Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172351 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Ser sua madrinha é uma verdadeira bênção, é o melhor presente que já ganhei. Sou muito feliz por fazer parte da sua vida e por te ver crescer, sorrir e aprender cada dia mais!

Inserida por pensador

⁠Mas ela não nasceu para alguém,
Que ame-a mais, do que a amo.
Pois neste quesito, sou bendito e soberano.

Inserida por michelfm

⁠Eu sou estúpido; sempre fui e sempre serei. Infeliz nunca, pois tenho amigos tão estúpidos como eu.

Inserida por Diogo_Matos

⁠Noite triste deslumbre,
Entre sonho e a paz do caminho,
Sou forasteiro...
Diante o mundo sou bruxo....
Entre as pessoas doce senhorinha que tanto encantou...
Nos dias e noites encantada cidade que aprendi amar...
Ventos e nuvens de brumas e o sereno encantado...
Suas histórias e experiência de vida emana a saudades do teu ser...
Nas madrugada o café e sorriso encanta todo forasteiro...
Amor que de repente trás tantas lembranças vivas nossas vidas...
As estrelas controlam um pouco de sonho que acordamos na eternidade.
Nas sombras figurinhas eternas nas floresta anjos em nossas vidas para sempre....
Nas madrugadas damos conta que somos iguais as folhas que caem secas sem vida...
As folhas mesmo mortas dão frutos para floresta remanecer... Por novas oportunidades de novas paixões...
Sendo a maior parte de nossos corações...
Momentos bons perpétuo que vivemos juntos...
Para cada instante que desdenho entrelaçados na sintonia dos céus estrelados...
Anjos lhe proteja para sempre nesse mundo maravilhoso que vivemos juntos e compartilhamos momentos que amamos.

Inserida por celsonadilo

Eu me preocupo todos os dias com a única pessoa⁠ que não pode jamais desistir, essa pessoa sou eu mesmo.

Inserida por maccnnaery

⁠Tenho poucos amigos
Nem por isso
Sou mal amado.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Poetisa Anna Flávia Schmitt
assim eu sempre sou,
seja aqui em Rodeio
ou no mundo inteiro.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠⁠Poetisa Anna Flávia Schmitt Wyse Baranski
assim eu sempre sou,
do Norte até o meu Sul,
de Leste só Oeste,
Escrevo para fazer
da rotina algo que preste.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu NÃO SOU UM HOMEM FANTÁSTICO;
Eu sou um homem romântico;
Para ser o que quero ser como profissional depende apenas de mim;
São sensações únicas;
eu sou um homem solteiro;
eu sou barbeiro;
eu sou diferente de ti, porque a minha mente é única; ⁠

Inserida por Miranda08

Queria "estar", mas como esse verbo da a ideia de que é momentâneo,
devo dizer que sou, pois esse verbo se refere a algo que não muda,
que é constante, eterno,
e ao que me parece, sou e sempre serei.⁠

Inserida por davidllo

Sou como uma faca afiada de dois gumes penetrando lentamente em seu coração. Dói, sangra, mas você quer...⁠

Inserida por BiaFalcao

Sou dona da minha própria história. Sou dona dos meus fracassos. Não estou interessada em ser perfeita.

Viola Davis
ELLIS, Stacy-Ann. Viola Davis Talks The On-Screen Portrayal Of Emotional Wellness & The Keys To Self-Care. Vibe, 24 out. 2016.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Nessa busca constante sou incansável. Vejo pessoas e lugares, a cada dia me sinto mais inspirado. Não importa o que aconteça, o que digam ou onde eu esteja. Minha luz é meu guia e é Nela que está a minha fortaleza.

Inserida por falamaismari

⁠Antes de saber que moro no Universo, tenho que compreender que sou da Via Láctea, do sistema solar, de um planeta chamado Terra, numa parte convencionada chamada Sul, que chamamos Ocidente, num continente que batizamos de América, num pedaço chamado de Latina, num país com o nome de Brasil, na região que é chamada de Sudeste, num estado que ganhou o nome de Espírito Santo, numa cidade apelidada de Vitória e, que moro dentro de mim mesmo; já esse endereço, venho tentando descobri-lo desde que me procuro como um ser humano.

Inserida por LuizVentura

⁠Ontem, eu chorava por amar
Hoje, sigo em frente e sorrio
Ontem, eu era onda no mar
Hoje, sou correnteza no rio

Inserida por OPueteiro

⁠"Meu corpo é um instrumento, tanto para projeção do meu espírito (quem sou), quanto para sua transformação (quem pretendo ser)."

Inserida por wandermedeiros

⁠Não sou dono de oficina que faz consertos,ajustes remendos na vida alheia,para as pessoas que só aparecem fugindo do furacão,é melhor fingir dignidade e não mendigar minha boa vontade.

Inserida por BrioneCapri

Eu decidi que não há nada de errado em se considerar feminista. Então, eu sou uma feminista e todas nós deveríamos ser feministas, porque feminismo é uma outra palavra para igualdade.

Malala Yousafzai

Nota: Pensamento dito durante uma entrevista com a atriz Emma Watson, em 2015.

Inserida por pensador

Não tô achando justa a forma como você me trata. Não é porque sou sua namorada que preciso aceitar que você ultimamente não está nem aí pra mim. Acho melhor começar a repensar suas atitudes pra depois não se arrepender quando estiver sozinho.

Inserida por pensador

Eu sinto você assumir o controle
De quem eu sou e de tudo que já conheci

Harry Styles

Nota: Trecho da música Golden.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp