Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Cerca de 158574 frases e pensamentos: Sou Apaixonada pelo meu Namorado

Sou OVELHA!
e tenho a certeza, que o meu PASTOR
vai prover o pasto!

Seu Pior !...
Mesmo que meu melhor seja pior ,ainda sim sou grato por existir nele,por um simples motivo alentador à que minha filosofia de hoje me aponta : historicamente a história nos aponta de que ela a história transformou milhares de piores e melhores sem precisar mudar sua essência ,apenas acrescentou à eles ;então concluo que eles os piores não estavam errados por que se assim o fossem nem daria para acrescentar nada ao seu pior.

"São os sorrisos da derrota e o meu choro na vitória que demonstram que Eu sou de verdade na minha trajetória, nem sempre sorrindo e nem sempre chorando, mas vivendo sempre intensamente."

Mesmo que meu desejo de escrever frases lindas, positivas, seja imensa, eu jamais conseguiria, sou transparente demais e todos saberiam . Estou a busca de algo que a vida me esconde.

Sou cidadão planetário. Meu verdadeiro país é a Humanidade. Mãe Terra segura as pontas! Vamos que vamos!

Abelha

Se você diz assim que sou flor, eu te culpo pois é abelha,
Abelha que troca meu pólen,
Abelha que fuça, que me agita,
Que me faz ser flor.
Como flor?
Sou flor que te marco com meu cheiro,
Flor que marco com cor,
Cor que tu, abelha, me deu.

Hoje sou uma flor 🌹
Deus me deu amor
Cuidou dos meus passos
Guiou o meu caminho
Iluminou a minha vida

Viajante das Estrelas

Minha rua é na Lua.
Meu quintal no Espaço Sideral
Sou uma viajante
Das Estrelas
E percorro milhões de anos-luz em
Décimos de segundos.
Penetro em Universos paralelos
E navego
Em mares de marte e Kleper
O último descoberto.
Sou enamorada dos astros
E cometas.
Celebro o amor no infinito.
Festejo cada brilho nascido.
No espaço incomensurável
Meus últimos convidados foram os anéis
De Saturno
A constelação de Órion é irmã minha
Todas as constelações amigas.
O Sol é meu guia, meu orientador
Por isso sou nascente
E Poente.
Horizonte total e expansivo.
Sou na vertical
Um dilúvio
De alegria.
De profundidade abissal.
Meu pensamento
É minha Nave Espacial.

Fazer oque se eu sou assim, um maloqueiro apaixonado,
meu dia só fica bom quando eu estou do seu lado.

"Meu jeito"
As vezes acho que sou louco, gosto de irritar quem eu amo, gosto de provocar, de atentar, depois gosto de mimar, agradar, dar carinho e amor.
As vezes tenho até medo desse meu jeito, medo de perder quem eu amo, de afastar de mim, quem eu quero pra minha vida, de ver quem eu quero indo embora e dizendo adeus.
Alguns até entendem esse meu jeito, mas alguns ainda não sabem que é só o jeito que tenho de chamar atenção, talvez por falta de carinho e amor fiquei assim, querendo e não querendo, indo atrás e deixando vir atrás, insistindo e desistindo... Meio louco né?
Parece até que gosto de sofrer, mas é só meu jeito meio bobo e idiota de ser.
Quem sabe um dia eu mude, quem sabe eu fique assim pra sempre, quem sabe né?
As vezes tento tanto chamar atenção que pareço meio criança, meio bobo e imaturo, mas quem realmente me ama, não me abandona e acha um jeito de entender esse meu jeito.
Sou ciumento demais, as vezes não demonstro, mas quando suspeito de alguma coisa ou vejo algo que ataca meu ciumes, eu parto logo pra briga, as vezes nem pergunto, já chego falando e acabo sendo meio ruim.
As vezes parece que não gosto de receber um não, mas no fim sempre me deixo levar, por medo de perder quem está do meu lado.
Tem vezes que sou carinhoso e romântico, gosto de dar carinho e atenção, mostrar que me preocupo e falar coisas bonitas.
Ver um sorriso causado por mim, me faz a pessoa mais feliz do mundo.
As vezes sou safado e não consigo me controlar, faço coisas que nunca imaginei fazer, penso coisas que nunca pensei e tomo atitudes que nunca pensei que ia tomar.
As vezes sou rebelde, grito, mando pra PQP, não ligo, mando mensagem, excluo de alguma rede social, mas no fim sempre volto atrás e sou aquele bobão que parece criança. No fim de tudo tenho um coração mole demais.
As vezes sou dramático, chorão, quando desabo sai de perto ou chega perto, gosto de me sentir amado, gosto quando se preocupam comigo, gosto de pessoas que apesar de tudo, tentam me entender.
Parece que ninguém entende esse meu jeito, as vezes nem eu me entendo, mas esse sou eu.
Sou uma confusão de sentimentos, esperando alguém entrar no meu coração e dar um jeito nessa bagunça toda.
Autor: Wagner Pereira.

Sou um policial
Ganho uma miséria pelo meu heroico trabalho
Na formação jurei ser sempre justo, porém a minha fome me corompeu e me atribui vários nomes como curupto E•T•C•
O meu salário não cobre as minhas necessidades
Vendi a minha honra pelo meu salario.
Trabalhei tanto tempo como um homem justo
Porém, cada ruido do meu estomago ruìa a minha honra
E acabei caindo na tentaçäo
Por falta de opçäo, Agora sou um currupto
Queria poder desinfetar o virus da currupção que circula nas minhas veias, porêm quando olho pro meu passado não vejo nada colorido e näo vejo nada que possa me fazer reviver o passado se näo a minha honra que näo me beneficiava

Oque eu quero è ser feliz, nunca mais ouvir o ruido do meu estomago e nunca mais ver os meus filhos derramando lágrimas cecas de fome.

Inspirado em factos reais.. .

É, eu sou estranha mesmo, mais é dentro do meu estranho mundo que sinto-me segura, é dentro dele que me encontro melhor comigo mesma. Não é difícil de entender, esse é só o meu jeito torto de ser!

Me desculpe meu senhor, mas não me olhe com desprezo não é porque eu sou negro que eu vou lhe assaltar, me desculpe minha senhora, não é porque me visto assim que uso droga toda hora. Negrinho, asfalto, pixe, carvão, azulão, isso é muita emoção, apelidar é fácil, mas suportar é difícil. Me desculpe minha senhora, mas será que da para parar por agora? Este rosto leva sofrimentos, que foram jogados ao vento, porque queira você ou não, será um médico então. Nelson Mandela, Joaquim Barbosa, Barack Obama, isso é só um pouquinho da fama que leva vários negros que já passaram pelo mesmo desprezo.

Eu mudei. Mudei caminhos, escolhas e até meu jeito de olhar. Já não sou mais a mesma de ontem e amanhã não serei a mesma poesia que contar hoje. Eu deixarei de ser poema, e me encontrarei em novas palavras. Mudarei todos os dias. E não mudo a prosa para ser perfeita, mas para me confirmar humana. Quero ser tudo aquilo que eu quiser ser.

Eu sou o mau é o bem.
Quem faz a historia.
Deus do meu próprio mundo.
O mundo aonde a morte e o fim do começo.

Eu sou uma pequena flor fraca e inútil. As pessoas não gostam da minha cor, do meu jeito... Os humanos não gostam de mim

Deus meu, ao mesmo tempo que sofro, sou muito feliz. Feliz por saber que sou abençoada pelo Senhor todos os dias.

Se o sol nasce para justos e injustos, quem sou eu pra julgar o outro, antes devo conhecer meu interior, fazer uma auto análise julgar meus proprios atos e mudar oque for preciso para um melhor convivio com meu semelhante.

Sinceramente? Nunca fui de agradar, puxar o saco, correr atrás, sou do meu jeito simples, honesto e sonhador. Nunca fui muito bom em relacionamentos, em presentear ou bajular, minha sinceridade muitas vezes não é compreendida como deveria, mas acha que vou mudar? Nenhum pouco. Prefiro uma verdade dolorosa a uma mentira confortante, prefiro um não honesto a um sim falso, faço isso por que aprendi a ser honesto comigo mesmo. É por isso que do destino o que surgir eu vivo, pois vem verdadeiro, escancarado, vem em pedaços, mas de coisas inteiras. E sendo honesto a minha saudade é verdadeira e não só do passado, mas a saudade do futuro que ficou prestes a acontecer, mas que alguém de vida iludida preferiu fugir. E sendo assim vou sendo mais confiante, mais feliz, mais verdadeiro e, por fim, torno-me o reflexo da minha alma, acabo transparente, o que me vê é o que sou. Não há portas entreabertas, meias palavras, um meio amor, uma meia vontade, quem vive assim tranca as portas ou as escancara, não vive de metades, nem de amor e nem de saudade, quer: é tudo ou é nada. Se chegar na dúvida vou lhe devolver saudade e a paisagem de me ver indo embora.

Quem sou eu
As vezes me pergunto
Já me descobrir em meu espírito
Eu sou menino, sou rapaz e sou coroa
Sou levado, sou arrisco, sou malvado
Já passei horas em frente ao espelho
Tentando me descobrir
Já tive tanta certeza de mim
Ao ponto de querer sumir
Já menti, me arrependi
Já fingi não da importância
Já expulsei pessoas que me amavam
Já acreditei em amores perfeitos
Já sorrir chorando lagrimas de tristeza
Já chorei de tanto rir
Você aprende a gostar de você
Cuidar de você
Gostar de quem gosta de você
No final das contas, eu preciso cuidar do meu jardim
E assim, o beija flor e as borboletas irão me procurar.

Thadeu Alencar