Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 173532 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Prefiro que me chamem de grossa, do que de falsa ou mentirosa.

Inserida por andreataiyoo

Quando for avaliar um parente primeiro avalie-o como se avalia um amigo qualquer e assim terá o verdadeiro significado do mesmo para você.

Inserida por PauloHenriqueFagoto

Os que choram...
Os que oferecem lenços...
E aqueles que nos abraçam
para não ter de
olhar nos olhos...

Inserida por EuHoje

Se eu gosto de pessoas falsas?
Gosto. Só não consigo decidir se prefiro morta ou só longe da minha vista.

Inserida por MaizaArcano

⁠Não atue na vida real como se fosse uma novela. Os espectadores são reais mas o ibope nunca será positivo.

Inserida por brunofel

Conviver com pessoas falsas é como dançar em um campo minado, nunca sabemos onde as armadilhas estão escondidas.

Inserida por MonicaBastos

⁠Com as pedras que atiram em mim, ergo muros. Não para me esconder, mas para me blindar da maldade que ameaça a minha paz.

Inserida por MonicaBastos

Tenha sensibilidade com os falsos, os mesmos precisam de atenção para sobreviver.

Inserida por lindaormond

Num local de trabalho onde se diz que ali é como se fosse uma família, é preciso muito cuidado, sobretudo se você tiver um olhar muito rodrigueano.

Inserida por LazloKovacs

A deduragem é passar a informação para alguém, em forma de escândalo, de que há alguém mais honesto e sincero do que nós.

Inserida por LazloKovacs

"Um dia no além oculto quero saber o motivo do porquê de tantas caras que passaram por aqui trazendo falsidade e mentira, fazendo doer o estômago."

Inserida por julia_dutra

Não perca seu precioso tempo e nem suje seu nome com pessoas só porque são populares. Popularidade passa, mas má fama, fica.

Inserida por DablioMelo

Patético, é apenas isso o que eu sinto
Patético por acreditar
Acreditar que aquelas minhas máscaras são de verdade
Sou patético pois esqueci de quem eu sou.

Inserida por PorDentro

Muitos estende as mãos com segundas intenções, hoje muitos se dizem AMIGOS PARCEIROS, mas já pararam pra pensar que, nem sempre uma mão estendida quando mais você precisa é sinal de AMIZADE IRMANDADE é sinal de que a pessoa está ao seu lado pro que de e vier, pois muitos dizem isso muitos fazem isso mais como sempre com segunda e terceiras intenções, quando menos você espera sempre tem aquele que te passa a rasteira e te ensina a lição da vida que diz que nem sempre um sorriso e uma palavra AMIGO e verdadeiro muitos te ajudando quando não tem nada oque fazer mas você sempre coloca isso no top como ESTAVA COMIGO QUANDO MAIS PRECISEI mas não percebeu com o decorrer dos dias dos anos que a maioria das vezes que precisou nem sempre a pessoa esteve disposta ou sempre estava OCUPADA ou sempre estava de SAÍDA e nunca pode está ajudando mas sempre aquele QUANDO MAIS PRECISAVA ESTAVA COMIGO te faz esquecer isso tudo é focar somente em um momento e não o restante que está vivendo, muitos desses te ajuda te desejando o mal te INVEJANDO pelas coisas que você está conquistando, pela sua família, pelo seu emprego pelo seu celular novo por mais uma conquista na vida, pela sua vida amorosa e pelo COMPANHEIRO(A) que você tem que por ti move céu e terra, já param pra pensar por que algo não está dando CERTO ? Pois então é por isso damos confiança a quem achamos que está ao nosso lado a quem fantasiamos que por nos JÁ FIZERAM TUDO QUANDO MAIS PRECISAMOS, não se deixe levar por nada disso acorda pra vida faz por quem da a vida pra te salva e não importa qual tempestade for ama quem de verdade te ama de entrega por que por você não pense duas vezes para está ao seu lado, as chances são poucas a vida nos prega peças, a vida é curta pra continuar no erro seja diferente pense diferente, pois tudo vai da certo Deus está acima de tudo e ele sabe oque faz. !

Inserida por philip_fernandes

⁠Se hoje eu mudei e me tornei uma pessoa ruim, é culpa de muitas amizades falsas, interesseiras e ingratas que acabaram com toda a bondade que existia dentro de mim.

Inserida por marcelo_medeiros_1

⁠Aqui, fazendo uma autoanálise, percebi que eu realmente não tenho do que me culpar...
Algumas pessoas entram em nossas vidas para nos ensinarmos a não sermos iguais a elas.

E, longe da falsidade e da hipocrisia a vida caminha bem melhor.

Certos sentimentos realmente cegam a gente...
Nos fazem ver beleza onde não existe, onde tudo é só falácia, feito político querendo ganhar créditos.

Algumas pessoas cruzam nossos caminhos, vestidas com uma capa de donas da verdade, da dignidade, da plenitude, da intelectualidade; falando de amor e paz, mas sabem muito bem como arruinar uma vida.

São tantos "psicólogos" de plantão por aqui, com transtornos bipolar, que dormem gentis e acordam ferozes, fudendo ainda mais o psicológico da gente...

E o "melhor": não admitem que erram.
O outro é sempre o errado, o que não entende...

Sabe o que eu não consigo entender?
Como esse tipo de pessoa sobrevive assim, imersa na sua covardia e na estupidez de se achar melhor do que o outro, por tão pouco ou por nada.

Inserida por CarlaRamires

⁠A pior fantasia é a "máscara".

Inserida por reconceituando

⁠Nem todos os dias estamos sentados à uma mesa só com pessoas que amamos.

Inserida por juliocesar42

Há pessoas que demonizam o correto para não ter peso na consciência quando fizerem o errado.

Inserida por MichellSantana

⁠DUAS IMPORTANTÍSSIMAS COISAS A PEDIR A DEUS:

7 “Duas coisas te peço, ó Deus;
não me negues antes que eu morra:
8 mantém longe de mim a falsidade e a mentira;
não me dês nem pobreza nem riqueza;
dá‑me apenas o alimento necessário.
9 Senão, tendo demais, eu te negaria, te deixaria
e diria: ‘Quem é o Senhor?’.
Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar,
desonrando, assim, o nome do meu Deus.
(Provérbios 30.7-9 NVI)

Inserida por PASTORJORDAO