Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 170070 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Não sou sua reserva, aquela que sempre fica fora do seu time ... Se não tenho o direito de esta em campo com você, também não quero fazer parte das reservas do banco de espera ... Se não pode ser por inteiro, pela metade não me serve. Desculpa ... Não é que eu esteja sendo injusta ... Apenas cansei de ser a sua ultima opção na lista das suas reservas.!

Inserida por rosasilva9

Eu brinco com as palavras, mas sou sério com as atitudes

Inserida por acezarp

Sou espiga e o grão que retornam à terra.
Minha pena (esferográfica) é a enxada que vai cavando,
é o arado milenário que sulca.
Meus versos têm relances de enxada, gume de foice
e o peso do machado.
Cheiro de currais e gosto de terra.

Cora Coralina

Nota: Trecho do poema "A gleba me transfigura", do livro "Vintém de cobre: meias confissões de Aninha". 6ª ed., Global Editora, 1996, p.109.

...Mais
Inserida por portalraizes

Olha, eu não tenho manual. Sou assim mesmo e indecifrável.
Eu sou equilíbrio mas talvez também seja tempestade, não desvendará com facilidade.

Inserida por marjilaagostini

"Sou contra GOLPE
Sou contra o Governo
Sou contra a Oposição
Sou contra a Corrupção
Contra as verdades absolutas
Contra a manipulação midiática
Mais nem tudo sou contra
Sou a favor da Democracia
SOU A FAVOR DO IMPEACHMENT COM BASE"

Inserida por CERINOWT

Eu sou uma pessoa que espera muito...
Eu tenho paciência, espero que tenha comigo,
Eu perdoo, logo espero ser perdoado pelos meus deslizes,
Eu relevo várias atitudes, espero que em certo momentos também releve as minhas,
Eu desejo muito além da carne, espero ser desejado além da aparência,
Eu erro, as vezes até um pouco mais que o normal, mas espero que você erre também, se não tem algo errado
Eu espero de você aquilo que lhe ofereço, portanto se eu te der ódio me odeie, amor me ame, mas nunca o contrário.
Eu te amo, e espero que me ame também.

Inserida por Gking

Sou amigo da madrugada. Consigo ouvir o uivar do vento, o cantar dos pássaros, a gota d'água que cai na terra após a chuva e o ronco do meu vizinho.

Inserida por jeffcamargo

Eita facebook!
E eu sou do tempo em que curtir só tinha a ver com couro.


eita facebook tempo curtir couro Jefferson camargo

Inserida por jeffcamargo

Não sou oque você quer mais sou oque eu quero ser... não me importo com oque os outros pensam de mim "EU SOU FELIZ" e não preciso de mais nimguem !

Inserida por cibellevieira

Eu sou dona do meu futuro, eu sou fruto dos meus esforços. Tudo que sou hoje, que conquistei hoje, devo a mim mesma, só a mim! Hoje eu sou oque eu quis ser, oque eu escolhi ser quando crescesse,ou talvez não, eu posso ter mudado meus planos do passado, mas me sinto bem onde estou. Como eu cheguei aqui? Foi muito suor, mas hoje eu tenho, família,marido, filhos,um emprego! Eu ralei pra chegar aqui, não foi fácil, não foi brincando, não foi sempre diversão. Eu me esforcei pra subir cada degrau, cada vez ficava mais difícil,bem mais difícil,faltou até fôlego algumas vezes. Mas eu bato na tecla, e digo, eu conseguir!

Inserida por StefanyAmorim1999

Amo quando dizem que eu não sou capaz isso para mim é estímulo,motivação eu sinto que fui desafiado!

Inserida por drRogerioOliveira

Talvez eu só precise de alguém que não desista de mim. Alguém que não fuja da loucura que sou.

Inserida por gabryellaalvino

Ferro,terra,ouro,zinco ect sou a matéria do big bang tranformada que ao morrer volta a matéria e quantos não voltarão antes de mim e quantos não voltarão depois de mim somos apenas um monte de peças legos que o tempo monta e desmonta...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Sempre existi pois sou matéria me tornei edione vou morrer me torna matéria e continuar a existir..pois sou parte do universo e muito além...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

Sou arrogante de mais para vender as minhas convicções.

Inserida por djonesbraz

Sou o que sou, porque minhas escolhas e suas consequências, me trouxeram até aqui.

Inserida por djonesbraz

Não ando no trilho, eu descarrilho
Eu me ferro, não sou de ferro.
Embarco e desembarco nas estações onde não crio morada.
É que eu sou feito água que corre entre as pedras e encontra a liberdade.
Sou encontro e despedida.
Uma alma despida a espera de uma nova viagem... Novas cores e paisagens e alguém que me cobre apenas felicidade.
Não quero dar o que não posso e nem receber o que não devo. Eu sigo na vida como um passageiro.

Inserida por CiSil

SOU

O que você vê, mas com as diferenças
As boas memórias de quem participou
Sempre serei que desejas que eu seja
Aguardo com paciência aprendi assim

Nunca me incomoda sua permanência
O que importa é o seu amor no coração
Reciproca apática não me faz diferença
Serei para você o que representar aqui

Acredito no amor incondicional de mãe
Colapso confundem meus sentimentos
Quer ouvir me pergunte será um prazer
E pessoalmente seus olhos enxergarão

Sou lente de aumento para o ignorante
E microscópio para as suas ostentações
Sempre bom para os dois lados da vida
Pagando os dias as escolhas distraídas

Sigo a vida como ela vier assim aprendo
Que a noite passa e o conhecimento fica
Dica, dicas e dicas mais sua boa opinião
Veio na hora que o meu interesse é NÃO.

Inserida por CarlosRenatoTavares

De tantos, você é quem consegue ver quem sou verdadeiramente, talvez por ser um pouco parecida comigo, entre tantas diferenças que temos. Que nesse jeito auto protetor de ser, guarda por trás de si um jeito meigo e delicado, um jeito único de amar, e de demonstrar esse sentimento. Que tenta parecer raso mas no fundo é intenso.

Inserida por BillaPontes

Como todos já sabem, eu não sou político-partidário, mas isso aqui não se trata de partidarismo, mas sim de dignidade humana.

Inserida por ogsperle

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp