Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 160156 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Ontem desenhei teu rosto nas paredes da minha casa. Esbocei minuciosamente no espelho do meu quarto, teus traços e teu jeito de me fazer bem. Tudo que vi ficou demais exato por ter sido criado por mim, que mal sei desenhar os meus próprios caminhos. Usei meus sonhos como tintas coloridas e enchi de encanto a tela vazia da minha solidão.

Rabisquei teu sorriso olhando crianças brincando nas ruas de terra batida e fiquei feliz com o que vi. Imaginei teus cabelos como se fossem cachos de acácias amarelas balançando ao vento de um outono de cores gris. Teus braços são ramos que perfumam as minhas mãos frias e aflitas de tanto desejo. Busquei o brilho dos teus olhos na luz de um dia de sol constante, que nunca chegamos a viver. A cor da tua pele roubei de uma nuvem branca que passou ligeira pelo céu dos meus pensamentos e desapareceu no horizonte do tempo, onde tudo tem hora certa pra acabar.

Ah! Como você é linda e passageira! Mesmo assim, você me inspira a fazer até o que eu nem sei, inclusive amar com toda verdade! Tudo que desenhei em torno de mim ficou tão perfeito que eu jamais acreditei ser você ali, estampada nos meus braços, refletida nos meus gestos e se escondendo nas sombras do anoitecer. Mas uma ventania inesperada soprou forte e borrou meus olhos que transbordavam as lágrimas da minha vontade. Permutamos esperanças pelo medo escancarado de um futuro escrito sem nós.

Derramaram-se tintas nos meus planos perfeitos de ser feliz contigo. Cores vivas se espalharam pelo chão empoeirado da minha tristeza e escorreram até o final de mim. Naquela tela, antes branca e pura, agora pulsam velhas lembranças de tudo aquilo que jamais seremos outra vez.

Apesar de não ter tido a chance de amar com a medida e a urgência que eu tanto quis para nós dois, desenhei com inspiração e dor a tua vida no vazio da minha vida. Delineei teus traços na escuridão dos meus dias com primor, exatidão e formas das quais jamais ouviremos falar em outra ventania. A minha saudade é um retrato borrado pelas cores da desilusão.

O único lado meu em que me permito ser absolutamente radical é na minha resistência a ser arregimentado pelo radicalismo dos outros.

Ao Meu Eu-lírico

Ahhh como você se mostra forte
Almejo um dia ser como você...
Chegará esse dia antes de eu morrer?
Talvez até lá eu perca a fé e a sorte

A música não lhe deixa fraco ou covarde
Ela não o despedaça vagarasomente...
e nem faz ideia do que você sente
Estou descobrindo isso um pouco tarde?

Como você consegue fazer tal proeza?
Por que você é apenas um ser poético?
Você com muito gosto me ensina a frieza
e a felicidade da arte de ser cético

Seria possível eu ter inveja?
Inveja do meu próprio eu-lírico?
Por que assim... tão satírico...
Não mereço nem ao menos uma cerveja?

Queria dizer tudo o que penso, mas tenho medo.
Queria dizer que quando seguras o meu braço e andamos lado a lado meu coração bate mais forte.
Queria dizer que quando nos abraçamos eu sinto que, por alguns instantes, o mundo gira devagar.
Mas nada que eu diga me parece exato
Nada que eu pense tem um sentido claro
E por medo de estragar tudo e correr o risco de perder sua amizade e o seu carinho ...
Eu apenas queria ....

Meu primeiro bom dia e meu último boa noite

“O vento parecia silenciar, os pássaros já não cantavam mais; o meu coração doía, como nunca, e lá estava eu deitava mais uma vez em minha cama, ensopando mais um travesseiro; e pensando em minha vida; onde me fez perceber como a vida é injusta e como temos que lutar por ela, pois se não fizermos isso cairemos em um buraco profundo […] tocava onde hoje já não há mais sangue, só cicatrizes. Minha angústia aumentava cada vez mais, ao lembrar de toda aquela luta, e de tantas outras que terei de ter por essa vida que só está começando.”

Não tenho tempo para o depois
Minha vida é agora
Minha palavra é verdadeira
Meu olhar vigiante
E o tempo ! Este se tornou
meu amigo.
Para não correr perigo
não me apresso,
Apenas vivo.

Todo mundo fica me dizendo como a minha história tem que ser. Não. Eu vou fazer do meu jeito.

À Deus eu entreguei o barco do meu ser. Entrei no mar à fora, pra longe eu naveguei. Não vejo mais o cais, só Deus e eu agora.

⁠Certa vez algo resplandecia dentro de mim, um brilho tão farto, que sobrepujava o meu eu interior, e as pessoas se esforçavam para estar à minha volta. Hoje um andejo apagado, e eu mesmo tento fugir daquilo que me tornei, em meio à tantas direções incertas, a exclusiva certeza é que não sei como voltar.

Vivo intensamente, movida à grandes emoções, o vinho é o meu combustível e o amor a alegria de viver.

Filha...
⁠Um dia, quando as páginas da minha vida terminarem, a minha filha será o meu capítulo mais bonito.
Será meu maior legado, verem em vc o meu reflexo e lembrarem de mim quando te olharem
Te amo meu amor!

me pergunto se terei a felicidade que tinha com você ao meu lado

Amor pelo Meu amor

Estou subindo perdendo
O controle de meu corpo
O céu é o meu limite
Meu coração é que me eleva
De tanto amor que nele existe.

Amor não compreendido
Não aceito
Não correspondido
Amor amado, Amor vivido.

Vivido por mim, apenas por mim
Por minha alma, meu corpo, meu coração
Tão verdadeiro quanto seus olhos
Que iluminam na escuridão.

Sua voz me encanta
Seu sorriso me alegra
Seu rosto me alucina
E o meu se entrega.

Um amor por completo
Amor de verdade
Amor que nunca mais viverei
Amor pelo Meu amor.

Eu posso aliviar a sua dor, mas deixa eu dar um tempo pro meu coração.

(...) Já estou cheio de me sentir vazio
Meu corpo é quente e estou sentindo frio
Todo mundo sabe e ninguém quer mais saber
Afinal, amar o próximo é tão démodé(...)

Baader-Meinhof Blues

Todos que passam pela minha vida deixam marcas.
A eles, meu respeito.
Alguns, passam e deixam feridas que... cicatrizam.
A esses, minha gratidão.
Com os que me marcam, aprendo muito.
Mas com os que me ferem, aprendo muito mais.

Então se você me ama, deixe-me ir.
E corra para longe antes que eu saiba.
Meu coração está escuro demais para se importar.
Não posso destruir o que não está lá.
Me entregue para dentro do meu destino
Se estou só, não posso odiar
Eu não mereço ter você...
Meu sorriso foi tomado há muito tempo atrás
Se eu posso mudar, Eu espero que eu nunca saiba

Eu ainda aperto suas cartas aos meus lábios
E as mantenho em partes de mim, partes que aproveitaram cada beijo
Eu não pude encarar a vida sem a sua luz
Mas tudo isso foi tirado... quando você recusou a lutar

Então guarde o seu ar, eu não irei escutar.
Eu acho que fiz tudo muito claro.
Você não poderia odiar o suficiente para amar.
Isso era para ser o suficiente?
Meu único desejo era que você não fosse minha amiga.
Assim eu poderia te machucar no final.
Eu nunca me disse Santo...
Meu interior foi banido tempos atrás
Isso custou a morte da esperança para deixar você ir

Sempre fiz uma prece a Deus, que é bem curta. Ei-la: Meu Deus, tornai meus inimigos bem ridículos! Deus me ouviu.

Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !