Sou Apaixonada pelo meu Namorado
Seja o que for
Transcendeu a paixão
Se instalou dentro de mim
Ocupou meu coração
Com a beleza do marfim
Veio rasgando as entranhas
Destruindo os desenganos
Movendo montanhas
Tocando rebanhos
Devagar quase que suave
Sutil, quase que parado
Veloz, quase que tremendo
Sentimento atordoado
Tirou-me a calma
E com ela o sono
Foi-se a tranquilidade
Eu já não como
Bem, deve ser amor
Essa inquietude que não me deixa em paz
Pois seja o que for
Se é loucura ou amor: de você eu quero sempre mais...
Ela carrega uma estrela nos olhos. Tu te perguntas: meu Deus, quem carrega estrelas nos olhos? Ela carrega uma constelação inteira.
Calo minha voz, mas não emudeço meu coração... Se tem algo poético em mim, ainda é a maneira como penso em você.
MEU MANTRA A PARTIR DE HOJE: "Cada um tem exatamente aquilo que merece. Se você acha que não merece o que tem, faça por merecer mais."
DENTRO DE MIM
Vejo um tempo bom, no qual todos se regozijam, porem, eu aqui no meu tempo não sei mais o que significa regozijar-se.
Vejo um sol que brilha como nunca antes brilhou, mas, em meu ser invade a escuridão e o frio dos mais tórridos confins do norte estremo.
Vejo uma natureza exuberante, fauna e flora fundem-se numa harmonia como a do mais belo canto do sabiá.
E apesar de meus olhos e ouvidos contemplarem tal beleza, neste momento reina em meu ser um silencio e uma mórbida tristeza como a que aflora nos escombros de Chernobyl.
Vejo abundancia de vida ao meu redor, mas em mim essa vida se foi. Vejo movimento em todo canto e dentro de meu corpo não sinto mais o pulsar de um coração feliz, meu sangue sessou de correr e me encontro apodrecendo em meio de tudo que antes achei ser verdade.
Não tento achar razões ou culpados, só procuro insaciavelmente forças para reaver minha felicidade que se perdeu, o calor e o brilho que adormeceram, a musica e a beleza que não vejo e nem ouso mais, a vida que passou e me esqueceu para tras, o pulsar de um coração outrora jovial e vivido, e o renovo de meu ser para eu não mais apodrecer.
Prefiro as pessoas que falam de mim pelas costas, assim não gastam meu tempo com suas opiniões inúteis sobre minha pessoa. GRATA.
Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Estou acordada mas meu mundo esta meio adormecido .
Já me odiei por estar amando alguém que achei que seria meu um dia. Pra sociedade eu dizia foda-se, mas quando chegava a noite eu desabava sobre minha tristeza. Foi assim que eu vivi por quase toda minha vida, perdendo a coragem, se odiando, entre outras coisas em que não me orgulho.
Meus olhos estão embaçados, meu corpo está cansado, sinto como se carregasse o mundo nas minhas costas, minhas pernas estão lentas e a cada passo preciso respirar fundo pra conseguir forças e continuar meu caminho. Me sinto sozinha e triste. Tenho um nó na garganta e lágrimas que insistem em não cair de meus olhos, só servem para turvar ainda mais a minha visão. Minha cabeça se levanta apenas ao som estridente da águia que circunda os céus esbanjando sua beleza e a sua força. Mas eu continuo aqui, inerte e presa ao chão. meu coração está solitário e lá só escuto o som de violinos. A melodia é acolhedora mais ao mesmo tempo dilacera a alma lapidando a minha solidão. Não tenho forças pra me erguer, agora só me resta esperar.
Meu amor é longo, é persistente, é extenso, é aquele que se alonga como o eterno, já se sente no espaço que supera o que existe, é o verdadeiro, a verdade vence porque é!
"Dra., meu ex diz que me ama, mas que não dá mais pra ficarmos juntos, por quê?" - Porque amor não acaba, mas paciência sim, minha filha!
