Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158966 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Tenho tantas coisas para fazer, preciso trabalhar para ganhar meu pão de cada dia. Faço tudo pensando em você durante as 24 horas do dia, e assim vou vivendo, alegre, triste, com sorriso e lágrimas também. O mais importante, sou mais feliz te amando sozinha do que tentando te esquecer.

Inserida por Aldagiane

Sentimentos

A escuridão bate forte no meu peito, me nego por inteiro, me leva a sentir desejos.
Meu inconsciente responde de onde vem os três controle, do real ao ser, uma provocação sem pudor, você é um equívoco, sai de baixo que a escuridão não é o único objetivo.

Inserida por josias_silva

sinto muito meu coração...
te amo provavelmente
estive em muitos lugares
achei que era noite,
está muito que quente
sentiu seu corpo,
olhando no espelho
espero te ver...
bem segredos que intoxicam,
em instantes...

Inserida por celsonadilo

solidão tão severa
doce paixão,
meu amor
em trevas
sentimentos
revoga o algoz
num vulto
puro passado,
um pacto que revogou
destemido ar de medo
respaldo que transcende....
em murmúrios que representam o amor.

Inserida por celsonadilo

Parti crente no meu destino,
rumo ao cais da devoção,
como um simples peregrino
que caminha em oração.

Inserida por AntonioPrates

Senhor!!
No silêncio desta noite, venho agradecer- te pelo cuidado, amor, proteção, amparo aos meus e a mim.
Que possamos preservar sempre na fé, na esperança, e na caridade
Que a simplicidade e humildade, possa estar sempre em nossos corações através de cada gesto e palavra.
Que possamos na revelação do seu amor diarío, termos sempre a gratidão e fidelidade.
Venho pedir- te luz e paz para a humanidade
Pedir-te pela união de todos os povos
Obrigado senhor por me escutar
Obrigado pelo seu imenso amor. !!
Gratidão Senhor, gratidão.
Amém. Amém. Amém. !!
Simone Vercosa

Inserida por vercosa

[...] e meu mundo todo ganha cor, quando feito passarinho toca a palma da minha mão.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Espero esquecê-lo em breve, porque, cansei de ter meu coração preso ao seu, cansei de amar, sem ser amada. E apesar de tê-lo eternizado em minhas poesias, prefiro enterrar nossas lembranças, e meus versos sobre você, na escuridão longínqua de um passado distante, como uma história que nunca existiu de verdade, e que não me faz perder noites de sonos, e nem me faz derramar lágrimas, em noites solitárias.

Inserida por Sheilatinfel

Repouso meus olhos no infinito, meus ouvidos em minha alma, meu nariz em ar fresco e minha boca no silêncio.

Inserida por MentoraBiaFernandes

Alguns guardam a sexta-feira, uns o sábado e outros o domingo; eu porém guardo em meu coração o Senhor Jesus Cristo! Pois sem ele é debalde, não há salvação!

Inserida por ProfessorMarcos

eu sei meu amor, mas tudo isso serão historias para contarmos um dia para nossos filhos e vamos dar muitas risadas disso, mas como dizem tudo é passageiro, menos o meu amor por você. Amanhã quando eu me internar denovo, você vai estar na minha mente a cada segundo, eu te amo demais garota, você não sabe o tamanho do meu amor por você, eu me apaixonei pelos seus erros, e defeitos, qualidades etc...
Você mudou literalmente a minha vida, hoje eu tenho absoluta certeza que você é a mulher que eu quero levar pra minha vida, que eu quero caminhar pelo caminho certo, eu não tenho palavras pra te agradecer por tudo que você já fez por mim, não há palavras neste mundo, nem a ciência vai conseguir achar palavras pra expressar esta gratidão, mais eu te amo, eu te amo e eu te amo, você é a mulher que Deus desdo seu nascimento já sabia que me pertenceria, você é a mulher da minha vida, eu te amo Minha Menina. Katllyn

