Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Reviravolta
"Há de existir o dia, em que todas as angústias que carrego dentro de meu coração possam ser varridas pra fora.
Todo o amargo deixado pelas pessoas será esquecido, e as lembranças ruins não mais existirão.
Tudo que me foi negado por anos me será restituído.
Nesse dia terei a certeza que as coisas boas ainda existem, poderei novamente depositar confiança na vida.
Tantas coisas a vida me tirou, me negando o direito a felicidade e ao amor.
Fui largada pelo destino num mundo tão cheio de atrocidades, onde ninguém se importa com nada.
A vida ignorou todos os meus sonhos e desejos, abandonando-me a própria sorte.
Luto ferozmente como uma loba solitária, vagando como andarilha por caminhos obscuros, vou onde o vento me leva.
Da vida só possuo a certeza que existe um céu acima de mim, e essa imensidão de chão pra caminhar sem rumo, sem destino traçado, apenas me deixo levar.
Mas há de existir um amanhecer em que tudo será diferente, onde os sonhos acontecem,
onde o amor prevalece, e o perdão reinará.
Há de acontecer uma reviravolta da vida,
onde o destino se encarregará de acrescentar um novo capítulo nas páginas de minha história, dessa vez nada que desejo me será negado."
(Roseane Rodrigues)
Tu es o meu sonho
Ao acordar te procuro
Entre as palavras que componho
Teu rosto eu encontro
Sentindo voltar todo desejo
Feliz em ter seu amor
Estarás sempre em meu pensamento.
____________Rosa Angel
Eu te amo e não é pouco!
Quero estar com vc e sentir
O teu corpo no meu!
Eu te esperei por muito tempo
Não vejo a hora de poder te dar um beijo quente
Eu só quero vc, pq vc é so meu
#TeAmo
Eu te enxergo
Vejo que pensas
Sei como andas
E reajo aos teus códigos
Só que expurgo
Meu maior desejo
Por medo
Ou talvez anseio
Que um dia chegues
Devagarinho
Do jeito que saiste
Da confusão da minha vida
Portando o mesmo sorriso
Quando entrasse nela.
Meu coração apenas teve um pensamento, um desejo. Uma necessidade. Apesar de tudo, independentemente de tudo ... Tudo o que meu coração sempre quis é você.
"... Meu corpo é de certo modo um diário. É como os marinheiros faziam, onde toda tatuagem significou algo, um tempo específico em sua vida quando você faz uma marca em você, se você faz isto em você com uma faca ou com um artista de tatuagem profissional...!"
Ninguém mais pode criar meu futuro para mim e ninguém pode conseguir o que eu quero para mim, então eu tenho que sair e conseguir sozinha. Eu tenho que fazer isso e ser minha própria pessoa.
Vou me esvair, esvair de tudo, de todos, esvair minha alma desse mundo, meu sangue desse corpo, minha mente desse plano... Vou me esvair, remover tudo que sinto, tudo que penso, tudo.
Agua jorra em minha cara, e não acordo, muco escorre de minhas narinas, mas não engasgo, meu coração arritmico, meu corpo em extase, minha mente apagada, o amargor ainda resiste, mas, já não me importo, estou eu morto ou apenas mais um dia desmaiado no banheiro? Tanto faz, por dentro, já morri..
Sussurros não ecoam mais pela minha mente, lagrimas não escorrem pelo rosto... Vomito meus últimos pensamentos, vomito minhas ultimas palavras, e nelas, ouço um "eu os amei" até em meu leito de morte pensei em vocês, vocês que me condenaram e acusaram, até em meu leito de morte senti por vocês, mas agora, agora já é tarde, não estou mais aqui, não chorem por mim, não pensem em mim, esqueçam minha existência, eu, estou melhor agora, estou realmente morto, estou em tudo, em qualquer lugar, disperso pelo universo, estou em paz comigo mesmo.
