Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 172352 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

Todo mundo tem virtudes. Uns vão ver como qualidades, outros como defeitos. Procure se estabelecer onde é bem visto. O homem não é produto do meio, mas ele faz parte dele. Sentir-se bem é algo fulcral.

Inserida por paulomonteirojr

Todo ser é um pouco sobriedade e um tanto embriaguez,
Algo de pudor e uns bocados de nudez.
Todos querem ter, poder e Ser...
No entanto, não percebem que já temos o bastante pra hoje,
Podemos ser melhores em qualquer momento,
Mas não sabemos como Ser no agora!

Inserida por luciana1107

Adoro espiar a vida pela janela... A cidade acorda atribulada, uns correm de lá para cá, outros de cá para lá, cada um no seu ritmo, cada qual com sua essência. E todos inventando uma fórmula de a cada dia ser mais feliz! Ah! adoro toda essa energia que move o mundo! Bom trabalho, bom estudo, boa malhação, bom descanso ou seja lá o que você for fazer, faça bem feito e tenha um ótimo dia!

Inserida por AdrianaMayer

Saiba dizer não,
Dê um basta!
Existem atitudes que uns e outros chamam de orgulho..
eu,
acho que é dignidade!!

..

Inserida por ssolsevilha

Uns ares de subestimações com alguns ventos de desconfiança – Assim são os meus poemas juntos com meus pensamentos eufóricos de manifesto. Por assim bem dizer eu sou, o que eu profundamente escrevo, por necessidade de curar minhas questões pessoais que, bem dizer, nem sei dizer.

Inserida por kinhogaroti

Não dá para cair se uma mão conduz outra
Carregando sua história politicamente parecida
Uns com fardos mais pesados que outros e cada qual com sua cruz

Inserida por SELDA28

Amor é um poder forte onde pessoas usam para mostra seus sentimentos uns pelas outras.

Inserida por IagoSL

Uns vivem a face de Moisés, outros a face de Cristo e outros ainda, a face do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

Segredo

A vida é feita de segredos
Não podemos deixar que eles fujam de nossos dedos
Uns para mudar a vida de alguém
Outros tão trágicos que nos tornam refém

Segredos como teu olhar que esconde enigmas
Tanto quanto a lua que ofusca os seus por suas lágrimas
Se te pedir por favor não conte
De grão em grão se desmonta um monte

Um segredo em teus ouvidos vou sussurrar
Mas ao se revelar peço para que em sua memória possa guardar
""Nem mal te conheço e você já mexe comigo ...
Sinto um absurdo desejo de está contigo ... ""

Segredos todos temos
Alias é o que dá graça pra que vivemos
Segredo de um amor
Segredos que geram dor

Segredos de eternas paixões
Segredos de lastimáveis frustrações
Segredos somente meus
Segredos que só quem sabe é Deus

Segredos que em te vão ficar
Segredos que pra ninguém queres contar
Por que alguns foram feitos pra existe dentro de mim
A vida é assim os cria pra que um sinal não tenha fim

E minha vida se banha por mistérios
Uns serão levados até o necrotério
A vida é uma louca montanha russa cheia de aventura
Onde segredos em nossos sonos nos atura mas que a ditadura

Se és um amigo este segredo não espalhe
Se és inimigo rapidamente no ar o desenhe
Segredos só devem ser contados a pessoas confiáveis
Caso contrario poderás estás entregando uma bomba com impacto inimagináveis

Segredos que trazem sonhos abalados
Segredos que simplesmente nos deixam indignados
Segredos que das nuvens posso olhar
Segredos que teus sorrisos em mim vem transborda e teus olhos se dispõe a me mostrar

Segredos que são inseridos desde antes que nascemos
Segredos são escritos em nossas vidas até o dia que morremos
Em meus olhos você verá meus segredos
Por isso veja através deles , para que me ajude a curar meus defeitos e assim eu viva meu amanhecer perfeito .

Inserida por poetaKM

Tens uns olhos negros e doces capazes de atormentar as profundezas de meu mar azul. Tens um toque angelical, uma sublimidade perfumada de amores e cores selvagens. Podes levar-me ao espaço,e mergulhar-me na imensidão transcendental do infinito. Tu me podes. Só tu.

Inserida por IancaLira

NÃO TENHO IDADE.
Certa vez me perguntaram: quantos anos você tem?
Pensei por uns instantes e respondi ao meu interlocutor:
-meu caro, observe as rugas no meu rosto e os meus cabelos embranquecidos pelo tempo.
Escolha qualquer número que achar adequado e o atribui à minha idade.
Na verdade, depois de um certo tempo, parei medi-la em números. Grande parte da minha vida, eu vivi, outra parte passei dormindo ou gastando com coisas menos importantes.
Assim, com o tempo, conclui que os números são o que menos importam, são meros detalhes, porque a idade das pessoas depende da cabeça, do estado de espírito e o que vai na alma de cada um de nós. Veja pela minha boa aparência !
Por tudo isso me considero uma pessoa sempre JOVEM.
É a idade que eu tenho!!! Não tenho idade!
Tenho Vida!
Autor: Márcio Souza.

Inserida por marsouza42

Todos somos poetas natos
Uns eternizam seus versos escrevendo-os
Outros perdem seus versos no universo da alma!

Inserida por iaraschmegel

Precisamos uns dos outros

Primeiramente, temos que ter a consciência da dependência de Deus em nossa vida, do seu amor, dos seus cuidados e da sua misericórdia. Em segundo lugar, ter a humildade de reconhecermos e aceitar que precisamos das pessoas de boa índole em nosso viver. Nunca podemos nos achar auto-suficientes por mais elevada posição social e de poder aquisitivo que possamos ter.

Quantos milionários precisaram usar órgãos de seres humanos humildes para sobreviver? Certamente não questionaram. Precisamos aprender a viver em grupo e não solitários. Existem pessoas que não são humanistas, isolam-se e ficam egoístas em seu mundinho, carregando para si tantas doenças psicossomáticas.

Deus não quer a vivencia da fé separada de seus filhos. Ele deseja que pratiquem a unidade em nossa maneira de viver. Necessitamos sermos visantes e se estamos nos destacando, a humildade tem que se fazer presente para que a cada dia nos tornemos pessoas melhores. Precisamos uns dos outros... Vamos fazer iguais as uvas, elas não ficam todas juntinhas?

Então, elas vivem em grupo e nos dão uma grande lição, de fragilidade e ao mesmo tempo fortificador, uma é dependente da outra e a maioria sai vitoriosas por viver em grupo. Faz a sua fragilidade tornar-se poderosíssima com a vivência em grupo para depois nos servir. Nunca poderemos nos achar fortes ou derrotados.

Finalizando, as uvas com sua fragilidade saciam nossa sede com sucos, nos alimenta com doces, sorvetes, geléias e traz cura através do vinho a muitas enfermidades do estomago, fígado e intestino. Quando estraga, o seu azedo nos fornece o vinagre.

Quando você sentir-se fragilizado, derrotado, solitário, desprezado e principalmente azedo, lembre-se das uvas...Você só está passando por um momento difícil e não será eterno, mas pode mudar essa situação. Clame ao Senhor, Ele está te assistindo e seus braços não estão encolhidos que não possa tirá-lo do abismo que se encontra e também não está surdo que não possa ouvir o teu clamor. Teu choro, Ele transformará em alegria! Viva! Anime-se! Ame-se! Elias Torres

Inserida por EliasTorres

Uns nasceram, outros se fizeram e outros foram feitos para serem só.

Inserida por eliselorena

Uns dos ensinamentos verdadeiro que eu creio de todo coração é este: Que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, e o qual eu afirmo a vocês com toda sinceridade que eu sou o pior. O plano de Deus é conhecido pela fé não a outro meio. Nisso me conservo na minha fé e mantendo minha consciência limpa.

Inserida por FranciscoWallas

Uns nascem, crescem, multiplicam e morrem. Eu simplesmente, danço!

Inserida por nizariosantos

Enquanto uns trabalham para ter vidas melhores, eu vivo os melhores dias da minha vida trabalhando.

Inserida por caducapellareis

Por causa de nós, o sol a lua, e as estrelas brigaram uns com as outros só porque o universo conspirou ao nosso favor..!!


..

Inserida por ssolsevilha

Uns oferecem sorrisos, outros oferecem dor.Cada um dá o que possui ...

Inserida por AndresaVicentini

"Que o novo dia vindo traga mais amor e que pelo amor venha a boa conduta nas posturas de uns para com os outros".

Inserida por CleuttaPaixao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp