Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 174442 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

"Rodrigo Martel Poggi
É meu nome:
Sou mais chato que um poste
Não há como negar
É fato, tenho que aceitar:
Minha irmã é lindA."

Inserida por maria_cecilia_martel

"O que sou?! Sou um pouco de tudo aquilo que vivenciei, de tudo aquilo que aprendi e de tudo aquilo que compartilhei; Sou um mosaico de imagens, sabores, odores, sensaçoes e sons. Sou a soma de todos os instantes que passei em minha vida. Eis o que sou, nem mais, nem menos."

Inserida por Infinitum1959

"Eis que um dia perguntaram a um homem: Quem sois vós?! E ele respondeu ... Sou o guardião! ... Guardião?! Guardião do quê?! ... Do templo! ... Que templo?! ... O templo da minha alma."

Inserida por Infinitum1959

Sou poesia. Uma estrofe destilando versos em uma página perdida de um livro qualquer.

Inserida por Robkenede

ESTE CARA SOU EU
Eu chego,logo me torno seu amigo, não desconfie nem fique bravo se eu te puxar pelo braço, gritar com você como se estivesse furioso, te irritar e sair de perto dando risada, sou assim dificilmente estou de mau humor, levo quase tudo na brincadeira sim, a vida já é seria de mais pra fazer tudo de cara fechada, compromisso é compromisso mas se eu puder me divertir no meio tempo assim vou fazer, mas no final vai estar tudo nos conformes dificilmente erro, quando erro não exito em pedir desculpas, seja onde for e na frente de quem for, só não perca minha confiança ela é dada facilmente, e perdida ainda mais facilmente, e dificilmente recuperada.

Inserida por JOSEHAROLDORAPHAELLI

Apenas um encanto,
vou realizar,
para destruir o seu pranto!
Não sou bruxo, feitiçeiro ou pai de santo!
Tenho aqui o mais poderoso elixir
que funciona como o mais belo canto!
Acredita meu filho,
com fé que vai,
o nome do encanto,
é coração de pai!
Com ele te curo e te protejo!
Amor maior não há,
Então não se preocupe,
Acredite no encanto e seque o seu pranto!

Inserida por ulyssescampos

Não me julgue! sim sou nova, mas idade não define maturidade!

Inserida por luana859

Não vou tirar seu mérito de me ensinar a ser o que sou!

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Cansado de tudo, não sei o que acontece comigo, sou um adolescente de 14 anos, não saio para festas, ninguém me convida, assim como criança, sempre solitário. Mas tudo bem, talvez um dia minha sorte mude.

Inserida por joaomanel

Minha querida, hoje sou um romance engenhoso

Inserida por WaldiirNeto

Sou dizimista, mas sempre saliento que o ato de dizimar nada tem a ver com a salvação. Esta vem por meio de Cristo e é gratuita. O dízimo, bem como as ofertas, são para manutenção da obra do Senhor(evangelização), a qual todos os cristãos são convidados por Cristo a fim de realizá-la. Esse trabalho de evangelização gera gastos e estes são supridos pelo dízimo e pelas ofertas. Ademais, o ato de dizimar, de ofertar para esta obra, sendo sabido que a religião que agrada a Deus está descrita em Tiago 1:27 e inclui, como um de seus requisitos, a caridade para com aqueles que necessitam(órfãos e viúvas, na época), nos convida para um ato nobre que nos afasta da avareza, da ganância, do orgulho e do amor pelo dinheiro, quando, assim, partilhamos do que ganhamos - o que decorre da graça de Deus - para com aqueles que não tem, sequer, alimento em suas mesas.
Se a igreja que você se reúne com seus irmãos para adorar a Deus, não tem trabalho social para aplicar parte do dinheiro que arrecada, então, ela falha na proposta que Deus estabeleceu.
A fim de concluir, enfatizo que você, como cristão, não pode servir a Deus(o próprio Amor - caridade) e ao dinheiro.

Inserida por alantrindade

Quanto à origem de Deus, em Apocalipse 1:8 se expressa o seguinte: “Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso".
Logo, a Bíblia traz a verdade de que Deus sempre existiu. Mas nós estamos acostumados com a ideia de nascer, crescer e morrer. No entanto, com Deus é diferente. Ele sempre existiu, existe hoje e sempre vai existir. Deus nunca vai morrer!
Não se deve esquecer que quanto ao tempo para a criação do mundo, os anos de Deus não são como os anos do nosso calendário. Aos céticos, comecem a aprofundar vossos estudos, pois a ciência não anda tão distante da palavra de Deus como os senhores acreditam.
Ademais, há mistérios de Deus, os quais não competem a nós conhecermos para acreditar Nele - daí vem a fé! “Não, falamos a sabedoria de Deus oculta em mistério, a qual Deus ordenou antes dos séculos para nossa glória.” (1 Coríntios 2:7)
Assim, o que sabemos a respeito dEle é o que Ele revelou na Sua Palavra, a Bíblia: “As coisas encobertas pertencem ao SENHOR, nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, a nós e a nossos filhos, para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.” Deuteronômio 29:29.
Amados filhos e criaturas de Deus, esta é a palavra. Se tem fé, persevere nela. É dado a cada um o livre-arbítrio. A palavra é levada até você, peça a Deus sabedoria para entendê-la e, além disso, busque vivê-la - não há sentido diante da atitude daquele que afirma crer e não busca viver a palavra.
Entretanto, como cristão ou não, mas, sobretudo, como ser humano, cultive o amor, o verdadeiro amor e o que dele deriva, assim estará, mesmo que não acredite, aproximando-se e participando da natureza divina - Deus é amor.
Se não crê, é uma faculdade sua. Mas não seja um cético arrogante que só sabe inspirar ódio. Ao contrário, o mundo precisa de pessoas que inspiram o bem. Então, tenham atitude aqueles que são bons. Mais do que com a pregação, as pessoas se inspiram com o exemplo.
Cristo quer mais do que estar ao seu lado, Ele quer estar dentro de você, sendo carregado no seu coração(mente) para mudar sua natureza que te conduz ao pecado.

Inserida por alantrindade

Não sou feliz muito menos triste, apenas sobrevivo, e isso já e o bastante.

Inserida por PHLimadeJesus

Quando digo que a amo nao digo da boca pra fora, sou impulsionado a dizer que é amor pois a felicidade que ela me traz conduz as palavras certas do meu coração até a minha boca!

Inserida por victorth

Sou uma má menina por que não guardo gritos mudos no meu coração...por que sou independente, por que não me incomoda pagar a conta, nem abrir a porta por ele e muito menos levar as flores, sou uma má menina por que não me deixo, não me quebro, sacudo as lágrimas, acomodo o decote e sigo para frente; por isso, sou uma má menina, por que não nasci submissa, calada, quieta e frágil.

Inserida por AnaTerezaATAB

Se você me ama, é porque tem mil e uma qualidades, encantos.. Inúmeros motivos.. Mas não sou perfeita.. Também tenho mil e um defeitos, pensamentos dos quais se divide em bom e ruim.. Estou aqui, mas posso não estar mais.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

A única companhia que preciso sou eu mesmo.

Inserida por BrunoRobert

Sou sonhadora sim, mas antes de tudo, sou desafiadora...e me jogo...me comprometo com meus desejos e os realizo!

Inserida por Juisaac

Eu sou imperfeito em busca da perfeição, algo quase que inatingível eis que a perfeição consiste em ser perfeito dentro da sua imperfeição!

Inserida por MARCELOPORTO

nao sou um derrotado.
perdi uma batalha.
mas estou me preparando para vencer a proxima luta.

Inserida por jorge121