Você me julga, fala besteiras ao meu respeito, acredita em coisas idiotas, dúvida de mim, mas eu não ligo, porque enquanto você me julga, existe pessoas que me conhecem de verdade, porque eu sei que não sou o que você fala e é isso que importa, talvez você me julgue pela minha aparência ou por alguma experiência anterior, não ligo, sou diferente de muitos, tenho meus próprios pensamentos, sei o que faço, você me julga dá forma que acha melhor, porem, a minha imagem sou eu que crio, o meu caráter ninguém modifica, sei o que sou, sei o que faço, a minha vida pode não ser o que você quer, mas é o que eu quero, não me importo com o que o que você pensa, não busco ser perfeito, pois sei que sempre vai existir alguém que vai me odiar pelo mesmo motivo que alguém me ama, só busco ser feliz da forma que sou, porque se for ligar para as opiniões alheias, nós seremos sempre uma pessoa falsa e alienada.
Homenagem às mulheres
A cada mulher meu reconhecimento
Meu aplauso, admiração e carinho
Você no mundo é o principal elemento
É a luz que não nos deixa sozinho
Mulher é alegria, aconchego e amor
É encanto, conquista e sedução
Enquanto sou espinho, mulher é a flor
Para o homem indefeso, mulher é proteção
Mulher é mãe com amor incondicional
É esposa, é amiga, é profissional
Acredite no quanto você é especial
Sua presença no mundo, mulher, é crucial
Mulher é incrível! É difícil até descrever
E tudo, absolutamente tudo, é por você!
Nunca pensei que em meu coração poderia caber tanto ódio e rancor. Me senti vazio por tanto tempo e agora me vejo cheio, mas de coisas que me matam por dentro!
Você não foi a primeira a fazer o meu coração acelerar, mas foi a primeira que quando partiu, fez ele parar, o tempo travar e a tristeza ecoar no vazio mental que teve inicio quando parei de tomar as doses do teu sorriso.
ÚLTIMO SUSPIRO
Até o meu último suspiro em vida,
quero aprender a viver.
Quem sabe, não aprenderei sobre coisas que me faria viver,
pelo menos mais um dia?
Aprender e viver é uma ideia única.
Não se vive sem aprender,
e se deve aprender para bem viver.
Aprender a construir o destino,
destinar-se a viver bem.
Bem vividos os dias são bons.
Os dias são contados e corridos.
Segue-se vivendo e aprendendo...
Já que se morre aos poucos.
SOB O SIGNO DO PRAZER...
Toca-me com tuas mãos de fogo e cetim
Passeia teus dedos pelo meu corpo
Beija com avidez a minha boca carmim
Sussurra meu nome excitado; louco...
Movimenta-te rápido ao meu compasso
Possua-me já!_Dê à minha volúpia vazão
Ampara-me amabilíssimo nos teus braços
Do meu prazer torna-te senhor da paixão.
Não deixe resvalar os meus pensamentos
Para cousa alguma que não seja o teu dulçor
Quero ser tua sempre, não só momentos...
E quando enfim a manhã descer sobre o dia
Adormecer no teu peito com langor
Saciados, em silêncio, somos amor e poesia!
Querido, não precisa usar algemas para me prender, meu corpo deseja ardentemente o teu e minh'alma; ah, tu sempre foste o dono dela!
Senhor meu Deus,
Durante a vida que tenho vivido já passei por situações difíceis. Nem sempre a caminhada foi um mar de rosas e eu chorei muitas vezes sem saber o que fazer. Mas nessas ocasiões senti tua mão protetora, tua bondade, a paz que só tu sabes dar para conseguir dar a volta por cima à situação. Tu foste meu pilar, minha âncora, a minha salvação.
Meu Deus, às vezes me faltam palavras para conseguir expressar a gratidão que sinto, mas quero que saibas que tudo que de melhor tenho na vida devo à tua bondade e misericórdia.
Quero te servir até ao final dos meus dias. AMÉM!
Ah meu irmão e minha irmã! Quando Deus ouve a sua oração e vê as tuas lágrimas, acredite: é vitória na certa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp