensando em nós dois , nos teus olhos de mel
no cheiro da tua pele, que me leva até o céu
e me faz desejar o teu beijo ,desperta em mim
um desejo louco de te amar, princesa dos
meus sonhos encantados , viver contigo
é mais do que sonhar é ver a lua dançando
pro nosso amor ,poesias soltas pelo ar
passaros cantando pra você
e eu vivendo só pra te amar.
Princesa minha ,doce desejo
viverei só pra te amar
Não sou perfeita o tempo todo, mas posso te
garantir que tenho tudo que é necessário
pra enlouquecer um homem.
Sou um dragão. Você é uma tigresa. Desde a antiguidade, o dragão é o único animal que se equipara ao tigre. Mesmo que agora você não esteja ao meu lado, atreavessarei espaço e tempo para ficar perto de você. Esses sentimentos nunca mudarão.
Me encontre novamente depois do anoitecer e eu te abraçarei. Eu não sou nada além da vontade de te ver de novo, e talvez esta noite, nós voaremos pra bem longe. Nos perderemos antes do amanhecer.
Eu sou mesmo assim...Um emaranhado de incógnitas que não suporta se curvar ao domínio das dúvidas, das obrigações, do tem que ser, do deve ser! Não são essas certezas infundadas que me dão tesão em descobrir quem sou eu de verdade...E como sei que sou um vulcão em erupção, prefiro me desvendar aos poucos, lentamente, para não me ferir e não ferir ninguém...Essa é uma das únicas certezas que tenho! Talvez infundada também...
Sou uma fortaleza.
Sem colunas para me sustentar.
Possuo um interior confuso e bagunçado, repleto de rachaduras, algumas dessas, até já foram reformadas pelo tempo, mas as lembranças insistem em reabri-las.
O chão, por muitas vezes me falta, confesso.
O teto, dia após dia teima em se despedaçar e desabar sobre meus ombros já cansados.
Mas minha fachada, esta sim me enche de orgulho, com seus muros de rocha bruta, sempre enfeitada com um lindo sorriso e muito iluminada com o brilho dos meus olhos.
Hoje eu só faço o que tenho vontade e o que me faz feliz...e não tento agradar ninguém. Sou o que sou e procuro sempre dar o melhor de mim. Se não me valorizam, não penso mais duas vezes, apenas deixo tudo pra traz e sigo em frente, porque a vida me ensinou que não vale a pena perder tempo tentando fazer as pessoas enxergarem o que estão perdendo, porque a vida se encarrega de fazer isso, e o melhor de tudo, é que quando isso acontece, já iniciamos outra fase da vida...e é isso que faz a vida valer a pena, nossas histórias, nossas experiencias e nossa busca, não pela felicidade, mas pelo o que a mantenha constante...e disso eu tenho certeza: Sou feliz e agradeço, por tudo que Deus me deu!
Se sou a pessoa certa no momento errado, talvez quando chegar o momento certo, você será a pessoa errada.
Me dizem que sou antissocial, não saio, não me enturmo com a galera, enfim, apenas prefiro ficar só, do que ao lado de pessoas que não me querem bem ou ficar ao meu lado.
Eu sou assim: sem "meio termo", sem "porquês", sem "mais nem menos", ou "é" ou "não é", não tem meia estrada e nem rodeios. Não sei fazer nada pela metade, nem de qualquer jeito, não sei amar um pouco, não sei ser "meia amiga", não sei dizer MEIA VERDADE. Sou o que sou, assim, simples, verdadeira, intensa, sou como o vento que passa e registra sua presença. Priscilla Rodighiero
Estou lidando com o futuro do planeta. Eu sou o choque necessário para o sistema. Eu sou uma mudança da evolução humana. À prova de balas. Super humano.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
