Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

Cerca de 324246 frases e pensamentos: Sou a Mulher mais Apaixonada desse Mundo

É necessario chorar,mais adiante o riso vem.
O choro significa barreiras,e o sorriso mostra que você conseguiu quebra-lás.

O homem inteligente, quanto mais ele sabe, mais ele deseja saber e entende que nada sabe... o tolo se vangloria das pequenices que aprende e se acha melhor.

Que maravilha!!!
O meu maior consolo é que mais cedo, ou mais tarde, tudo passa...

Seu aniversário estava super cansada mais te enrolei até meia a noite só pra ser a Primeira a lhe desejar Feliz Aniversário... personalizado! Amo Mr. Felisbino

O 'aprender a amar' tem seus desafios, mas sem dúvida é uma das aulas mais prazerosas que existem.

O reencontro nada mais é do que a recompensa da espera.
Logo mais a recompensa chegará.
Assim seja.

A ansiedade, tal qual a ferrugem, corrói o bom senso. Tire-a de sua vida, e ela será bem mais produtiva. 'Basta a cada dia seu próprio mal.'

Todas as vezes que ele me aperta e fala baixinho coisas fofas no meu ouvido me sinto a idiota mais feliz do mundo. Meu Deus, eu sou tudo aquilo que um dia eu odiei. Eu agora sou a menina fofa que anda nas ruas com um sorriso bobo no rosto. Eu agora sou amada, recebo carinho e sms de bom dia. E me descubro cada dia mais doce, mais leve, mais calma. Até minha TPM não é assim mais tão forte. Eu passaria horas no telefone ouvindo minha amiga reclamar da vida se ela quisesse. Eu levaria o cachorro chato da minha vó pra passear, porque nem é tão ridículo assim ver ele se enrolando nas minhas pernas. É engraçado. Tudo na vida é engraçado, o jeito que a menina da turma 'C' me olha, o meu cabelo assanhado pela manhã, o jeito como ele entrou na minha vida... Eu fecho os olhos e vejo a imagem daquele sorriso fofo na minha frente, eu sinto o abraço, o cheirinho de roupa limpa. O jeitinho doce de me tomar em seus braços como se eu fosse uma criança, o jeitinho de homem mesmo sendo só um rapaz. Deus, como ele é perfeito. Não consigo acreditar que sou merecedora disso tudo... Depois de muito pensar, arranquei do meu braço a pulseira com aquele desejo, aquele desejo antigo que deixou de ser importante. Não senti um pingo de pena, nem de remorso. Ao contrário, me senti livre. Pensei em amarrar outra fita e pedir a Deus que me deixasse com ele, o menino homem que me faz tão feliz. Pedir 3 vezes, de 3 modos diferentes, para sempre. Só meu. Mas não preciso, ele é meu agora. E tenho certeza que será meu amanhã e depois ... até quando permanecer esse misto de desejo e afeto. Essa entrega,essa doação. Até quando permanecer esse tantos de coisas boas que ele é pra mim. E se isso não for eterno, nada mais é.

Mulheres gostam de elogios, e não que as lembrem aquilo de mais lindo que elas já sabem que têm.

Embora o tempo pareça voar, nunca viaja mais rápido do que um dia de cada vez. Cada dia é uma nova oportunidade de viver nossa vida ao máximo. Não deixe seu HOJE ser roubado pelo passado imutável ou o futuro indefinido. Hoje é um novo dia!

A vida é muito disso: a cada dia descobrir que o que mais se busca, é o que mais se tem."

De repente surge uma onda de pensamentos, coisas que eu nem deveria mais lembrar.
Sabe aquele momento em que você esta vivendo uma fantasia que ali só existem momentos perfeitos e depois quando acaba você para e vai lembrar e juntar as peças do quebra cabeça?
Então é assim que estou juntando cada encontro com cada palavra e com cada gesto e são essas lembranças que estão me deixando assim tão confusa é querer, não querendo entende?
Pois é se não entende imagina eu que estou no comando da situação. São tantas coisas
Que se passam pela a minha cabeça a ele fez isso fez aquilo, são tantas coisas que fazem ficar pensativa em relação a você e pra falar a verdade perco a vontade de da continuidade, não sei isso está sendo bom do jeito que tá se será melhor continuar do jeito que eu estava.
Não sei são tantas coisas, difícil dizer realmente o que se passa aqui na minha cabeça.
Não que eu não goste gostar eu gosto e muito! Mais primeiro vem a minha felicidade, vem o meu bem estar. Mais é difícil de libertar de algo que já nós prendemos, é bastante difícil, eu sinto falta da sua voz, sinto falta do seu abraço, falta dos seus lábios nos meus eu sinto bastante falta de você. Vem me mostrar que isso são apenas coisas da minha cabeça, são coisas imaginarias que tudo isso não passa de uma ilusão minha, vem?!

(bv)

Certifique-se de ser você ,e ninguém mais.
Seja o que você é,com as sua manias e brincadeiras,
Com as suas frases e músicas,
Com a suas escolhas e definições,
Com a suas ideias e suas convicçoes,
Mas seja você,não perca sua essência.
Mude o que tiver de mudar,mas persista naquilo que acredita,sempre.

Eu não quero mais carinho, nem atenção de ninguém porque já penso no retorno: Decepção!

No final da mais bela história de amor sempre existe uma despedida.

Saudades, não mata mais maltrata .

Meus Amigos ON LINE conhecem Mais de mim do que as Pessoas que Me rodeiam!!

Não tenho mais desesperos dentro de mim . Hoje meu silêncio me acalma .

Não sei mais o que fazer com esse amor que sinto, ele consome meu coração, faz meu corpo te desejar cada vez mais, não suporto a ideia de não te-lo ao meu lado, acho que estou ficando cada vez mais louca por querer te ter mais e mais a cada dia que passa, minha vida quero te entregar, assim como todo o amor que sinto somente por ti.

O Sol nasce amarelo,
ressaltando seus cabelos louros como ouro,
se vem mais um dia,
fico aqui apenas esperando um Bom dia
do meu amor que não rima com dor...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp