Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 162001 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

O cara que tem a infelicidade de cruzar o meu caminho tem que ser pós-graduado em cafajestismo pra conseguir me levar na conversa,porque eu não consigo ter essa burrice mórbida que as mulheres tão adotando pra se sentirem amadas.Eu até tentei,mas pra mim é muito difícl
bancar a imbecil.O meu cérebro não aguenta juntar as peças do quebra-cabeça e fingir que não
captou a mensagem.Eu nasci com essa mania de colocar a minha inteligência ao meu favor.
E eu sinceramente acho que é isso que todas nós devemos fazer.
Concorda comigo?
Prefiro não ser amada a ser amada de mentira.

Me atiram tantas pedras por acreditar no impossível, que falta pouco para que eu construa o meu castelo.

Me arrependo de coisas que disse, mas jamais do meu silêncio

Cantiga de Amor

Mulheres neste mundo de meu Deus
Tenho visto muitas — grandes, pequenas,
Ruivas, castanhas, brancas e morenas.
E amei-as, por mal dos pecados meus!
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!

Andei por São Paulo e pelo Ceará
(Não falo em Pernambuco, onde nasci)
Bahia, Minas, Belém do Pará...
De muito olhar de mulher já sofri!
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!

Atravessei o mar e, no estrangeiro,
Em Paris, Basiléia e nos Grisões,
Lugano, Gênova por derradeiro,
Vi mulheres de todas as nações.
Mas em parte alguma vi, ai de mim,
Nenhuma que fosse bonita assim!

Mulher bonita não falta, ai de mim!
Nenhuma porém, tão bonita assim!

Manuel Bandeira
BANDEIRA, M., Mafuá do Malango, 1948

Por algum tempo eu fiz questão de guardar meu coração, isolar ele de qualquer perigo, eu quis acreditar que não valia a pena entrega-lo a ninguém, porque todos iam tentar machuca-lo, mas então você veio e de uma forma impressionante espantou o medo, abriu as portas fechadas, encheu de luz e de paz, me deu tanto amor, me fez acreditar e sonhar novamente, eu chego a questionar-me se de fato "o pra sempre" sempre acaba, porque no fundo o que eu mais quero é que o nosso "pra sempre" nunca finde...Não é nada de paixão ou coisa e tal, é algo de alma, mente, corpo e tudo mais, é uma coisa assim que mexe comigo de uma forma tão sútil e bonita!

Eu sempre tive meu próprio estilo, sempre fui diferente. Não gosto de usar nada que alguém mais esteja usando, porque é muito importante para mim fazer uma declaração.

Você consegue tirar meu sono, arrancar um sorriso, pedir um abraço, ou implorar por um beijo, com tanta facilidade. Quase todas as músicas me fazem enxergar seu rosto, me fazem ficar apaixonada a cada dois milésimos. Eu respiro você, e você nem ao menos consegue perceber. Eu penetro dentro de você, a cada instante, sem ao menos entender o porquê faço isso. Eu caio para dentro dos seus olhos, com a intenção de me filtrar por entre as cores dos seu olho, e de permanecer ali, e trazer algum brilho intenso no seu olhar. Marcante é o momento em que te tenho por perto, o momento em que percebo a sua presença. Você é como o ar, como a chuva, o sol e até mesmo as estrelas; você está por perto me protegendo e nem sabe; está por perto me aquecendo do frio, e nem se dá conta; está amenizando o calor e tocando a minha pela com cada gota de chuva que cai pelo meu corpo; está na estrela que mais brilha no céu, me fazendo te idolatrar ainda mais. Sintonia permanente é sentir o seu coração pulsando, quando está me abraçando.

Hoje o silêncio gritou dentro de mim
senti meu peito explodir
sem fazer um único barulho
a sensação de impotência e a vontade de chorar
se transformando em um grande nada,
sendo mais difícil de suportar.

Tem dias que a gente não cabe dentro de nós, e não há nada que possamos fazer.

e naquela noite foi estranho, eu queria falar do meu dia com alguém, mas eu pensei: quem? se não me restou mais ninguém.

Eu escolho o meu caminho por onde devo Ir...
e As portas da Vida, quem vai abrindo por mim é
Deus, e em cada porta que passar, vou comemorando
as minhas Vitórias!

