Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158328 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

⁠Sou diletante por natureza em muitas áreas da minha vida, principalmente no que se refere ao amor. E isso demonstra com detalhe humílimo, para que a verdadeira essência da grandeza de quem pode desfrutar o que é verdadeiro; possa sentir a profundidade não apenas das palavras e sim, as demonstrações manifestas em cada atitude.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Quero muito ver a vida me provar que o amor é possível sem dor, pois se amo e sou amado isso me provoca dor, se amei um dia e senti dor, quero saber como posso viver sem dor o amor se o meu hoje é ilegal, impossível mas é louco para fugimos juntos?!

POETA NILO DEYSON MONTEIRO

Sou taxado de cafona,porque ainda choro com despedidas,e crio cenas de reencontros.⁠

Inserida por BrioneCapri

⁠Sou viciada em amor... ❤️

Ainda acredito muito no mundo melhor com pessoas melhores...

Com espinhos tudo se transforma em amor...

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Sou guiada pelo amor, pela felicidade e pelo respeito...

Gratidão! 🙏🏽

Inserida por Roberta_Bastos

⁠Como Balis Editora, sou crescente, como produtora, sou fruta madura, como Mulher sou empoderada e a sororidade que clamo será sempre por autoestima e solidariedade.
Juntas e unidas, na "sonoridade" que nos encanta e alimenta
Por uma mundo mais justo!

Inserida por DianaBalis

⁠Sou momentos, palavras e sorrisos, sou a saudade que aperta o coração.
Aquele sonho em forma de beijos, a alegria que chega de mansinho e sem avisar.
Sou a verdade em meu coração e não, aquilo que dizem sobre mim sem, ao menos, conhecer a minha história.
Sou aquilo que aceito pra mim e também aquilo que afastei de mim, por não querer sem mártir ou, o vilão dessa história.
Então, que bom que tudo seja tão complicado mas, tão cheio do que mais importa: intensidade, verdade, carinho, atenção, respeito e muito amor.

Inserida por miguelparenteneto

⁠Aprende comigo!
Eu sou prioridade.
Ninguém pisa em mim, não nasci para ser tapete de ninguém.

Inserida por pamela_ferreira_2

Nunca ninguém me falou que sou ⁠prioridade,
Nunca ninguém precisou falar,
As atitudes falam por si só.

Inserida por BrunoRochaPraciano

Não sou obrigada,
Ninguém paga as minhas contas.
Eu mereço tudo que tenho hoje, eu trabalhei pra isso.

Inserida por pamela_ferreira_2

Sou como um pássaro
Vou-o o céu distante
Fazendo-se apto
Para cheirar o perfume
Num rumo
De muitos fluidos
Sendo o espírito vivo
Onde me disperso
Acabando por impressionar
Pelo que que desejo visionar

Emanuel Bruno Andrade

Inserida por EmanuelBrunoAndrade

⁠Esse é o mês do Amor.
É o mês que Deus me criou.
E hoje sou grata, pelo seu infinito Amor!

Inserida por keliinha

⁠Eu não pago na mesma moeda porque sou boba ou ingênua, mas porque sei que valho muito mais que o valor que me deram.

Inserida por ednafrigato

⁠Doce , eu nunca fui doce ... sou fogo , ardida , provocante , eu nunca fui meiga e nem carinhosa ...me defino bruta, rústica, sistemática.. mas eu sei jogar muito bem .. nasci pra causar , incendiar , nasci faísca, nasci intensa .. ou eu amo demais ou não amo nem um pouco ... meu jeito , gosta quem quer .. aqui a adrenalina corre no sangue.. nasci maliciosa , nasci esperta.. não caio em qualquer cantada , não dou moral pra qualquer pessoa .. sou forte , sedutora nata .. por onde passo eu causo mesmo .. tsunami , furacao são meus adjetivos .... coração de pedra ..aqui a razão que me comanda.. melhor ser dura na queda do que viver sofrendo ...nasci Maria , mas meu bem ..eu nunca vou com as outras !

Inserida por bebelia2000

⁠Quando há a verdadeira compreensão sobre a essência do "EU SOU", fica entendido que só existe uma presença governando sua vida e seu mundo.

Inserida por ellaaquilorr

⁠Nem sempre fui aquilo que quis ser, mas hoje hoje não sou um retrato, mas apenas um negativo. Pois por poucos fui lembrando, mas por muito fui esquecido. Autrora fui alegria, mas sou tristeza, mais um dia, tiveram dias de glória.

Inserida por Lviana1980

ERROS

Ultimamente tenho errado muito, eu sou tão estúpido, não consigo consertar meus grandes problemas.
As pessoas que eu tanto me importo, estão me ajudando a consertar cada erro cometido por mim, eu me pergunto por que elas fazem isso?
Elas não estão perdendo o precioso tempo delas?
Me desculpa por ser errante, meus erros são considerados pecados.
Obrigado por não olharem minhas fraquezas, e só me ajudarem, vocês são o que me movem.⁠

Inserida por MarcosHenrrique

⁠Querido diário, sou eu de novo. Quando comecei a namorar o Bernardo, eu achei que ele seria a minha luz no fim do túnel, mas não , hoje eu percebi que eu sou a minha própria luz no fim do túnel . Quando eu terminei com o Bernardo pela primeira vez eu me senti bem, pois eu não o amava, e, eu acho que nem ele me amava. Mas dessa vez eu o amo, e, eu acho que ele também me amo, mas eu entendo que ele queira um tempo. Mesmo que a gente tenha brigado só uma vez, eu sinto que ele odeia brigar, e isso porque ele me ama , mas realmente eu também preciso desse tempo, vou tirar esse tempo pra me conhecer, me cuidar e pensar em mim, pois quando eu estava com o Bernardo, eu só pesava nele , sério só nele. Parei de pensar em mim e isso é péssimo, por um momento parei de me amar para amar ele, e, acho que ele sentiu isso , por isso quis dar um tempo. Fiquei triste óbvio, mas no fundo eu precisava disso. De um tempo pra mim.

Inserida por manuelasilvadiasarva

⁠por favor, feche a porta
não me deixe entrar
eu sou muito perigosa
com feridas a curar
olhe tudo a sua volta
gire a chave e vá deitar
e se nada te importa
pois prossiga devagar
eu só ajo com revolta
por muito me machucar

Inserida por LorraneC

⁠Você é uma mulher de sorte, por conseguir ter a minha atenção. Não sou de ficar conversando muito até para não ser igual a muitos que só seguem ou curtem mulheres pela superficialidade que elas têm a oferecer.
E pude ver em detalhes verdadeiros e propriamente seus; que é uma grande mulher e rara, nos dias de hoje de se encontrar. Faz falta e deixa saudades quando não posso apreciar ainda que por um breve momento em qualquer parte ou hora do dia; o brilho em seu olhar e a espontaneidade de seu belo e simples sorriso.

Inserida por RicardoBaeta