Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158277 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Não me interessa superar expectativas de ninguém, não me adéquo ao perfil de certinha porque sou humana, sou real , cheia de imperfeições. Porém faço questão de ser verdadeira porque isso mesmo que possa fazer me parecer fraca, na verdade me fortalece.

Inserida por CleiaSLima

Eu diria que sou indecifrável !!!
Cada um tire a conclusão que quiser.

Inserida por CassRichel

Sou diferente, misterioso, enigmático e desperto sentimentos que mexem com corações de invejosos e admiradores, posso ser letal e fatal porém isso afasta os fracos e atraí os fortes. COME CLOSER IF YOU DARE

Inserida por Zumbia

Eu sou uma pessoa simples pra quem é complicado.

Inserida por gkbsa

Iiiiiiihhhh povo chato qua adora "causar"...
Entenda: sou treinada pra desatar nós! Haja o q houver, no final eu resolvo e ainda sapateio na tristeza.

Inserida por MilenyFerreira

O cotidiano faz a vida
Mas a Vida não faz um Cotidiano
Eu faço minha história e meus planos
Sou a Morte que faz você sair da cama
Sou a cama que você dorme
Sou a fome dos pobres
Sou sua Consciência
Vou te Cutucar até você levantar
Pegarei em seus braços e irei te erguer
Até você perceber oque esta acontecendo
enquanto você assisti sua novela na TV .
Sou um refrão de uma história
Sou o verso de uma música Dramática
Sou a física quântica com música romântica
Sou Deslocamento enquanto na sua mente só temos
O vento de um cotidiano vazio e frio

Sou o papel que você escreve
Me gastam como se fosse um nada
Me amassam e me apagam
E no fim estou na lata
No final de tudo não escreveram nada .
Mais uma árvore derrubada
E seu Coração Parado
Seus braços Fogos altos viraram .

Inserida por MathewHenrique

sou caba da peste sou da paraiba onde amor algum em outro lugar irei achar

Inserida por patolinojp

Sou do tipo de pessoa que diz "Obrigada", "Por favor", "Com licença", "Desculpa" e "Foda-se"

Inserida por MilenyFerreira

acabei de lembrar gosto de você ...
mas sou orgulhosa demais para te falar isso

Inserida por clari87

Não saber quem eu sou,
me prende naquilo que não sou.

Inserida por PauloPoli

"Amo, sou amado, e posso amar porque muito antes, alguém supremo e todo poderoso me amou primeiro."

Inserida por JCM

As pessoas me tratam como se eu fosse mais um, mal elas sabem que sou único.

Inserida por luisleva

Sou uma pessoa simples, apenas tenho sonhos arrojados. A vida é assim.

Inserida por PaolaRhoden

Tem dias que acordo atacada por uma veia poética onde sou capaz de escrever mil poemas de amor ao me sentir perdidamente apaixonada pelo indivisível...algo hipotético que acho que foi vivido em outras encarnações...daí me ponho a ouvir melodias que me fazem lembrar alguma coisa, um não sei quê...de encantamento
de misterioso...não sei dizer...talvez escrever...escrever...escrever...fechar os olhos e levitar literalmente sobre todas as palavras escritas ...talvez para anjos e arcanjos..e debruço-me sobre meus poemas, meus escritos e procuro descobrir vidas que vivi...
ou talvez pedaços de vida vivida em minha infância e adolescência que hoje me parecem tão distantes ...e que o tempo levou e não trouxe de volta...o tempo não volta!
E me vejo chorando com saudades de algum pedaço vivido amarelado pelo tempo...mas não apagado pois permanece em minha memória e meu coração!

Inserida por celinavasques

( Eu rio )

Enquanto eu rio
Você sorrindo me diz,
Que sou o seu grande mar.

Eu tão feliz
Em altas ondas,
Transformo-me em oceano!

***

Inserida por ostra

Na "poesia há mistérios" há mais coisas entre os poetas, que se possa imaginar. Sou prova viva !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu sou eu mesma,na minha, sozinha e só,sou mãe pq quis e esposa pq alguém me conquistou,não acompanho novela pois é muita projeção barata da vida infeliz de pessoas que não conheço. Não sou 100% gentil muito menos 100% amável...Mas gosto de ajudar e se ajudo , faço com coração.Sou muito distraída,gargalho alto,sou estabanada,gosto de rir dos meus próprios tombos...sou eu mesma fazendo as mesmices de sempre.

Inserida por GiselliWeller

Porque não sou criativo?
Não se contente com a primeira resposta.
Nós, seres humanos, por natureza somos seres curiosos, questionadores e queremos sempre saber das coisas.
Quando criança então, questionamos tudo. E somos bombardeados com respostas prontas, regras e conclusões..
O que nos treina, desde pequenos, a não pensar de forma criativa, a não questionar.
A nos conformar com o SIM ou NÃO, o CERTO ou ERRADO, o FAZER ou NÃO FAZER.
E isso, na grande maioria das vezes, nos faz perder o que temos de mais valioso em nós, a nossa capacidade de ter soluções criativas.
No modelo atual de ensino, com algumas raras exceções, as escolas/faculdades ensinam os alunos a decorar e reproduzir respostas prontas, não a pensar e chegar a conclusões criativas.
Eu acredito que a criatividade nunca está na primeira resposta, e sim na capacidade de aprofundar e enxergar que há várias respostas, várias soluções que resolvem o mesmo problema.
É daí que surgem as grandes ideias, inovações, revoluções.
Toda e qualquer grande realização surgiu no pensamento de alguém, na capacidade que alguma pessoa teve de não se contentar com a primeira resposta, com a resposta padrão.
Da capacidade de ir além do que lhe foi ensinado ou imposto.
De pensar fora da caixa, de criar soluções criativas para resolução de algum problema.
Todos nós temos essa capacidade.
Só que muitos de nós não compreendemos isso e continuamos com a primeira resposta.
E deixo você com uma simples frase: "Jamais se contente com a primeira resposta."

Inserida por EricoBRodrigues

Brinca de ser feliz

Eu digo sou feliz...
Ele diz eu sou feliz ....
Você diz eu sou feliz, ele e feliz você e feliz
Nos dizemos eu sou feliz, ele e feliz você e feliz nos somos felizes
Vos diz eu sou feliz,ele e feliz, você e feliz, nos somos felizes vos serem felizes
Bom não sei você .....
que esta lendo isto pois você leu e não prestou atenção no que leu ....
Eu sou feliz
Tu e feliz
Ele e feliz
Ela e feliz
Nos somos felizes
Voeis serão feliz ....

Inserida por DeixaeuFalar41

Sou muito acelerado e quando faço algo mergulho de corpo e alma, mas também tenho sonhos. Porem optei por gastar mais tempo realizando do que sonhando.

Inserida por ronymeneses