Sou Besta com a Falsidade de uns

Cerca de 169409 frases e pensamentos: Sou Besta com a Falsidade de uns

"Vai lá pra ver se eu te amo. Dá uns giros...Se achar que deve voltar, volte. Senão, continue girando que um dia voce encontra quem te ame mais.Bobão".

Inserida por marydenyse

Se Todos Nós Parassemos De Mentir Uns Pros Outros E Começarmos a Ama-los, Viveriamos Em Um Mundo Melhor!

Inserida por JonathanWillian

Uns copos,
Uns papos,
Uns goles nos papos,
Uns corpos moles,
Corpos no papo!

Inserida por linamarano

Caso engraçado......Outro dia estava na rua, tinha saído para distribuir uns curriculuns, estou desempregada. Acabei andando muito e quando percebi ja passava das 14:00hrs e nem tinha almoçado. Resolvi parar em uma pequena Temakeria pois estava com um pouco de fome e ainda tinha algumas coisas para resolver antes de voltar para casa. Entrei e me sentei em uma mesa com dois lugares. Um rapaz bem jovem veio me atender e me entregou o Menu, dei uma olhada rápida e fiz o pedido, visto que não tinha muito o que escolher.
Logo veio meu pedido e comecei a comer, estava uma delicia, pois adoro comida japonesa e sem querer exagerar essa Temakeria esta de parabens. Quando já estava quase terminando vi que entrou um garoto, devi ter uns 16 anos, sentou-se na primeira mesa ao lado da porta de saída. Vejo quando o garçon se aproxima dele e fala alguma coisa que não consegui ouvir. Eles conversam cerca de um minuto e o garçon volta para seu lugar e conversa com uma garçonete que em seguida vai para a cozinha. Passados alguns minutos a garçonete volta com uma bandeja e serve o garoto que com uma fome de dar inveja começa a comer. Não demora muito para limpar a bandeja e começa a mecher na carteira colocando em cima da mesa umas moedas. Depois pega a mochila e abre, enfia a mão la dentro e fica procurando alguma coisa, encontra mais umas moedas as quais se juntam as outras que já se encontram em cima da mesa. Ele conta e reconta aquelas moedas e já não sabe mais o que fazer, olhava para um lado e para o outro, aquelas moedas não pagariam a conta que não era alta, mesmo assim não pagaria.
Aquela situação estava me deixando impaciente, ao mesmo tempo que queria ajudar não sabia como fazer, se me oferecesse para pagar e ele se recusasse, e se eu estivesse tirando conclusões erradas a respeito daquele garoto, e se não fosse o que estava parecendo ser? Ai Jesus, que coisa mais chata. Do outro lado do balcão o garçon já se mostrava impaciente tambem.....fiquei imaginando o que aconteceria dali pra frente....entao pedi minha conta, paguei e me levantei. Ao passar pelo garoto, fingi pegar alguma coisa no chão ao lado da mesa dele que me olhou com cara de assustado.

Ei garoto, issu deve ser seu e lhe entreguei uma nota de dez reais. Ele me olhou mais assustado que antes e disse: Não moça, não é minha não eu não tenho dinheiro. Com a voz que fiz parecer firme lhe respondi, claro que é sua eu vi quando a deixou cair.
Sai daquele pequeno restaurante com uma certeza, quando queremos ajudar alguem sempre existe uma maneira e melhor ainda, podemos ajudar as pessoas sem constrange-las.

Inserida por MariaKina

Temos a livre opção de fazer 'a escolha'. Para uns isso impõe medo então outros ajudam na escolha, para outros é situação constante, uns acham fácil demais, outros não sabem escolher, mas para todos é um fato universal que escolher sempre será uma angústia sofrida e por vezes desmedida. Afinal na arte de sonhar podemos perder o controle e como existe uma pequena lacuna entre isso e o pesadelo, podemos acabar tirando nota maior no segundo.

Inserida por MaelAzevedo

Eu te transformei nesse poema e nas lembranças dentro de mim, uns silêncios profundos me julgaram pelo que não fiz;
Não deu para perceber que desonraram meu nome mesmo não sabendo pelo palpite na sua mão;
Eu sei que me invejam pelas verdades que declaro e que não dá para saber de onde tiro tanta sinceridade para desmontar negatividade alheia;

Inserida por JULIOAUKAY

A mentira é como um anestésico, te livra do desconforto por uns instantes ou mais, porém passado o seu efeito você sente a dor somada à vergonha

Inserida por ALISON2

Outro dia, uma amiga publicou que sua filhinha deu os primeiros passinhos. E que após uns dois, ou três, ela caía.
Penso assim; Muitos de nós, mesmo depois de crescidinhos, ainda caem após alguns passos... Tudo bem que alguns caem em demasia, porém o importante é levantar, sempre. E entendermos que, mesmo que essa maldição que é a ansiedade humana, nos obrigue a dar passos maiores que suportamos, são necessários passos curtos. Por que devagar, se vai ao longe.

Inserida por philipesotte

Tem uns que merecem minha admiração;
Outros merecem meu desprezo.
Os piores são os que se tornaram insignificantes pra mim.

Inserida por giacoobe

Coleciono amores. Guardo em pencas um pra cada dia, cada situação. Uns vêm outros vão. O que fica rende outros tantos...