Hoje acordei desejando que meu dia seja assim como os dos balões: coloridos, leves e prontos para alçar novos vôos. Pois o céu NÃO é o LIMITE!;

Eu posso ter mil e um defeitos, mas eu tenho você, eu tenho certeza que você sempre será o meu amor, e isso é o que eu tenho de mais bonito, profundo, é uma dádiva. Não seria exagero da minha parte se eu dissesse que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua. Eu te amo como nunca amei ninguém, aliás, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, um amor repleto de loucura, confusão e ciúme, mas meu amor é verdadeiro, eterno, único e todo seu, assim como eu sou todo seu. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho cravado em mim esse sentimento que só deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude, se transforme, mas será amor, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar com você quando ninguém mais estiver - você sabe disso - e só vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estamos perto ou longe, não importa se estamos brigados, com raiva, ciúmes ou até vontade de desaparecer. Não importa o momento, ocasião, não importa as opiniões que às vezes nos leva pra baixo por ficarmos assim, por ter amor a distância, mas, meu amor, de nada vale a distância quando existe um sentimento tão lindo e grande assim. Você sabe que logo vamos ficar juntos, e eu vou poder dormir e acordar ao teu lado todos os dias. Você sabe que nossos planos irão sair dos sonhos e virar a nossa realidade. E você sabe, principalmente, que nosso amor é maior que tudo, nosso amor supera o tempo, a distância, as pessoas, as barreiras, brigas, nosso amor supera tudo, meu amor. Independente de qualquer coisa, sempre será amor. Sempre serei eu pertencendo a você, e você sendo minha. Sempre será nós. Eu te amo, e esse amor é eterno.

No esplêndido crepúsculo seu rosto irradia, procuro você e encontro meu coração.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Razão : não deveria gostar dela ela nem gosta de você!
Eu : foda-se o coração é meu eu gosto de quem eu quiser...

Sua energia é minha motivação, que guia meu coração, em busca de uma direção.

Estou descontrolada, só pensando em você;
Uma deliciosa fantasia apossou-se do meu ser...

Ah, se a beleza mora no olhar, no meu você chegou e resolveu ficar pra fazer teu lar.

Tiago Iorc
Música Coisa Linda

MEU BARCO AO MAR

Sinto que está chegando a hora de zarpar âncora
Não mais me sinto seguro, menos ainda útil neste porto.
Vejo-me impotente, sentado à beira da plataforma sem nada fazer.

Não sei se ele ficou pequeno demais? Ou apenas monótono!

Sei, porém, que ele já não mais oferece o que eu julgo necessário à minha sobrevivência.

É hora de içar velas, e como marinheiro louco...
Seguir a direção dos ventos ou lutar contra seu ímpeto furioso

Deixar-me orientar pelo brilho das estrelas,
ou então baixar os olhos e deixa-los perdidos na escuridão da noite no mar
Ousar-me desafiar as ondas turbulentas na tentativa de conquistar o horizonte que descortina aos meus olhos,
ou permanecer na tranqüilidade e marasmo do cais.

Percebo que preciso lançar meu barco em águas profundas;
Em águas revoltas, que embora ofereçam perigo,
Também proporcionam um misto de aventura e desafio e no final da jornada a sensação de auto-realização.

É chegada a hora de desatracar meu barco;
Lança-lo bravamente em direção ao horizonte que os meus olhos contemplam;
Conquistar novo horizonte;
Ancorar em outro porto;
Caminhar por outros cais;
Buscar, beber novas águas,
E viver, ou pelo menos tentar viver os meus sonhos.

Jesus, como excelente âncora que é, sempre manteve meu barco firme, estável e equilibrado no mar da vida. Mesmo diante da agitação do mar, das bravas tempestades ou das fortes ventanias, minha âncora sempre me deu esperança de dias melhores e de mares mais calmos! Minha âncora me mostrou que, por mais difícil que esteja lutar contra a maré, uma hora o mar sempre se acalma, porque tudo, tudo passa, e que não importa a situação, minha âncora sempre presente estará. Meu mestre me ensina dia após dia que mar agitado é para formar o meu caráter ao conduzir o barco pelos mares da vida, mas que a postos Ele sempre estará, a me resgatar quando eu chamar, sendo minha âncora a me acalmar!

Obrigada por me libertar, quando o mundo for meu, sua morte será rápida e indolor.