Sou Besta com a Falsidade de uns
Eu sou a alegria daqueles que podem apreciar o meu sorriso.
Munida do meu olhar meigo e sossegado, distribuo amor e carinho, sentimentos que abraçam de forma imaginária e aconchegam todos aqueles que se cruzam no meu caminho.
(Características de um filho)
"Yasmin Ferreira"
12-04-2024
Mas quem sou eu?
...se não mais que um perambulante em solos fértil!
...mesmo sem saber de nada,
falo,
grito,
repito,
oque pode ser...
e, se não o é,
aquilo de mais inútil!
Me deixa ser eu
Me deixa te mostrar quem sou
Queira conhecer minha essência
Me deixa ser eu... junto com você.
Flávia Abib
Tenho um jeito meigo
As vezes aparento ser brava
Na maioria das vezes não sou
Impossível para mim ser brava
As portas do meu coração é aberta.
E por causa de tudo isso.
Luto todos os dias
Almejando ser melhor que ontem
Zuando com meus problemas
Amando meus dias difíceis e fáceis
Respondendo as expectativas da vida
Ostentando o sorriso da alma.
Sou fidalga não entro em duelos com ninguém. Sou elaborada, bem resolvida, não é uma vírgula na fala que fere-me. Para chegar até mim só através do coração.
Flávia Abib
Sou comprometida, tenho o amor mais lindo aos meus pés. Não... não contemple-me. O amor não é um arbítrio, ele nasce no coração mas se perpetua na alma do eleito. E uma vez na alma para sempre ficará.
Flávia Abib
Eu sou a mãe natureza!
Sou perfeição, sou beleza,
Estou aqui e alhures.
Vou a todos os lugares,
Caibo em todos os olhares,
Basta que tu me procures.
Maria do Socorro Domingos
Filho, onde houver um espelho nesse planeta e você olhar para ele, lembrará que sou parte de ti, quando o espelho embasar, lembre que estarei bem mais perto de você.
Por que você não me olha
pelo homem que sou?
Por que você você não me encontra
e passa por onde eu vou?
Por que você não me deixa
descobrir os teus segredos?
Eu estou cansado de sofrer...
por que você só me deixa saudades?
Por que você me deixa acomodado com a sua ausência
Coisa que me entristece... E isso é a mais pura verdade!
Eu quero encher-te de carinho
Cortejar-te com as minhas palavras
E sentir cada gosto dos teus beijos!
Sem paz sou incapaz...!!!
(Nilo Ribeiro)
Quando a mente está inquieta,
quando o espírito está agitado,
faça a coisa certa,
coloque Jesus ao seu lado
vá para um cantinho,
faça uma bela oração,
se livre de todo espinho
que perfura o seu coração
silenciosamente fale com Jesus,
diga o que perturba sua mente,
Ele vai lhe enviar a luz,
Ele se fará presente
a paz é o princípio, o encanto,
por ela Jesus foi crucificado,
a paz não se encontra no pranto,
ela é um bem mais sagrado...!!!
“Busque a paz em Jesus,
Ele aliviará a sua cruz”...!!!
Amém...
"Meu inimigo número um, sou eu mesmo, lutando contra minha frustração, navegando pelas experiências e atendendo às minhas necessidades."
"Meu maior inimigo sou eu mesmo, buscando equilibrar minhas frustrações, aprender com as experiências e atender às minhas necessidades."
Já me falaram que sou difícil de amar, que sou primitivo no pensamento ou até mesmo uma árvore no tempo.
Mal sabe eles que tudo que realmente é bom, tende a ser difícil.
A dificuldade alimenta a cobiça e adoça a vitória cada dia mais.
Do que seria o amor se fosse fácil?
Seria frio, sem graça, sem água na boca e sem nenhuma vontade de querer.
Então se você quer, se deseja, se precisa e almeja, então o caminho traçado até aqui é o correto.
Mas o amor mesmo sendo forte e forjado em aço, necessita de carinho, atenção, dedicação e desejo mútuo em caminhar juntos e não separados.
Dizem que amar é se dedicar, é estar presente e amar. Eu afirmo mais além disso tudo...
Amar é o ato de renunciar a coisas que nós agradamos, isso não é mudar e nem se diminuir, afirmo que isso é amar e ter a certeza de que sente mesmo o sentimento, que tantas pessoas procuram, buscam e vasculham pelo mundo afora e não encontram.
Se você já o tem, considere se um vencedor de um jogo tão perigoso que se chama amor.
”Eu sou o resultado de muitas curas, de muita oração, de muita penitência… Eu sou o resultado de um milagre que não termina nunca, mas se transforma a cada dia! As experiências que vivi são a resposta para aqueles que não creem, não esperam, não amam e não adoram… POIS DEUS SEMPRE ESTEVE E ESTÁ AQUI E EU O AMO E ADORO CADA DIA MAIS E DE MANEIRA INSUBSTITUÍVEL! ELE É MEU ETERNO!”
Sol e lua, somos como "O Feitiço de Áquila", na lua sou o lobo e você a princesa, no sol sou o cavaleiro e você o falcão. Fomos separados pela vida, mas juntos, unidos pelo coração.
Gosto de mim do jeito que eu sou, eu não preciso saber se alguém não gostou, do jeito que eu falo, do jeito do meu estilo, do jeito que eu canto e gravo, Não preciso de alguém para mandar na minha vida, E sim para brincar, dançar, cantar, e a vida que segue, vida que segue, prefiro ter paz com gente que goste de mim de verdade, não precisa fica comigo pela falsidade, sejam verdadeiros um com o outro, não importa quem. (....).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas