Sou Besta com a Falsidade de uns
Sei que sou falho e fraco;
Sei também que desacredito de mim muitas vezes.
Também se que muitas vezes não consigo os meus objetivos de imediato.
Mas sei que sempre sou assistido por alguém superior.
Entendendo a mão e me incentivando.
Alguem que torce e me ajuda a chegar lá, mesmo que isso custe um pouco.
Você é o caçador, e eu sou a presa
Presa nesta cela, esperando que você me liberte.
Esta fera acorrentada
Entediada, adormecida, entorpecida.
Por favor, me desperte.
Muitos crentes dizem sou crente e vou pro céu sou pastor e vou pro céu cara o que adianta você ser tudo isso e não amar o próximo diz-me o que adianta você anda com uma bíblia e só pensa em dinheiro mim, diz o que adianta você trair a sua esposa e abandonar seus filhos por uma pessoa que você conheceu a uns meses atrás dizem aí.
Que bom que sou perfeita em minhas imperfeições e assumir isso me faz dar um passo a frente na minha evolução.
O ser humano não pode ser qualificado no "8 ou 80". Os erros do ontem podem ser aprendizados do amanhã e os acertos de hoje, podem ter sido erros do passado. O meio, as pessoas, as situações nos transformam o tempo inteiro e só quem não se aprofundou em si mesmo, não reconhece isso.
Sou sou assim! ^-^ Perfeitamente imperfeita. ✨ @jhessicv
Ser perfeitamente imperfeita
É ser feliz!
Sim... Feliz!!!
Por não precisar
Corresponder as expectativas
De ninguém além das próprias.
Sendo imperfeita, posso ser
O que eu quiser...
Tenho defeitos e qualidades
Como todos aliás,
Mas no meu caso eu me amo
Até por meus defeitos
Sem eles eu não seria eu mesma
A busca pela perfeição,
Na maioria das vezes
É tola, pois ela destrói
Quem realmente és
E te torna algo que nunca será
De verdade...
Uma vez que é meu jeito único
De ser que diferencia me dos demais
Não deveria ser algo ruim
E pra mim NÃO é!
Mas também sei que sendo
Assim nunca serei aceita
E dificilmente acharei aqui
Um lugar que me faça me
Sentir pertencente a este mundo
Doente por causa de pessoas
Que não se aceitam e preferem
Mudar os outros ao invés
De aprender a respeitar e entender
A singularidade
Que há em todos nós!
A importância do Eu Sou.
À naturalidade da vida sou sempre a essência inerente do meu ser, do meu eu, nem mais nem menos, apenas sou. Por isso deixo um tanto disso em cada lugar que passo e outros bons exemplos no tempo para quem faz parte desse universo. Contudo, se ainda não entendem aquilo que demonstro ser, talvez o plano em que algumas pessoas se encontram estejam bem abaixo daquilo que vivo e penso sobre Deus, existência, empatia, compaixão, amor e espiritualidade.
"Obrigado, Senhor Deus pela minha vida por completo, mesmo sem merecer.
Também sou grato pela vida dos meus familiares e de todos os meus amigos. ! "
Eu sou indigena, indigena em contexto urbano.
Dentro do meu corpo território, também já houveram invasões.
Primeira invasão foi ao nascer nesse mundo e ser arrancada do pertencimento da minha cultura.
Segunda invasão foi na infância, saquearam minha inocência de achar que éramos todos iguais.
Em todos lugares, tentaram me marginalizar, escantear e dizer que eu era menos, apenas por ser na indígena.
A terceira invasão foi na adolescência, onde acharam que meu corpo tinha que ter dono, pois uma mulher indigena é considerada apenas objeto de dominação.
Cor do pecado, olhos que hipnotizam, exótica, selvagem, são palavras usadas pra normalizar a violência e o abuso sob nosso corpo território.
Dominaram e destroçaram meu espírito mais vezes do que eu saberia contar, mas eu nunca abaixei minha cabeça, ando com nariz empinado em qualquer lugar que eu passo porque apesar de me tratarem como invasora da minha própria terra, eu resisto e insisto em mostrar que estaremos aqui.
Sempre estaremos aqui, na nossa terra, com nossos ancestrais nos levantando em cada caída rumo a nossa re(tomada). ✊🏽
Com o passar do tempo, estou me convencendo que não é a vida que está ficando mais fácil, sou eu que estou ficando mais forte.
Protagonista
Sou Protagonista, pois não vejo vantagem
Em ser coadjuvante numa vida de passagem;
Quero atuar nos momentos engraçados não preciso de dublê
E numa cena de romance, almejo apenas eu e você
...Você briga com o seu amor e vem correndo pros meus braços, se liga!! Sou eu que te entendo, sou seu próximo pecado...💣💥🔥
Letra da música: Caliente
Composição: Soll Alcantara
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
