Sou Besta com a Falsidade de uns
A sorte de um, pode ser o azar de outro
A alegria de um, é tristeza de muitos
A vitoria de uns, é a derrota de muitos
No dia que o predador perde, a presa ganha
O lamento de uma família chorando seu morto
é alegria de uma que recebeu seu orgão
O emprego de um, pode ser o desemprego de vários
A vida que você julga não valer a pena, é vida que muitos se mataria para ter
Ha quem é triste simplesmente porque nunca vai conhecer o mar, enquanto muitos que mora a beira mar, não da o menos valor
Continua
Ei, aprende uma coisa: Nem todos que sorriem pra você, te querem bem, uns vem pra te ver cair enquanto outros vem pra te ajudar a se levantar, se diz seu amigo e te elogia na sua frente, mas acaba falando mal de você pelas costas. Diz que jamais te abandonará e acaba abandonando na primeira oportunidade que vê pela frente… Saiba em quem confiar e aprenda a não criar ilusões com qualquer “oi”, “eu te amo”, onde não há nenhuma expectativa, onde não há nenhuma esperança.
As vezes a vontade de me afastar surge por me achar indigna das pessoas que me amam,uns deixam que isso aconteça, os que não deixam são aqueles que não desistiram, e que enxergam o que ainda não enxergo em mim
Uns dizem que é bobagem, outros, que é coisa de minha cabeça, não sei explicar, mas sei que sinto intuições que no fim viram verdades.
Uns fuma por curiosidade, outros fumam por que gosta, eu não sei por que eu fumo, só não parei ainda por que não achei a resposta .
Viver para uns é um presente, para outros é sacrifício e para você o que é?
Espero que não saiba dizer, porque se souber não viveu até agora.
Enquanto uns tropeçam pelo caminho e desistem da luta, eu sigo meu caminho distribuindo amor e positividade por onde eu passo.
De uns tempos para cá tenho escutado que muita coisa pode causar câncer. Mas acho mesmo que o que pode causar câncer é deixar de viver a vida porque se está com medo de desenvolver um câncer. Entenda que não adianta você fugir, quando sua hora chegar, com câncer ou sem câncer você vai embora e não têm escapatória. Vá viver a vida que é melhor, e você vai ver que só quem ganha é você, ao menos se o câncer te pegar você já terá vivido bastante, rsrs...
As pessoas me intrigam..
Batem nas costas uns dos outros usando palavras que causam total efeito;
Mas ao mesmo tempo falam pelas costas não dosando um pingo se quer de misericórdia; de sentimento.
Dizem ser amigos. Mas não são. E você sabe disso.
E então você tenta empurrar o dia com sorrisos. E no fundo dói saber que pessoas assim te cercam a todo o momento.
E elas se quer sabem que você sabe dessas coisas. Mais você nota; você sente.
Pois amigo fiel, leal e verdadeiro, é aquele o qual amamos o som da voz. E que torcemos para chegar o dia a e hora para os vermos.
Eles são aqueles que um sorriso só acalma e acalenta. São doadores do amor.
Se trata da alma. Uma reconhece a outra. O valor, a generosidade são acompanhadas de abraços verdadeiros e protetores.
Posso ter poucos amigos assim. Mas eles são únicos. São especiais e completamente verdadeiros. Não imagino minha vida sem esses.
Agradeço a Deus por eles. Pois me doaram amor, e isso curou muita coisa do qual meu coração sofria.; da vida ralada e da noite sombria.
Alguns fingem ser algo, outros simplesmente são!
As pessoas me intrigam..
Mas ainda bem que outros me tem no coração.
A vida seria cada vez melhor se todos soubessem amar uns aos outros, não teria tantas pessoas sofrendo e estariam sempre dispostas a ajudar uns aos outros..e a melhor coisa do mundo é amar e ser amado, poder dar carinho, amor e receber de volta.. é bom ter uma pessoa ao seu lado sempre que
precisar, ter uma pessoa para te compreender e te fazer feliz..O AMOR É TUDO. ♥
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
