Sou Besta com a Falsidade de uns
Se estou encantado
Se estou apaixonado
Se estou enfeitiçado
Sou uma cobra encantada
Sou Romeu
Sou maçã despedaçada
Passei minha infância querendo crescer e me tornar adulto,hoje sou adulto e queria muito voltar a ser criança para que meus país voltassem a ser jovens e com a boa saúde que tinham...estranho mais è a mais pura verdade...la eu era feliz realmente...me sinto assim hoje."
Já fui criança,
Agora adulto sou;
Fui as vinte mil léguas submarinas,
Sentindo uma adrenalina,
Pra pegar uma bola
Que lá no fundo ficou.
Minha mente era estranha,
Eu me sentia criança
Que lá no fundo ficou.
Entusiasmado com os adventos,
Criava meus próprios inventos;
Cheguei até consertar um helicóptero
Que em Nárnia ficou.
Subi numa árvore
E vi uma lua girando entorno de mim,
Eram meu Aforismos,
Que se diziam meus amigos;
Mas que no passado os esqueci.
Desde a infância
Já era uma criança
Que com esperança
Ia do início ao fim.
Hoje cresci,
E meus pensamentos
Ficaram segmentados,
Corro de volta ao passado;
Mas já atormentado,
Não sei se é o início ou fim.
Às vezes me sinto parte de uma obra literária onde sou a parte fora do contexto. Meus ideais destoam de todo o resto e me pergunto se tenho objetivos realmente nobres...Mas penso que sim ou se não estou sendo a vilã da minha própria obra de vida mesquinha.
Eu sou o jovem, que viajava no presente.
Não precisava fechar o olho,
nem calar a mente.
Me espalho e me recolho.
Percebo as coisas, e
elas me percebem.
Me sinto como uma musica Verdi
várias cores, e não se merecem.
Eu sou a garotinha que dorme abraçada com a serpente. Tão inocente, tão ignorante que não se da conta que abraça o inimigo.
Nasci completo, não sou feito de metades. Sou como recipiente que se encontra em estado pleno. Não tem jeito, uma à gota mais me transborda.
Desculpe ser tão infinita... Por vezes, não sou entendia. Ah! Desculpe ser boa em matemática. Por isso separo amor da paixão. Apesar de muitas vezes ter vivido tudo junto. Mas, não costumo misturar o conteúdo das coisas. Sei quando é amor ou amizade, e aceito. Sei quando é começo, meio e fim! Também sei quando não é nada.
Eu ? Sou apenas uma energia, criada por uma força divina. Capaz de pensar e sentir. Errando com vontade de aprender. Obrigado a crescer por tanto lutar. Com a certeza de que nada daqui se leva, tudo se vai, tudo se perde, nada é eterno. A unica certeza e que no final, independente de sermos pobre ou ricos, estaremos de terno.
Logo vou ver aquela porta se abrindo, você entrar, me abraçar, dizer sorrindo que eu sou tudo, tudo que você mais gosta.
Sou um peregrino dentro de meu próprio pensamento, sou aquele que corre atrás do destino mas se esquece que talvez já tenha o alcançado. Quem sou eu?
Sou o improvável dentro das minhas capacidades nativas, faço do impossível minha morada e do utópico meu alimento.
Gosto de imaginar,
para em sonho rolar...
Sou pego a fazer
Por palavras a dizer
Gostoso ...é amar
Sou preso eu sei
Na vida de rei
De um castelo de areia
Sou aquele que anseia
Grita e esperneia
Pelo amor que tanto esperei..
Te farei acreditar
De fato não me encontrei
Contínuo por caminhar
Pois no perdido, que te encontrei
Porque eu sou dessas...de detalhes!
Gosto de me aprofundar nas miudezas das coisas, da vida e das pessoas.
E é nesse esmiuçar de tudo que eu encontro o todo repleto do belo!
Eu gosto do impossível, porém, não sou imprevisível, mas atualmente não tenho medo de perder a vontade de estar vivo, viver e assim multiplicar a felicidade dos outros, por simplesmente ter aprendido a me dosar e saber me compreender.
Estou apenas sendo eu, não sou perfeito, não tento ser, estou apenas vivendo a vida que escolhi viver.
Bonitos versos estes que escrevo,
poeta porém não sou
esse dom tivera eu
para conquistar esse coração teu.
AUTOR & PERSONAGEM
Não sou o personagem de meus versos,
Nem tenho essa liberdade, confesso.
Minhas asas tomam rumo inverso.
Não me confundam, eu lhes peço.
Quando escrevo só empresto
De minha mente a inspiração
Fico de lado deixando, modesto
Fluírem cada sonho e emoção.
Se me associarem com cada estrofe,
Vou acabar vivendo em duplicidade.
E ainda causarei uma catástrofe
Com minha própria personalidade.
mel - ((*_*))
19/01/2016
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp