Sou Besta com a Falsidade de uns
Uns falam que Jesus é o maior psicologo que já existiu. Eu já penso diferente:
Eu acredito que o maior psicologo é DEUS, Jesus é apenas o DIVÃ!
Para uns apenas uma medida, eu posso e você não, para outros é crime e para você apenas a liberdade garantida, amigo de verdade não julga, apóia e entende suas escolhas, julgue quando seu telhado for de titânio, mas se não for, limpe e cuide do vidro ele pode ficar opaco e o mundo pode não perceber o seu brilho.
Viver
Viver é como um passo de dança, enquanto uns arrasam na pista, outros arriscam e se balançam, o importante é participar e não ficar parado.
"Minha maior vontade era de ser bem recebida, como eu fui.
Mais de uns tempos pra cá tudo foi mudando como diz o velho ditado
as coisas só são boas no início, mais eu não pensei que essa história ia seguir como diz o ditado, fico triste por ver que são pessoa de Deus e vivem para adorar um Deus e ao mesmo tempo as reações fazem eu pensar como podem agir assim?
É, a gente nunca sabe o que pode acontecer de um minuto pro outro.
Eu lamento às coisas terem acontecido da forma que foi, pensei que por um momento tava fazendo o bem, mais o que eu fiz? Plantei o mal pra me mesma.
A tristeza fica, mais as boas lembranças de ter vividos dias bons permaneceram guardada no meu coração, são pessoas do bem e pessoa que eu admiro, espero o agir de Deus sobre essas pessoas, por que somente ele é capaz de mudar toda história!"
E quem diria, né? Quem diria. Mais cedo, conversando com uns amigos, eles me disseram que eu mudei muito em poucas semanas, que eu estou mais seguro de mim e, de tão diferente, eu não pareço ser mais eu. Então eu consegui. Estão começando a notar.
NOSSO RÉVEILLON
Permita-me lhe escrever, antes que se finde o velho,
uns versos meio tortos para um
novo ano.
O que terei eu a dizer
senão que é tudo tão novo,
e que eu te ano e te ano?!
Não esqueça, por favor,
e não exclua, meu amor,
este velho - que tão logo morrerá em champanhes -
para dar vida a um novo. (Em branco!)
Vamos dar pausa no hoje,
e brindar juntos o novo
que somos nós.
Por que esperar um futuro se ele ainda é nada?
O nosso novo tá aqui,
na Lua,
na calçada.
Nosso Réveillon é todo dia,
e o branco que a gente veste
é por dentro, é nossa festa,
nosso circo,
nossa alegria.
V e m a m o r, n ã o f i q u e n u n c a a s s i m l o n g e . . .
colaemmim!
Fica comigo e faz tardar para sempre este 'amo'
Por que, não minto, é muito.
Este amo, amor, é até o todo,
Por que te ano para sempre
e o nosso sempre é sempre novo!
Uns decide lutar, uns decide fugir, outros se omitir ...cabe você escolher qual é o melhor pra você...
Tudo na vida vale a pena, mais o que vale a pena para uns, não é o mesmo que fale a pena para outros!.
O Brasil é uma mistura de vários povos:
Uns que vieram para roubar, outros que vieram para trabalhar e uns vagabundos que já estavam aqui. Cruzaram os ladrões com aqueles que vieram trabalhar na base do chicote e com os vagabundos que já existiam aqui, nasceu um negocio chamado: ORDEM E PROGRESSO!.
“Pode ser que mude o que você sente por ele, e daqui uns dias você se tocar que ele não é o cara certo, pode acontecer dele reconhecer que você é a garota ideal e nesse dia você não está mais nem ai para ele, pode ser também que ambos se gostem e de certo, mais apesar da sua escolha, mesmo que você escolher desistir, eu ainda acho que deverias ir até o fim, já que começou né, mais tem o outro lado da historia que ate você conseguir pode ser que você se magoe mais vai ter valido a pena, não depende das minhas palavras, e sim da sua escolha, por que no fundo você sabe que é para vocês ficarem juntos, talvez não agora, ou ate talvez agora, mais é para ser e ta acabado, nao adianta tentarem mudar o destino, não adianta, se vocês mudarem o que é para acontecer vai ser pior”
Me vi no meio da multidão, a multidão igual um formigueiro, uns pra la, outros pra cá e outros de la pra cá. E eu? eu passando bem devagar!. E a multidão? a multidão enfurecida, tão enfurecida que nem viram eu passar.
Até nós virá um dia toda a verdade que tivermos de saber... Para uns chegará pelo silêncio da noitinha, para outros quando a aurora o sol lhes vier trazer. A verdade é um rio que corre brando levando as ilusões para a foz do entardecer.
Ncluar
Sumirei por uns tempos
Na força das corredeiras
Lago, rio, mar
A gente é feito é de água
Luto com peixes
É hora
De ir habitar o profundo
A luz é depois
Agora
Ninguém venha
Ver-me
No abismo.
"O único que não me abandona nunca, está dentro do meu coração. Uns podem não vê-lo. Outros podem contestar sua existência. Mas de que importa? Se isso não me impede de viver com ele e ele comigo. Se isso for alucinação que seja eterna!"
Pense só que se hj fosse seu ultimo dia e no final de tudo o tanto que uns míseros segundos valeria...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de falsidade para status para quem cansou de confiar demais
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Falsidade: frases certeiras para identificar pessoas falsas