Inserida por LucieteValente

Confesso, deixei muitos irem, lutei para que uns e outros ficassem. Alguns foram e por lá ficaram, outros foram e voltaram. Me dou bem com idas e vindas, adapto-me com desconsolos e abstinências. Não tenho mais crises existências pelas ausências, já me defini, sou exatamente como sou: abraço-lhe e amo-lhe se quiseres ficar aqui, caso não pago sua passagem.

Inserida por Raileza

O Errado

Errar é relativo,
Erramos acertando e acertamos errando...
O erro de uns é o acerto de outros.

Inserida por vitorrafael

Uns vivem por dinheiro, outros por fama e ainda pelo poder. Eu vivo pelo jogo!

Inserida por Thaynaamanda

Claro que o feriado é otééémo, adoro ficar a toa uns dias de pernas pro ar, mas de preferência onde não tenha pessoas suadas, bêbadas e feias. Sério, porque carnaval só tem isso. Bloquinhos com pessoas bêbadas agarrando umas as outras, fedorentas e suadas devido ao calor excessivo, com spray de espuma no cabelo, derrubando cerveja em todo mundo o que ocasiona em todos melados, suados, fedidos e com calor. Se você ainda gosta do carnaval mesmo lendo isso tudo, uau, te admiro.

Inserida por isabarreto

Uns dizem que a bebida faz mal,eu digo que é o unico mal que nos faz sermos felizes sendo nós mesmos por instantes.

Inserida por annegro210

PENSAMENTO DO DIA: "Há duas espécies de homens: uns, justos, que se consideram pecadores, e os pecadores que se consideram justos" o que eles não entendem é que o pecado como um estado é dessemelhança de Deus, como um principio é oposição a Deus e como um ato é transgressão da lei de Deus, sua essência é sempre e em toda a parte egoísmo.

Inserida por 13339

Uns gostam de "aparecer" , outros gostam de "ser" , outros gostam de receber "IBOPE", uns falam demais, outros falam menos, julgam, jogam indiretas, algumas compartilham a vida como um livro aberto... CADA UM COM SEUS DEFEITOS , mas só conseguem enxergar o defeito alheio

Inserida por marcussouza

Primeiro a gente se arrasa, uns mais tempo do que outros, em maior ou menor intensidade, o tempo certo e em intensidade suficiente para que uma hora, enfim, enxerguem; mas se arrasa, acha que tudo virou em tons de cinza, que esse mesmo tudo é chuvoso e nada tem mais tanta graça assim, pensa que só queria que tudo voltasse a ser como era antes; doce ilusão. Aí, então, o tempo vai passando e a visão turva vai clareando novamente como que se lentes especiais melhorassem todo o redor, os 360º. À medida que este tempo, tão precioso, especial e divino vai passando, vamos vendo novas coisas e pessoas, sentindo novas emoções, ressentindo algumas que deixamos de lado em outras épocas, doces e amargas épocas.


Então, um belo dia, totalmente de coração e mente sarados e sãos, olhos de excelente visão assim como ouvidos, olfato, paladar e todos os sentidos, voltamos ao normal e enxergamos, ouvimos, sentimos o cheiro, o sabor e todas as emoções verdadeiramente sentidas, de uma forma feliz e plena e descobrimos que tudo estava trocado.


Numa época em que tudo parecia colorido e ensolarado, na verdade não tinha cor alguma, pelo menos não aquelas do arco-íris, cores fortes, vibrantes e alegres e tudo era mais nublado, o tempo era na maioria das vezes mais fechado.

E noutra época em que tudo era cinza e não dava praia, era somente pela visão turva provocada pela tristeza que só uma decepção pode causar.

Entende também que o que antes parecia ter graça, hoje já não vale mais a pena e que hoje, do jeito que está, é como tem que ser e ainda bem.


Percebe que, na verdade, tempo bom mesmo é agora e que não se arrepende de nada, mas que de jeito nenhum quer que volte a ser como antes, nem acredita que passou por tudo aquilo, não só por ter sido tão forte a ponto de superar com dignidade, mas pelo fato de nenhum pouco daquele desânimo todo ter tido algum sentido, além de ter aprendido a segurar uma espada e um escudo e é por isso que é nessa mesma hora que descobre também que toda essa confusão tinha uma razão de ser, era necessária para que, hoje, pudesse enxergar tudo isso, dessa forma tão amadurecedora e, então, se refazer em moldes reinventados, se reinventar de forma aprimorada, crescer e, depois de uma tristeza, sempre chata, se tornar bem mais forte para ser feliz de novo e, dessa vez, não da forma perfeita, os erros sempre existirão, mas com as lições tiradas, experiência e novas provas pela frente para que possa chegar o mais próximo possível dessa perfeição impossível, a cada dia, saltando e desviando todos os erros já vividos, como um bom aluno da vida, porque a perfeição é impossível, mas tentar ser melhor que si próprio a cada dia e para o próprio bem, às próprias custas e vendo os exemplos, é totalmente possível, válido e imprescindível para ser feliz nessa vida, então...

...vai ser feliz!!! É sempre chance. A felicidade está logo ali. Quando parece distante, na verdade está pertinho. Vai em busca.

Inserida por ClaraFurtado

O mais provável é que, amando uns aos outros tenhamos a possibilidade de amarmos à si mesmos, e assim ganharmos a auto estima permanente assim como o amor adquirido.''

Inserida por RastaelShivaya

Os bons ouvem uns aos outros.

Inserida por AndressaChaves