Inserida por douglasmenezes772

Início de um sonho sem conclusão
Está sendo um quase e sinto meu coração apertado
Eu já sei o final... mas meu coração dói na calada da noite
Pq me deixei envolver tanto?
Agora parece tão morno ... não sei mais oq falar, oq sentir nem oq esperar, uma espécie de paralisação, vai saber né
Agora como reagir?!
Oq fazer? Oq pensar?
Noite passada sonhei com alguém q julgava ser o meu grande amor, foi tão especial no sonho ouvi dizer q ele tbm me amava, um sentimento da minha alma ao ouvir aquilo, mas a realidade frívola é outra,a realidade é q ele nem lembra da minha existência e está realmente feliz com quem ele está agora, embora eu ainda sinta essas coisas desejo sua felicidade assim como desejo a minha tbm, mas sinto essa possibilidade cada vez mais distante, quando penso que posso ser feliz a realidade bate a minha porta e me mostra q não é bem assim, a frustração vem acompanhada da desilusão e um mister de desânimo e tristeza me envolvem a ponto de me deixarem pensando q não tenho direito de ser feliz e que não mereço, e assim tanta coisa se vainpassando na minha mente q já tem problema

Inserida por Lunablanc

Senhor que ouviste minhas orações, toque na minha alma, no meu coração e em pensamentos, afasta tudo o que não pertence ao Meu Deus. Pai segura nas minhas mãos não desista de mim.

Inserida por JaquelinMaria

No palco da vida EU entro em cena, meu ensaio é viver!

Inserida por leia_soares_de_abreu

Escapatória?

A dor percorre pela minhas veias,
Modificando o sentir, o meu olhar,
Não fingerei que estou a me importar,
Que sempre percorram, não tenho ideias,
Neste vazio memórias encontram-se,
Onde as dores livremente preparam-se;

Caminhado, um simples virar e eu verei,
Onde tudo começou, infelizmente errei,
Se ao menos conseguisse me perdoar,
Esquecer, mas esta dor sempre irá voltar,
Pois o passado não altera-se, é um fardo,
Que não suporto mais... estou no aguardo.

Inserida por VejaEstrelas

Tudo que eu tinha pra oferecer era meu coração, a única pessoa a tê-lo por completo o descartou tal como uma fruta podre.

Inserida por rmafj

O amor... tão lindo, né?
Mas eles choram. Meus olhos.
O meu coração chora...
Eu choro por amor.

E você?

Inserida por WhoIsRem

Paixão

Quando vi era tarde
Num sorriso inocente
E uma voz suave
Arrasou meu coração
Deslumbrou minha mente
Roubou minha atenção
O que nem de longe sonhava
Tornou-se o que eu mais almejava
Da mente doente
Brotou uma semente
Trouxe vida ao meu deserto
Duvidei do que era certo
Já não tenho forças
A paixão me domina
Quisera eu ser tua sina
Amor meu, amor meu
Eu grito em silêncio
Minha alma chora
Esperando a minha hora
Sinto o peito se rasgar
Na esperança de te amar
Troco o mundo pelo teu amor
Te vejo em tudo ao meu redor
Ter tudo sem você é ter nada
Parece até uma piada
Sonho noite dia com teu sorriso
Com certeza já perdi o juízo
Se um dia meu sonho realizar
Todo dia a mim vou contar
Contar que um dia eu conheci o céu
No teu doce beijo, mais doce que o mel.

Inserida por renatootj

Abra a janela meu amor
Olha o que espera teu olhar
Não estou aí para te ver
Mas deixei quem te olhe
Pois nela confio
Seu brilho me cativa
Dama da noite
Como és bela
Não perde seu brilho
Nem quando está sozinha
Maravilhosa deveria ser teu nome
Mas te chamam de lua
Não importa como seja
Tua beleza é esplêndida
Me encanta a confiança que me dá
Cuide então do meu amor
Que longe está
Não posso tocá-lo
Nem tão pouco sentir seu cheiro
Mas aliviada aqui estou
Conto com você por onde eu for
Não deixe de cuidá-lo por favor
Caroldi

Inserida por CarolDi

Ó meu Jesus sacramentado!... Dizei-me quem é a vossa mãe e ensinai-me à ama-la. Maria, dizei-me o que é a comunhão, quem é Jesus sacramentado, e ensinai-me à ama-la. Jesus, Maria, de modo algum eu quero descansar em outro lugar; quero apreciar vossos aromas, ó lírio precioso. Quero desfrutar a vossa sombra, ó árvore divina carregada de frutos. Sim, Jesus e Maria, desejo, espero, quero, procuro estar junto à vós nesta vida, na futura, sempre, por toda a eternidade.

Inserida por JarOAR