Sou Apaixonada pelo meu Namorado
" Não sou o mais visto e nem o mais lindo. Vivo sorrindo, mas sempre sozinho. Estou em um caminho, dos meus preferidos, que é muito querido por meus pensamentos. "
" Observe minhas atitudes e saberás quem sou, desde que seu estado emocional e insegurança não te de a insidiosa capacidade de distorcer a forma como me vê. "
Solidão
Ola onde estou? Consigo ver pessoas em minha volta,mais quando tento falar sou ignorada, eu vejo tudo em minha volta à alegria e a tristeza mais ninguém realmente ver o que sinto, muitos tenta me ajudar mais sou só um estranho neste mundo. Só queria alguém para me fazer companhia mais sinto que ninguém me quer por perto, é cada dia mais a solidão me corrói me sinto como um misero osso nada mais nada menos um pedaço de resto, só queria que tudo isso se acabasse essa dor esse mundo esse lugar essas pessoas que um dia tentou me ajudar agora só sabe me ignoram.
Sou grato pela minha liberdade de escolha
Escolhi ser feliz a todo custo
Nunca pensei que admirar o verde lindo das árvores seria motivo de contentamento pessoal
Minhas angústias levou-me ao mais profundo poço
Minha esperança levou-me ao mais além dos céus
O mundo é um campo de batalha e ele me tornou resiliente
Finalmente abri os olhos pra verdadeira beleza que Deus nos deu, a vida.
Gratidão.
Não sou a fortaleza que imaginam!
Sim, sou como todo mundo:
Rio, choro, me alegro, me entristeço;
Ingratidões e grosserias me ferem,
delicadezas me enternecem!
Essa sou eu!
Não posso mudar a essência do meu ser.
Cika Parolin
Mesmo sem ter diploma de nada
sou poeta, pensador e artista plástico.
Sou o que alguns chamam de autodidata.
Se você me ver acertar, lembre-se que acertei porquê sou servo de Cristo. Mas se você me ver errar, lembre-se que errei porquê sou servo de Cristo; eu não sou ele!
Eu sou alguém. Que um dia foi chamado de ninguém, por alguém que um dia tanto amei.
Hoje eu sei, o meu valor e o meu potencial para poder ir mais além, daquilo que os meus olhos podem alcançar, que os meus pés podem tocar e que o meu coração pode sentir.
Não sou dono de todas as verdades, mas essas verdades que tenho comigo, sejam merecedoras de crédito.
Sou feita de momentos de felicidade, sou feita de verdades, e não gosto de metades, mesmo me submetendo a elas de vez em quando. Observadora e terrivelmente louca, alegre e feliz, mas mesmo assim cultivando a minha raís. Barulhenta como um trovão, forte como o raio, chorona como a chuva, sorridente como o sol, e por mais que goste de andar sempre de preto tem um lindo arco íris dentro do coração ❤️
Me perguntaram porque eu sou assim: frio, grosso, sem sentimentos. Eu respondi :
Que graça teria se eu fosse normal?. Seja sempre você , a sua essência é única, não deixe que ninguém tente muda-lá.
Críticas foram feitas pra ser faladas , mais quem disse que sou obrigado a ouvi-las. Discutir pra que? O silêncio é a resposta, um verdadeiro sábio sabe a hora de falar.
