Sou Besta com a Falsidade de uns
Porque eu não sou do tipo que se apaixona do dia pra noite.
Tem todo um tempo,tem que haver uma conquista diária.
Tem que ir me conhecendo e se deixando conhecer.
Namoro pra mim é sentimento.
Não é só achar legal e pronto.Ta namorando.
Tem que ter a Química,a física,a matéria toda.
Tem que conseguir me deixar com vontade de querer mais,de ver mais.
Assumo que é quase impossível eu resolver largar a solidão e me interessar por alguem.
Mas eu digo uma coisa.Quando isso acontece,
vale todos os esforços usados para conseguir.
Quando eu me apaixono nem o céu é o limite
Você gosta do que eu escrevo?
Então você gosta de mim.
Pois eu sou todas essas palavras digitadas.
Todos os pontos e vírgulas colocados.
Eu sou o lado doce dos amores amargos
que passaram.
Sou tudo isso . E só percebe quem me lê.
Não tenta acompanhar meu raciocínio,
Só me deixa ser quem eu sou,
E continua sendo quem tu é.
Ninguém sai perdendo.
A verdade é que sou fã de certos tipos de homens.
Principalmente dos que não valem nada e assumem isso.
Não promete amor eterno,nem diz que vai ligar no dia seguinte,nem inventa que a mulher tem câncer pra poder pegar alguém.
Eles não iludem ninguém, e só mostram que na maioria das vezes as mulheres se iludem sozinhas.
Não sou fã de gente que se promove através da fraqueza alheia , ou aproveita seus momentos de tristeza ou insatisfações para denegrir o outro, falar do que não sabe , difamar , tentar se fazer de vítima em uma situação que ela também errou , tocar em feridas como se isto fosse a coisa mais prazerosa do mundo e não atentar para o mal que esta causando a si mesmo e ao outro. Na verdade não tenho prazer em gente que não sabe o momento certo de se calar e ao invés de parar , refletir, dar tempo ao tempo, deixar com que os ventos cessem , tornam-se donos de uma razão não pedida. Pessoas assim sofrem muito, não por lutarem pela sua dignidade, mas por agirem impensadamente causando tantos barulhos no lugar de uma sabedoria precisa. Cuidado com o mal que praticas... porque o perdão vem de Deus , mas as consequências vem da vida.
Ta cada dia mais insuportável conviver com essa
geração do " sou Playboy sou pegador " e do "Ele tem carro e é lindo"
As pessoas deixaram de ser pessoas e viraram coisas.
Viraram Reis do camarote,Gata do tapete vermelho.
E parece que eles se multiplicam como coelhos.
Ta difícil encontrar alguém que saiba conversar, que tenha assunto,alguém que seja mais interessante do que meu smartphone.
Redes sociais se transformaram em mulheres balançando a bunda,e em homens mostrando os bíceps.
Difícil é encontrar uma frase postada que não tenha um erro gramatical.
Eles estão exercitando todas as partes do corpo.
E atrofiando o cérebro.
impossível é encontrar uma lixeira que caiba toda essa geração estragada.
Eu te esperaria…
Se voce demonstrasse que eu sou quem voce realmente quer pra sua vida.
Se voce me convencesse que isso ai que voce diz que sente e amor.
Se voce encarasse os problemas que vao aparecer comigo.
Se eu sentisse verdade em tudo que voce me diz.
Se voce soubesse a diferença entre sentir,dizer,e demonstrar.
Eu te esperaria,se valesse a pena.Mas sei que nao vale.
Sou réu confesso
Ricky Henry
Eu confesso que reu confesso eu sou...
.
Tive a proeza de furtar teu coração...
Mais fui pego no flagrante...
Da sua paixão...
.
E assim me aprisionou em seu peito dentro dessa prisão!
.
Refrão:
Sem torturas...
Eu confesso...
Foi por impulso...
Foi amor...
Foi fulgor...
Foi fraqueza que me fez te abordar...
.
Me perdi quando avistei esse lindo olhar...
.
Não consegui me controlar...
.
E assim te enquadrei, te levei pro cativeiro e não quero resgate...
Foi um ato que eu faria de novo...
Eeeee...
.
Se fosse preciso pagaria o preço...
Pra contigo eu ficar!
Reu confesso sou eu quero te amar!!!
Todos dizem que vai passar.
Que tudo passa.
Eu sei que vai passar.
Quem sou eu pra duvidar?!
.
.
- Eu só estou esperando.
Mas enquanto espero, o tempo é que está passando ...
Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.
Não sou igual aos Igualados
muito
ao Contrário sou Diferente
dos mais
Diferente do Mundo... igual a
Mim
só existe "Um" (o meu SER)
O Senhor é o meu Pastor e
nada
me Faltará ...
Não sei o sentido que a vida tem, mais o mundo é pequeno para tal.
A Vida é um Dom ,e saber
Viver é
uma Opção. O objectivo que cada um de nós tem depende da criatividade.
Sou um oceano me salvo na escrita para não morrer afogada em mim , e na imencidão revoulta do meu ser
Não mas existo se não estiveres em mim.
sou servo do mal
acho que estou louco
com tantas coisas doces,
me enjoam coisas falsas
hipócritas, bem com adulação...
tudo fede somente de olhar.
a repulsa é o máximo
mais vontade mesmo
arrancas suas entranhas
espalhar os pedaços
depois rir muito.
EU
Já tentei, juro que tentei ...
Mas não consegui ser perfeita,,.!
Sou totalmente, completamente humana, cheia de defeitos, erro sempre....
As vezes tagarelo demais, em outras me escondo em mim mesma...!!!
Crio meu próprio isolamento e me torno antipática, sem graça nenhuma,
é nessas horas que falo com meu "Eu", e nesse bate-papo interior a minha humanidade me diz que são meus erros, meus desacertos
que me fazem ser o que sou!!!
E se quiser me gostar, precisa respeitar minha essência.....
RJS
Escreve aí em teu caderno. “Eu sou livre!”. Só para lembrar. Tu bem sabes, mas não custa repetir. Amar não é ter posse sobre ninguém. Quando te sentires escravizar, manda às favas! Assim, simples, direto e com toda a força. Fecha teus olhos, respira fundo e manda embora todo aquele, aquela e aquilo que te faz mal. Não carece verbalizar, repetir, soletrar em voz alta, gritar e essas coisas tão deliciosas. Diga a ti mesmo, esculhamba o opressor aí dentro primeiro. Aperta o botão vermelho, dá de ombros, dá as costas e vai em frente para longe dessa lama doentia.
Por que carregar esse peso, hein? Para onde? Vai valer de quê? A vida é uma viagem e a mala dos outros não te cabe. Despacha. Expulsa. Demite. Tu és livre, criatura! A maior concentração de idiotas por metro quadrado do mundo está aí mesmo, ao teu redor. Repara. Observa. Tem sempre um cretino por perto, cada vez mais próximo, exalando sua incrível capacidade de invadir o espaço alheio e um hálito estranho a tuas entranhas. Se vacilas, descuida, cochila e permite sem querer uma só aproximação, logo ele terá cravado os caninos em teu pescoço. Estará pendurado em ti, no pleno e livre exercício de seu parasitismo.
Rejeita. Escapa da areia movediça das relações doentias. Percebe o quanto tu, criatura divina que um dia foi amada com honestidade sob a forma de um bebê inocente, frágil, corre agora o risco de ter a vitalidade sugada por um espírito miserável, patológico e paranoico, povoado de expectativas unilaterais. Não te obrigues a agradar quem quer que seja antes de te contentares. Não te encantes com ninguém antes que um amor louco por ti mesmo fortaleça tua alma e dê sentido a cada santo dia.
Acredita. Tu haverás de amar honestamente só aqueles que mereçam o privilégio. Teus amigos, tua família, tua gente e olhe lá. Esses estarão contentes com o quinhão de amor e dedicação que tu lhes der, seja qual for o tamanho disso. Ao resto, tu deves nada, nada! Quanto àqueles que não entenderem, que se danem! Danem-se com todas as letras e ferros. Porque a nós nada está garantido mesmo senão a danação absoluta. E se te permitires afagar o ego de outro antes de mais nada, está escrito que também irás te danar mais cedo!
Manda longe aqueles que te “amam” sob a condição de que faças exatamente o que de ti esperam. Porque se ousares fazer diferente, se te atreveres a seguir tua própria vontade, sem nada conceder ao capricho alheio, rapidamente te odiarão com a mesma fúria com que hoje te adoram.
Desiste. Desiste de agradar a Deus e todo mundo. Afaga antes a ti mesmo e, se Deus quiser, o mundo todo será teu. Então poderás escolher o que queiras dele e a ele devolver o que puderes.
Cuidado com quem te cobra coerência, perfeição e generosidade. Atenção a quem te julga egoísta por valorizares a vida que te foi dada. Geralmente, é um cínico despejando em ti os defeitos que não suporta saber em si mesmo.
Olho vivo na turma do olho gordo, tão boazinha e viciada em sentir pena dos outros para disfarçar e esquecer sua própria miséria.
Evita, evita descaradamente os santinhos e sanguessugas dissimulados, entregues a sua corrida de lesmas. Tu não precisas provar nada a ninguém, não deves nada além das contas que pagas a tão duras penas, nada senão respeito a toda e qualquer criatura honesta que viva sua própria vida e não atrapalhe a dos outros.
Corre. Corre o mais rápido que puderes das malditas expectativas, as suas e as alheias. Expectativas são bichos não domesticáveis, aranhas peludas de mil pernas, escravizando suas vítimas em teias de preconceito para devorá-las no mingau gelado da frustração. Melhor é criar filhos, cachorros, gatos e lembranças.
E sobretudo perdoa. Aprende a perdoar quem te ataca em tua mais óbvia fraqueza: tu és nada além de um ser humano cheio de falhas que ora carece de companhia, ora anseia por solidão. Mas não te esquece: perdoa, sai de perto e segue em frente. Porque o perdão é a tua liberdade com outro nome.
Reconhece então tua fraqueza e cai no sono sem culpa. Quando acordares, serás ainda a mesma criatura imperfeita de sempre, mas terás mais força que nunca para seguir correndo. Em frente, atrás, de lado, não importa. Só o que ainda vale de tudo isso é o puro e simples movimento. Dispensa o peso. Manda embora. Liberta-te. Levanta e voa!
O que você é enfim?
Onde você tem paixão?
Segue por aí
Eu não sou ninguém demais
E você também não é
É só rodopiar
Em busca do que é belo e vulgar
Não sei me arrastar. Desculpa mas eu não sei. Não consigo passar por cima do que sou para satisfazer seu desejo de grandeza...Quer se afastar, se afaste. Quer ficar, fique. Ninguém deve se sentir atado á alguém. Somos amaldiçoadamente livres. E é essa liberdade que vai nos servir de consolo quando nada mais restar. Você terá ido. Eu terei virado fumaça. E de nós vai restar a risada, abafada pelo som da chuva no pára- brisas.
"Me sinto impotente frente ao desejo de te amar...
Sou fraco! e não resisto!
Só me resta... desamar!"
.
Desamor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas