Sou Besta com a Falsidade de uns
Não sou só carne, só matéria...
Sou antes de mais nada e acima de tudo espírito...
Não sou só razão...
Sou acima de tudo e antes de mais nada sentimento...
Assim sou eu...
Quando me perguntam quem sou eu,a resposta é:
Eu não sou um, sou muitos
muitos pontos de vista, que sempre estão em constante transformação
Eu não tenho vergonha de mostrar quem sou. Sou errante, errada, doida, maluca, carente, desequilibrada, falante, sincera, e isso tudo numericamente exagerado. Eu sou isso, máscara pra quê?
Poderia fingir ser boazinha, a menininha dos olhos, a perfeitinha, a “inha”, mas a questão é: não sou. Um dia você ia descobrir a verdade. Não tenho vergonha de mim, eu sou assim. Não gostou? Quem disse que preciso da sua aprovação? Tudo em mim é completamente meu, meus defeitos, minhas qualidades. Suas palavras não fariam diferença no meu mundo. Levou tempo pra eu descobrir quem sou, e ainda não sei direito, mas com certeza quem você molda não sou eu. Não consigo ser guiada por regras, sigo minhas emoções. Por isso, posso não ser o retrato da boa “samaritana”, mas com certeza sou o retrato da AUTENTICIDADE.
Me amo!
me amo por ser quem sou;
me amo por ter as atitudes que tenho;
me amo por saber perdoar;
me amo por ser livre;
me amo por ter minha beleza interior;
me amo por ter os amigos que conquistei;
me amo por poder amar;
me amo por poder dá graças por ter uma vida!
me amar não é ser egoísta,
é exatamente saber reconhecer meu amor próprio.
" CRIANÇA, sou quando quero ser acarinhada,INTELIGENTE quando quero impressionar, FRÁGIL quando quero sensibilizar, LUTADORA quando metas quero alcançar, SONHADORA quando da realidade quero me distanciar, e entre tantas, MULHER tambem sou quando desejos quero despertar!!!!!
Sou Lenda,
porque as lendas são envoltas em Mistérios e Magias.
São uma criação dos caminhos da mente, da vaga imaginação da liberação dos silêncios da alma...
Sou Lenda, porque as
lendas correm livres
junto ao vento, buscando as vozes
da memória
para que alcancem,
as histórias perdidas
no tempo...
Sou Lenda, Então, sendo Lenda
pelo desejo incontido posso cavalgar pelos
que há em mim, de tornar sonhos, velejar pelos
possível o encontro entre a mares da sua
Lua e o Sol, saudade, passear,
diminuindo o entrave da dor... solta, pelo seu
pensamento...
Sendo Lenda,
posso brincar na sua alegria,
ser parte da sua emoção,
e caminhar,
tranqüila, pela sua ilusão... Sendo Lenda,
posso escrever
meu nome em sua vida,
e me instalar no aconchego do seu coração como uma sensação chegando pelo perfume do ar...
Sendo Lenda
posso ser parte de você,
sem você perceber...
O verdadeiro motivo da sua Inveja é que você não é feliz como eu sou, não possui o que eu possuo, não é o que eu sou e não vive a minha vida!!!
Desculpa, mas não sou perfeita. E nem sei se gostaria de ser. Perfeitos não erram, e logo, não aprendem! Não apimentam, não contestam, não se apaixonam...não se entregam, e não amam. Perfeição me dá sono, me enjoa, me incomoda, me entedia! Gosto dos que erram, dos que se assumem humanos. Dos que se assumem como seres em evolução. Não sei se gostaria de ser algo que não sou. Não sei se gostaria de alguém que quisesse que eu fosse algo que não sou. Eu não sou perfeita, sou humana.
Sofro, sem saber porque sofro… choro, sem saber porque choro… amo, sem saber se sou amado… sonho, sem saber se realizo o que sonho… vivo, sem saber viver... acredito, sem crer acreditar... Pois, em mim, na minha vaga sabedoria, nos meus pensamentos enublados, na minha forca inexistente, no meu crer, que não creio... no meu ver, que nada vê... existe só, dor... mágoa... tristeza... sim, tristeza, essa minha companheira, minha sombra... que cada dia me obscura mais, sem me deixar tempo para poder pensar no que de bom poderá ter o meu significado... estou triste sim, triste porque ninguém me ensinou a viver...
Não sei quem sou ou o que desejo. Por diversas vezes surpreendo-me ansiando o inesperado. Troco de opinião variavelmente, como um camaleão que se adapta ao seu atual ambiente. Não sou fácil de compreender, tão pouco desejo. Não tenho rótulos, sou o que sou e como sou, apenas um alguém sem adotadas posturas, agindo conforme pensa, sente e anceia.
Eu era mal humorada ...
quando nasci, sou mal humorada hoje e serei mal humorada pelo resto da minha vida…que alivio!
"O que eu sou não lhe diz respeito, em parte nenhuma lhe toca. Mas se quiser mesmo saber de mim, experimente não me perguntar. E talvez assim desperte minha vontade de contar." —
“Sou bem clara quanto ao que eu gosto, o que eu não gosto, e o que eu quero. Não sou uma puxa-saco. Não sou bajuladora. Não fico falando besteiras. As pessoas podem me ver como uma vaca, mas, na minha posição, eu tenho que ser capaz de proteger a minha imagem.” (Revista Maxim, 03/2008)
Seria eu uma malévola se os desejassem os mesmos sentimentos que os quais sou aprisionada a viver!
Os quais de tamanha intensidade e fulgor dilaceram minha alma como uma espada afiada cravada em minhas entranhas.
Você não sabe quem sou eu quando ninguém está por perto, então não me julgue quando me vir na multidão!
Eu sou um anjo, disso eu tenho certeza.
Eu sorrio eu choro, finjo ser quem não sou.
Porque só assim alimento a minha alma.
Só assim recupero a minha memória.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
